Nosso Destino-Imagine Jimin escrita por Nickyz


Capítulo 1
Capítulo 1: Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Esta história também esta sendo postada no SocialSpirit ♥
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724957/chapter/1

Essa semana,segundo meu pai seria uma das mais importantes de nossas vidas,ele havia saído cedo para a empresa,juntamente com meu avô,que apesar da 'idade' demonstrava bastante firmeza e seriedade,e um entusiasmo que só via quando os lucros da empresa superavam as expectativas,eu com apenas 19 anos ainda não compreendia essa obsessão pelo poder;

—S/n?-Mãe-S/n?,está me ouvindo?

—Ãh?Senhora?

—Você não está atrasada?-perguntava,o relógio marcava as exatas 7:30.

—Não senhora-respondi calmamente

—Certo,eu já estou indo.quer que eu te deixe na faculdade filha?

—Não mãe,obrigado.

—Por nada,se cuide-disse ela me abraçando.

Logo após ela sair,me levantei,fui para o meu quarto,peguei a minha mochila e sai.O dia correu normalmente,sem imprevistos,ao chegar em casa,as 15:00,tomei um banho rápido e comecei a revisar todo o conteúdo aprendido,pois acho que ajuda a fixar melhor,não gosto de deixar pra estudar tudo na ultima hora.

No jantar meu pai disse que iriamos em um importante jantar com ele na sexta.

 *Quarta-feira as 14:50

—S/N?-Dizia Ayumi minha amiga

—Sim?

—Oque acha de irmos a um Karaokê? 

—Hoje?-disse olhando as anotações de minha agenda.

—É!,Vamos?-dizia entusiasmada

—Não vai dar Ayu,essa semana eu estou abarrotada de coisas-disse fazendo uma expressão cansada,mostrando a 'programação' da semana pra ela-

—Cara,você precisa pegar leve com essa agenda,vai ficar louca dessa forma-Dizia ela com um olhar 'assustado'

—Você esta exagerando,eu preciso ir,podemos marcar para sábado,que tal?

—Sério?Que maravilha,vamos sim!

*Quebra de tempo,sexta*

Cheguei em casa exausta,dormi um pouco,quando acordei arrumei tudo e comecei a me arrumar para o jantar que seria as 20:00

Ao chegar lá,vi poucas pessoas,das quais pareciam ser muito importantes ao ver de meu pai,ele nos apresentou e nós nos sentamos,o jantar estava irritantemente parado,isso durou até meu pai se levantar:

—Eu gostaria de dar uma importante notícia a todos os presentes,a tempos eu venho conversando com os meus  companheiros mais próximos, e com o consentimento de meu pai,hoje dou a noticia de que minha amada filha s/n,irá se casar com o filho de um dos meus mais importantes sócios,hoje é um dia importante para todos nós.

—*O que?-pensei,olhei para minha mãe e a mesma aparentava estar mais pasma que eu.

—Eu sei que será um choque no inicio,porém é para o bem da empresa,e dos negócios da familia,s/n é para o seu próprio bem,você sabe que eu não escolheria nada além do melhor dos melhores para se casar com você,vocês irão se conhecer em 3 meses.

Eu senti meu mundo desabar,meus sonhos,planos,tudo estava por água abaixo,chegando em casa eu e meu pai brigamos,uma coisa que nunca haviamos feito,eu não aceitaria o  fato dele querer me prender com um estranho.

Nos próximos dias nós discutimos muito,ao fim,de tantas brigas ele me deu o 'direito' de poder viajar sozinha ao menos uma única vez(primeira e ultima),eu optei ficar os 3 meses que restavam da minha pouca liberdade fora do país,ele não concordou muito com a ideia de ser fora da coreia,eu fiz um pouco de pressão e ele acabou sedendo.Eu viajaria naquela mesma semana,eu havia decidido que seria bom ficar ao menos um pouco sozinha,eu escolhi Paris-França.

Assim que desci do avião me veio uma paz,me senti live,uma coisa que dificilmente sentia em casa,afinal,meu pai era rígido,sempre exigindo o melhor,mesmo que fosse machucar,aquela lemana eu preferi ficar no hotel,organizando os locais que gostaria de conhecer,as coisas que gostaria de ver,comer...também organizei as coisas que havia levado com calma.

*Proxima semana*

Assim que levantei da cama me arrumei,peguei  utensílios básicos para aquele dia,como:protetor solar,agenda,celular,coisas simples,decidi que aquele dia eu apenas amaria a cidade,me inspiraria ao maximo para poder começar a visitar os pontos,sai andando sem rumo apenas admirando o lugar,com o passar de algumas horas eu encontrei um café, que parecia mais uma casa de bonecas,de tão delicado que era,me sentei em uma das mesas e pedi um chá,aquele lugar estava me inspirando,era como entrar em um conto,peguei a minha agenda e comecei a desenhar(Bullet journal),quando terminei me veio a sensação encantadora,seu ambiente era carregado de energias positivas,eu poderia viver ali para sempre,apenas admirando o quão perfeito o café era.

Quando terminei de tomar o chá,paguei e agradeci a moça que havia me atendido,sai e continuei buscando novas ideias,nos outros dias eu sempre ia a aquele mesmo café,pela manhã,e por incrível que pareça,a cada novo dia eram inspirações diferentes,ouso dizer que nunca me inspirei tanto,eu poderia criar um mundo somente com as ídeias que havia tido.

*Quarta-feira

Levantei-me cedo e comecei a visitar alguns pontos,um deles foi a 'catedral de notre-dame',ela levou 200 anos para ser concluída,é considerada um mistério do mundo,é considerado o coração da cidade,assim que entrei na catedral,senti minha respiração se aprofundar e eu senti uma tranquilidade,era incrível.Outro que visitei foi o Rio Sena,ao por do sol.Ao voltar para o hotel,no meio do caminho eu decidi ir ao café,para poder ver como ele seria de noite,ao entrar lá,vi muitas pessoas,más não chegava a estar cheio,sentei-me e pedi um 'sonho de inverno com café',pelo que lí,lembrava muito o chocolate quente,seu diferencial era por conta do café e do pão de gengibre,peguei um livro que havia em minha bolsa e comecei a ler,quando vi um homem,de cabelos pretos entrar no local e se sentar na mesa ao lado,ele aparentava ser simples,porém muito elegante,ele começou a me olhar,parecia intrigado,achei aquele momento engraçado,acabei soltando um riso baixo,chegava a ser até inspirador,até meu pedido chegar eu comecei a escrever em meu caderno sobre aquela sensação que estava sentindo no momento,quando meu pedido chegou eu coloquei meu caderno na mesa,quando estava terminando de comer senti meu celular começar a tocar,coloquei o dinheiro na mesa e sai as pressas para atender,era minha mãe,ela queria saber como eu estava,se estava gostando,oque eu havia conhecido,eu voltei para o hotel conversando com ela,assim que terminamos a conversa eu desliguei,tomei um banho e dormi exausta,antes de dormir me veio a mente aquele homem que havia visto no café.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino-Imagine Jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.