Nosso Destino-Imagine Jimin escrita por Nickyz


Capítulo 3
Nosso destino.


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capitulo da fic ♥
Obrigado a todos que leram até aqui.
Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724957/chapter/3

Eu passei alguns dias no meu apartamento,nada mais fazia sentido para mim,eu havia pensado muito sobre como viveria sabendo que ela se casaria,e que não seria comigo.Neste momento eu estou no avião,rumo a Tókio,lá é o lugar que meus pais moram,eu sentia falta deles,meu pai nunca foi muito presente na minha vida,sempre foi muito ocupado com negócios e viagens,quando estava conosco nunca demonstrava apreço ou afeto,diferente da minha mãe,ela sempre me aconselhava sobre tudo,eu não culpava meu pai pela maneira que ele agia,sempre distante,ou ocupado com algum telefonema.

Algumas horas depois eu já havia desembarcado,no primeiro momento,me senti bem,por estar de volta ao 'meu lar';Fui diretamente a casa dos meus pais,lá minha mãe me recebeu,logo após fui até a empresa que meu pai estava,chegando lá ele disse que estava feliz por me ver,isso durou pouco,pois logo já começamos a discutir sobre 'falhas' que ele via,tentamos nos entender,mas as diferenças eram muitas,quando eu estava perto de largar tudo ali e ir embora ele se desculpou,e pediu que eu ouvisse o que ele tinha a dizer,sobre a tal proposta,eu me propus a ouvir.

.............

Meus olhos,ouvidos e mente se recusavam a pensar sobre tal proposta,se é que se pode chamar isso de proposta,era um absurdo,ele não havia me chamado aqui para fazer 'uma proposta', parecia mais um aviso sobre a decisão que ele havia tomado para a minha vida:

—Você não tem escolha Jimin,você terá que aceitar,querendo ou não,não me interessa se você já tem alguem,eu não estou interessado,você vai fazer o que eu estou mandando,é para um bem maior..

—Como pode falar de 'bem maior',você esta falando de casamento,eu não vou amarrar a minha vida por sua causa,você não vai me controlar como marionete,como faz com essa empresa.

—Você não tem escolha,eu sou seu pai,eu tenho autoridade sobre você.

—Você não tem nenhuma autoridade sobre mim,eu sou de maior,você não pode me forçar a fazer oque quer.

—Eu posso,se você não fizer eu tirarei o seu nome da familia,não terá acesso a nenhum bem meu.

—Que se dane,dane-se você e o seu dinheiro,você acha que essa ameaça vai me fazer algum mal,pelo contrario.

—Olhe bem como fala comigo.

Eu já não queria mais ficar naquele lugar,eu estava cansado,me dirigi a saída,sendo 'acompanhado' pelo meu pai aos berros,com muito custo eu consegui sair.

......................

Com o tempo eu comecei a sentir que não estava sozinho,como se tivesse alguém ouvindo tudo o que dizia,fazia até onde estava,não me sentia em paz,eu estava voltando do centro de noite,quando fui jogado dentro de um carro,dentro dele eu fui amarrado,passei o caminho todo gritando,quando aparentemente haviam parado,eu ouvi uma voz familiar, era meu pai,ele dizia que havia me avisado,eu teria que me casar por bem ou por mal,eu estava perdido,eu não teria escolha,ele me fez a 'proposta' mais uma vez,e dessa eu tive que concordar.

............................

Eu estava me arrumando para ir a um jantar,neste ponto eu já não ligava para nada,jamais amaria a pobre moça que se casaria comigo,ao chegarmos lá nos direcionamos a mesa que já estava reservada,lá eu fiquei o tempo todo com a cabeça baixa,pensando em como seria bom,eu não ter tomado a atitude de voltar,seria bom,eu estaria livre,mas agora já não importava mais,logo pude ver por cima de meus olhos um homem bem vestido falando com meu pai,logo vi uma mulher,e atrás dela vi s/n,eu senti meu mundo desabar,ela estava ali,provavelmente já noiva,ao lado dela vi um homem aparentemente mais velho,seria ele o noivo,eu queria correr até ela,mas não podia,mais uma vez eu amaldiçoei o destino por me separar dela,logo vi eles vindo em direção a mesa que estávamos,quando s/n me viu ela se envergonhou,durante todo o jantar eu encarava ela,e ela a mim:

—Bem,já que estamos em um dia tão importante,acho que já é hora de apresentar os noivos devidamente,s/n por favor levante-se-dizia o pai dela,ela se levantou-Sr.Park Jimin,por favor levante-se também-eu me levantei confuso,o homem que havia chegado com ela,já não era o noivo?-então,sem muita Cerimônia,S/n minha filha,este é o seu noivo..Park Jimin,Tenho certeza de que ele sera um ótimo marido para você.

Eu estava pasmo,não sabia como agir diante daquela situação,ela era a noiva:

—Encantado senhorita-eu disse pegando sua mão,ela deu um sorriso meigo

—Feita as apresentações vamos continuar..

Eu estava sentado dessa vez ao lado de s/n,todos estavam distraídos,neste momento eu segurei a mão dela mais uma vez e disse baixinho para que somente ela pudesse ouvir:

—Eu te amo

Ela me olhou,e disse segurando minha mão

—Eu também amo você,muito,e agora nada pode nos separar novamente,pois o destino sorrio para nós.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino-Imagine Jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.