Deixe-me Entrar escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey Lit´s! Aqui estou com mais um capítulo de Deixe-me Entrar! Preparem-se que aí vem a resposta do Jake. Preparados? Então, vamos nós!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725006/chapter/2

Jacob respirou profundamente antes de começar a falar. Aproximou-se de Cassandra, tomou as mãos dela entre as suas e fitou-lhe os seus olhos.

 ― Também preciso te dizer uma coisa – ele informou.

Cassandra apenas o mirou aguardando o que ele lhe comunicaria. Jacob suspirou, não podia mais protelar e continuou:

― O que eu quero dizer é: em palavras simples e comuns, eu sinto sua falta perto de mim. Em linguagem terrenal minha vida é você. Em total simplicidade seria eu te amo e com um pouco de poesia seria você será minha luz, meu bem. Você é minha luz.

Cassandra não conseguia acreditar no que ouvia.

― Você está dizendo o que eu acho que está dizendo?

Ele sorriu, iluminando ainda mais seu rosto de homem maduro, deixando-o ainda mais bonito do que já era.

― Sim, minha menina – ele beijou-lhe o dorso da mão, aproximou-se ainda mais dela e levou uma mecha do cabelo ruivo para trás da orelha dela – Você é o próprio espaço onde me alimento de tua pele, de somente aproximar-me. Tua pele que é feita de bondade. Ainda que te enganes facilmente. Você é a força que se move dentro de mim e que me impulsiona a recomeçar e no teu corpo eu sei que posso encontrar a paz. Se a vida me permitir permanecer ao seu lado crescerão minhas ilusões eu não duvido, se eu perdesse a vida em um instante que me encha de ti, para te amar e depois te amar... minha vida. Cass, não tenha medo nem dúvidas que você será minha mulher, que você é a mulher perfeita para mim. Este amor é muito bom e eu te pertenço todo, inteiro – ele levou a mão dela para o seu peito – Olhe meu peito! Eu o deixo aberto para que você viva nele. Para a sua tranquilidade, você me tem em suas mãos e para minha fraqueza, você é a única que tem esse efeito sobre mim.  E ao final eu sei somente que você foi quem eu sempre esperei para compartilhar minha vida. E que chega a ela, e que você me dá a luz, o bem. A magia deste sentimento é tão forte e enorme e teus olhos são a minha paz.

Cassandra ria nervosamente sem saber o que responder ante aquela linda declaração. Era tudo o que queria ouvir, contudo, não estava preparada. Jacob cobriu o pouco espaço que o separava de Cassandra, trouxe-a para bem perto de si, acariciou sua face, pousou a mão em sua nuca e a beijou. Suavemente a princípio, porém depois o beijo foi ganhando intensidade. As mãos de Jake se dirigiram aos botões da camisa de Cass, desabotoando-os sem desgrudar seus lábios dos dela. Interrompeu o beijo, retirou a peça e jogou-a ao chão. Aproximou-se dela novamente e traçou com os dedos um caminho desde o pescoço até o colo dos seios dela.

― Tens a pele macia e delicada qual pétala de flor – ele recitou.

Tornou a beijá-la agora com muito mais volúpia como se disso dependesse para viver. Novamente interrompeu o beijo.

― E a boca doce como o mel – ele continuou.

Ele pegou-a no colo e dirigiu-se para o seu quarto, abriu a porta, entrou. A pôs no chão e terminou de tirar a saia que ela vestia , deixando-a somente de roupa íntima. Ele ficou encantado ao vê-la em um delicado conjunto de calcinha e soutien cor de rosa.

― És bela qual o crepúsculo – ele recitou enquanto retirava a roupa íntima deixando-a totalmente nua.

― És a perfeita obra divina.

Ele a deitou de bruços na grande cama e percorreu uma trilha de beijos desde o início da coluna até o fim, próximo das nádegas alvas e redondas.

― Quero trilhar o caminho do teu corpo.

Cassandra estava extasiada ante aquelas palavras lindas e o toque de Jake. Ele fazia amor com as palavras. Aquilo era mais do que podia esperar, ou sonhar.

― Quero-te de corpo e alma – declamou novamente, virando-a a fim de admirá-la uma vez mais.

― Hei de fazer-te minha. Minha rainha!

Foi a vez dele tirar a calça juntamente com a cueca. Cass quase engoliu em seco. Ele era um deus grego. Perfeito!

― Você é linda Cass – ele deitou-se ao lado dela e acariciou de leve o seu flanco e deteve a mão no quadril – Parece feita de seda.

A única resposta de Cass foi um leve gemido quando Jake encostou os lábios nos seus e percorreu-os com a ponta da língua até ela quase implorar que a beijasse novamente. Ele atendeu ao pedido silencioso com uma lentidão desesperadora, depois a aprisionou de costas na cama com seu corpo másculo.

― Toque em mim Cass – ele pediu em um murmúrio, percorrendo a orelha dela com a ponta da língua – Quero sentir suas mãos na minha pele.

Os olhos de Cassandra brilharam ao ouvir aquele pedido. Aquele era seu desejo mais secreto: sentir a pele de Jake sob as suas mãos. Ela moveu as mãos pelas costas firmes  e largas, tocando os músculos, subindo pela coluna; seus dedos percorreram os ombros, depois desceram pelo peito poderoso e acariciaram o largo triângulo de pelos castanhos. Roçou as palmas das mãos, que enrijeceram. Quando desceu os dedos até a cintura dele, sentiu-o estremecer. Um leve gemido escapou dos lábios enquanto beijava o delicado pescoço  de Cassandra.

― Doce, muito doce – murmurou rodeando os pequenos seios com as mãos e tocando os bicos com a língua.

― Jake – ela gemeu em um misto de apelo e prazer – Ah... isso chega a doer...

― Eu sei. Tenha calma!

Ele envolveu com a boca o mamilo que estivera atormentando deliciosamente e sugou-o com suavidade. Com um murmúrio sensual, ela arqueou o corpo unindo mais seu ventre ao dele.  Cassandra colou-se ainda mais ao corpo de Jacob. O grito que escapou dos lábios de Cassandra foi mais de alivio do que de choque quando as mãos dele deslizou entre seus corpos  e tocou o centro de sua feminilidade em chamas.

Cassandra estava pronta para ele. Seus corpos se ajustaram perfeitamente. Ele a acariciava enquanto se beijavam com dominadora paixão.  Jake colocou-se delicadamente dentro dela. Ela ofegou quando ele envolveu um seio com a mão e excitou o bico até fazê-la se contorcer sobre ele. Ele ditou o ritmo de vai e vem. Suave ao principio para ganhar uma intensidade incrível depois. Ela rodeou o corpo de Jacob com as pernas.

― Ah, Jake... – murmurou apertando-se mais contra ele – Pare, por favor... está me deixando louca.

De repente um prazer louco e selvagem fez vibrar o corpo de Cass  e ela se contorceu, ofegando de prazer. Ele moldurou-lhe o rosto  com as mãos, fascinado por vê-la chegar  ao auge do prazer.  Jake deixou-se levar pela onda de gozo e também se entregou ao clímax fulgurante que o fez gritar o nome dela com voz rouca. Ouviu-a dizer seu nome com paixão e se deixou levar por um prazer que jamais sentira.

― Tenho-te em minha pele marcada como tatuagem – ele disse por fim.

Os dois dormiram agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentários? Estou esperando a opinião de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe-me Entrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.