A nerd e o galinha - Carmiel escrita por Motomatsu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A pedido de uma leitora do spirit, eu decidi faze uma one com o casal carmiel. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724995/chapter/1

Carmen Carrilho era apaixonada por Daniel Zapata. Mesmo sabendo que ele pegava todas ela o amava com todas as suas forças. O problema é que ela não conseguia se aproximar dele. Quando estava quase lá, aparecia uma vadia (como ela diz) e atrapalhava tudo. Assim era o dia para Carmen: estudar muito e depois ser rejeitada pelo crush. Cansada dos foras de Daniel, a nerd tomou uma atitude maluca:

Cah - Pai, posso falar com você?

Fred(erico) - Pode sim, filha. O que houve?

Cah - Aquela proposta de trabalho em Portugal ainda está de pé?

Fred - Sim, filha. Por quê?

Cah - Então aceite.

Fred - Tem certeza, Carmen? E os seus amigos?

Cah - Infelizmente terei de deixá-los, mas pelo menos estarei longe do idiota do Daniel. (ela é nerd, mas tem muitos amigos)

Fred - O que tem ele? Você está gostando d...

Cah - Sim, mas quero esquecê-lo.

Fred - Olha, eu acho que você está se precipitando um pouco em relação a ele?

Cah - PAI! ELE É O MAIOR PEGADOR DA ESCOLA! POR QUE ESTÁ DIZENDO QUE ESTOU SENDO PRECIPITADA EM RELAÇÃO A ELE? - explodiu ela.

Fred - Porque eu acho que ele ainda não percebeu que gosta de você. - disse calmo - Eu o conheço muito bem e sei que ele te ama, só que ainda não sabe.

Cah - Será? Quer saber? CHEGA! NÃO QUERO MAIS SABER DELE! ACEITA ESSA PROPOSTA LOGO!

Fred - Tudo bem filha, não vá se arrepender depois...

Cah - Não vou mesmo!

Quebra de tempo - na escola

Cah - Então é isso pessoal... Eu vou embora semana que vem...

Marga - Eu vou matar o Daniel por fazer minha best friend ficar longe de mim!

Cah - Que isso, Marga? Enlouqueceu?

Marga - Não... Mas vou se você me deixar aqui...

Cah - Calma flor! Quando aquele verme sair da escola eu volto...

Marga - Até ele sair... - começou a chorar.

Cah - Ei, não fica assim... - tentando consolá-la.

Marga - Mas...

Cah - Sem ‘mas’ amiga. Eu vou embora e ninguém vai me impedir.

Quebra de tempo

Marga - SEU IDIOITA EU VOU TE MATAR! - disse partindo pra cima de Daniel.

Dan - O que foi que eu fiz?

Marga - POR SUA CULPA A MINHA MELHOR AMIGA VAI EMBORA!

Dan - Que amiga e como assim vai embora?

Marga - A CARMEN! ELA VAI PRA PORTUGAL, O PAI DELA RECEBEU UMA PROPOSTA DE TRABALHO. ELA NÃO QUERIA IR, MAS SABE POR QUÊ ELA DECIDIU SAIR DO PAÍS? PRA ESQUECER VOCÊ, O GRANDE AMOR DA VIDA DELA!

Dan - E-ela me a-ama?

Marga - SEU ESTÚPIDO! É ÓBVIO QUE ELA GOSTA DE VOCÊ!

Dan - Por que ela nunca me falou nada?

Marga - PORQUE VOCÊ ESTAVA SEMPRE COM UMA VAGABUNDA NA SUA CAMA!

Dan - Eu fico com todas justamente para esquecê-la! Sempre achei que ela me odiava!

Marga - Achou errado. - disse mais calma.

Dan - Eu vou falar com ela!

Marga - Então vai logo! Ela vai embora daqui a pouco!

Quebra de tempo - no aeroporto

Dan - Carmen! - ela ouve, reconhece a voz, mas continua andando - Espera! Eu quero falar contigo! - a nerd resolve escutar o que ele tem a dizer.

Cah - O que foi? - ela dizer mais alguma coisa, mas foi interrompido por um beijo dele. Quem você pensa que é? - disse o empurrando e em seguida dando uma bofetada no mesmo.

Dan - Carmen, eu te amo! Não vá! Por favor! - ela ficou mexida, mas conseguiu disfarçar.

Cah - Como? Ficando com todas as garotas da escola?

Dan - Eu não fiquei com todas, só falta uma.

Cah - Eu sei muito bem quem é essa uma e ela não quer ficar contigo.

Dan - Essa garota, com quem eu não fiquei é muito especial pra mim. É a única que eu amo. Só fiquei com as outras pra esquecer ela.

Cah - E mesmo assim não percebeu que estava me machucando?

Dan - Infelizmente o idiota aqui não viu isso...

Cah - Você gosta mesmo de mim?

Dan - Sim.

Cah - Promete não levar mais nenhuma garota pra sua cama?

Dan - Não.

Cah - TÁ VENDO? COMO QUER FICAR COMIGO SE NÃO QUER DEIXAR DE SER GALINHA?

Dan - Você disse nenhuma, ou seja, se eu quisesse ficar com você, estaria descumprindo a promessa.

Cah - Tá. Vou corrigir a minha frase. Promete que não vai levar outra garota pra sua cama?

Dan - Agora sim. Eu prometo.

Fred - Filha, você ainda quer ir?

Cah - Não...

Fred - Tudo bem. Vou falar com meu chefe.

No dia seguinte...

Marga estava inconsolável, achava que sua amiga já estava em Portugal, mas estranhou que ela não a tinha comunicado que havia chegado. Até que...

Cah - Búúúúú!

Marga - Ahhh! Carmen?!?

Cah - Eu mesma!

Marga - Você não ia pra Portugal?

Cah - Não vou mais. O Daniel foi me procurar e...

Marga - Vocês estão juntos?

Cah - Sim, mas não é oficial, por enquanto... E nada de sair espalhando, ok?

Marga - Ok.

Quebra de tempo

Dan - Hoje acordei e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. E também de fazer um pedido que pode fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo: Quer namorar comigo? Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite meu pedido e seremos muito felizes juntos, eu prometo. Aceite meu pedido e faça deste dia dos namorados o mais feliz de sempre!

Cah - É claro que aceito! Namorar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade! Talvez por isso ainda nem acredite que você quer o mesmo que eu quero, que nos queremos para sempre.

Todos comemoraram muito e parabenizaram o novo casal.

Atualmente...

Daniel e Carmen se casaram e quando ela engravidou, ele logo tratou de fazer uma festa. 3 meses depois foram fazer o ultrassom. A médica, Dra. Fernanda França, fez o exame e constatou que era uma menina. Cah e Dan ficaram felizes. 6 meses depois nasceu a pequena Fernanda Carrilho Zapata. Eles decidiram homenagear a médica que fez a ultrassonografia. Carmen Carrilho estava realizada. Casou com o cara que amava e teve uma filha com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas terminei! E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd e o galinha - Carmiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.