Another Reality escrita por Titã


Capítulo 1
Prólogo — Multiverso


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Esta é uma história meio UOU! Mas sim, é sobre multiversos. Dependendo como vai vir a ser o sucesso desse prólogo, pode ser que essa fic torne-se interativa ou não. Isto é com vocês. O capítulo 1 será postado amanhã.
Enfim, ficam com este prólogo/teaser:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724934/chapter/1

Prólogo — O Multiverso

Existem infinitas versões de si mesmo, entre quase a mesma quantidade de universos existentes. Há mundos em que você está morto, seu sexo é trocado, uma realidade em que os humanos são irracionais, um mundo em que todos andam nus, sem qualquer tipo de pudor, e inclusive mundos muito parecidos com o seu, mundos idênticos... Em quase todos os aspectos. Um pequeno detalhe aqui, uma mudança mínima ali, uma cor com nomes trocados, ou um país inteiro inexistente.

Um mundo onde um apocalipse zumbi ocorreu, em que uma bomba atômica dizimou a vida na Terra, ou uma realidade em que a Terra nem mesmo existe. As probabilidades são infinitas. Mundos são criados a todo o momento, toda hora, todos os segundos. No exato momento em que chega a uma encruzilhada, e há dois caminhos a seguir, um outro universo é criado, com uma mudança mínima: As mesmas coisas, só que ao invés de virar a esquerda, seu eu desse mundo virou a direita. Você nunca toma apenas uma decisão. Toma todas, ao mesmo tempo, originando dezenas de mundos com apenas uma, mas também muitas ações.

Cada coisa existente já criou outros desses universos, mas rapidamente, pela fraqueza dessas ações o universo inteiro retorna para o original. Ações que versões diferentes suas fizeram, idênticas à suas, causam uma sensação estranha, algo que é conhecido como Dejà vu. A criação do Multiverso foi originada de algo conhecido em alguns mundos como Big Bang, criando uma infinidade de realidades.

Mas não é dessa infinidade de mundos que falaremos nessa narrativa, já que as histórias armazenadas no Multiverso são impossíveis de contabilizar-se. Na realidade, contaremos a história de dois mundos, que ao mesmo tempo são tão diferentes, mas anormalmente parecidos em muitos aspectos.

Uma Realidade parecida com a nossa, com poucas mudanças. Um mundo com os mesmos problemas, mas com uma guerra silenciosa entre as mentes científicas de poderosos países, para mostrar quem realmente é o mais poderoso.

E uma Realidade que parece algo desconexo. Originada de uma simples decisão de uma pessoa, um universo opressivo, em que as pessoas gananciosas e perigosas aventuravam-se nas ruas, onde o governo era desestabilizado, o crime reinava e as pessoas lutavam pela sobrevivência. Onde a ciência avançou a um ponto inimaginável e os mais espertos comandam o restante dos sãos no mundo, se recuperando da melhor maneira possível depois de uma tenebrosa Idade das Trevas Contemporânea.

Duas realidades. Parecidas, mas Diferentes. Mesmas pessoas, mas personalidades diferentes. Mesmo Planeta, mas com uma História diferente.

A junção de mundos nunca ocorrera antes. Até aquele momento em que um simples adolescente adentrou num Universo Diferente.

Conheçam A Outra Realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem!!

Titã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.