Uma Peça do Destino. escrita por Lidiany Brito


Capítulo 1
O Ponto Inicial - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725093/chapter/1

Não posso acreditar!

Positivo

Eu estava grávida! Eu tenho um serumaninho dentro de mim. 

—Vai Nina, Sai logo desse banheiro, eu quero saber se eu vou ser Madrinha ou não! - Luna exclamou pela 5° vez na porta do banheiro.

Sai com o teste de gravidez na mão e me sentei na beirada da cama, a Luna me seguiu e sentou-se do meu lado.

—E aí? Fala - ela dizia até que tomou o teste da minha mão ela ficou em choque por alguns segundos mais voltou ao normal e começou a dar pulos pela cama gritando - Eu vou se Madrinha!!

—Fala baixo Luna, por favor! - eu lhe pedi com a voz fraca 

—Nina você não está feliz?

—Eu estou, Mais é que eu e o Gastón só transamos uma vez! Como eu posso está grávida? - Eu estava falando mais para mim do que para a Luna

—Você não acha que deve contar para o Gastón?

—Claro, mais eu não sei como!

—Que tal você ir lá e contar tudo.

—Você tem razão, Obrigada Amiga. - falei e a abracei.

Estava na hora do Gastón sabe que iria ser pai!

[...] 

Eu estava no quarto do Gastón junto com ele.

—O que você tem para me falar Nina de tão urgente que não podia esperar?

—É uma coisa que pode mudar nossas vidas para sempre Gastón!

—E que isso seria? - ele perguntou um pouco sério.

Que tal você ir lá e contar tudo.

A voz da Luna veio na minha cabeça.

Vai lá Nina você consegue! 

—Gastón, Eu Estou Grávida! - Soltei de uma vez a noticia.

O Gastón ficou paralisado. E depois começou a sorrir como se o que eu disse fosse uma piada!

—Você está de brincadeira não está Nina?

—Não, Eu estou falando sério Gastón!

—Eu não vou assumir!

—O quê?

Como ele podia falar uma coisa dessas.

—Eu sou muito jovem para ser Pai!

—E Eu sou muito jovem para ser mãe!

—Você achou que eu poderia ficar com você por causa de um filho? – ele falava como se eu apenas quisesse segura-lo – Pois está totalmente enganada, eu não vou assumir, e eu não sou o pai!

—Como assim?! Eu não fiz esse filho sozinha! – Exclamei irada de raiva.

Esse não era o Gastón que eu conheci esse que esta na minha frente é outro Gastón.

—Pois bem, você vai criar esse filhozinho sozinha, porque eu não vou assumir, Nina! – cuspiu as palavras na minha cara – E quer sabe vai embora e esse namorozinho de bosta acabou!

—Eu te Odeio Gastón! – Depois que eu falei isso, eu sai do seu quarto e da sua casa, eu não estava acreditando nisso.

Agora como eu iria olhar na cara dos meus pais? Como eu iria falar para eles que o meu namorado, que dizer o meu “ex-namorado” não iria assumir o meu filho?

Fiquei Andando por horas até que parei na frente da casa da Delfina, resolvi entrar e falar com ela, ela era Ótima em me dá conselhos.

Eu entrei e como não vi ninguém, resolvi subir para o seu quarto.    

Comecei a ouvir barulhos estranhos vindo do quarto dela, era como se fossem Gemidos.

“_Mais ela estava Doente?” – Pensei

Fui me aproximando com passos leves para não fazer barulhos, a porta do seu quarto tinha uma “Brecha” e resolvi dá uma espiada.

—Ai, Defilna você é muito gostosa! – Alguém falava entre gemidos, Eu sei de quem é essa voz.

Não Pode Ser!

—Mais fundo, Bebê. – Delfina falava

Eu empurrei a porta com força que fez um barulho imenso ao colidir com a parede.

Eu vi o que não queria

Gastón e Delfina Estavam transando!

Eles se assustaram e olharam da mesma maneira para mim, Delfina ficou pálida, e Gastón, Bom o Gastón não me importa mais!

—Então Gastón é aqui os seus compromissos. – Falei o nome dele com um nojo.

—Amiga não é isso que você está pensando. – Delfina se levantou enrolada no lençol.

—Ah, Claro que não é isso que eu estou pensando, Porque eu estou vendo sua IDIOTA! – Berrei – Como pude acreditar em vocês.

—Nina... – Gastón começou a falar mais eu o interrompe

—Cala a porra dessa boca! – Berrei novamente – Você tinha razão – Falei me referindo ao Gastón – Esse, ou Melhor, Aquele namorozinho de bosta está acabado sem sombra de dúvidas!

—Amiga você não acha...

—NÃO ME CHAME DE AMIGA! – Eu gritei, Eu queria tanto dá na cara desses dois.

“_Calma Nina, Respira, Você está Grávida!” – Pensei

—Bem que eu estava desconfiando de vocês dois, Vocês estavam só de olhares um para o outro. Como eu fui tão Burra.

Eles estavam calados, Pareciam dois bonecos estáticos.

—Me esqueçam, Não me procuram. Quero que vocês sejam muitos felizes No Inferno!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Peça do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.