Scarecrow escrita por marmotex


Capítulo 1
Oi Florence, Tenho um Irmão Gêmeo


Notas iniciais do capítulo

Olá, já postei essa fanfic em outro site, estou repostando aqui. Deixem cometários para eu saber o que vocês acharam e se eu devo repostar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724877/chapter/1

O quarto estava destruído, ou pelo menos parcialmente destruído. Florence estava descontrolada, já fazia um tempo desde que chegara na casa do namorado, Ashton tentava acalma-la, não obtendo êxito. Sem opções para descontar sua raiva, procurou o rosto conhecido de Ashton e caminhou até ele, acertando um tapa em seu rosto o assustando. O rapaz pegou os pulsos de Florence, assim que que percebeu que seria agredido novamente, a menina o olhou já com lágrimas nos olhos, antes de desabar em prantos, nos braços do namorado, que apesar de magoado com a atitude dela, a abraçou tentando consola-la.

—Eu te odeio!- disse entre soluços.

—Seria bom se você me ouvisse.

—Não quero ouvir mentiras, vindas de você.- disse em um sussurro.

—É a verdade, eu juro.- Florence assentiu, queria ouvir algo convincente, queria realmente acreditar em Ashton.- Eu estava precisando de ajuda em matemática, o professor a designou como minha tutora.

—Ashton, pare por favor, eu disse que não queria mentiras! Ela não pode te ajudar, ela está no segundo ano, não no terceiro!

—Florence...- Ashton a abraçou mais forte, na tentativa de impedi-la de sair.

—Ashton, eu queria muito acreditar em você, mas eu não consigo, não depois do que eu vi hoje!- Ashton a deixou sair.- desculpe pela suas coisas, eu te pago.

Florence limpou suas últimas lágrimas antes e pegar sua bolsa e sair do quarto, tão conhecido por ela.

(...)

Florence guardava seus cadernos nos armário, olhou para a parte interior da porta, a nova grade das aulas estava grudada ali, geografia abriria o ano letivo. Fechou o armário e procurou Donatella, porém encontrou Ashton, a deixando surpresa. Ele estava com a sua típica calça preta, uma camiseta de alguma banda de rock e uma bandana preta em volta da cabeça, ela a observava, acenou para ela quando percebeu que ela o olhava, em resposta Florence, deu um sorriso fraco e voltou a procurar Donatella. Ela vinha com um rapaz ao seu lado, algumas meninas o olhavam.

—Oi Flore.- Donatella a cumprimentou.

—Oi Ella.- Florence a abraçou, a soltando logo em seguida.- Quem é ele?- Florence indicou com a cabeça o garoto que olhava para todos os lados de modo avoado.

—Ele é meu irmão.

—Hm?

—Ahn, eu nunca falei que eu tinha um irmão... gêmeo?- Florence estava chocada, Donatella nunca havia mencionado que tinha um irmão gêmeo. O garoto que até agora estava alienado a conversa, voltou seus olhos para Florence e sorriu.

—Não Ella, você nunca falou sobre isso.- Florence disse olhando para o irmão da amiga, sorriu em resposta ao sorriso dado anteriormente.

—Sou Luke.- sorriu mais uma vez.

—Florence. Tá voltando para o assunto “Oi Florence, tenho um irmão gêmeo que eu nunca contei de sua existência”, tem certeza que vocês são gêmeos?  Tá a aparência é um pouco igual, mas nem tanto e o nome de vocês não combinam!- Luke riu da observação da amiga da irmã.

—É pelo simples fato de minha mãe escolheu o nome do Luke e meu pai escolheu o meu.

—Eu ainda estou confusa.- Florence disse começando a andar, o sinal havia acabado de tocar.

—Flore qual é a sua primeira aula?

—Geografia.

—Você pode levar o Luke até a sala correta, nos colocaram em horários diferentes na maioria das aulas.

—Tudo bem, vamos novato.E Ella!?- Donatella que já estava seguindo seu próprio caminho, se virou. – Se ver o Mike manda um ‘oi’. – recebeu como resposta um aceno com a cabeça.

Luke andava ao lado de Florence, muitas das pessoas ali os olhavam, menos os alunos novatos. Florence tinha uma pequena fama dentro daquela escola, porém ela não será especificada no momento, ao longo da narrativa isso será descoberto por sua conta, e eu garanto que não será nada difícil.

(...)

O armário fora fechado e suspiro e um sorriso fora liberado por Jane, olhou em volta, estava em seu local de conforto, estava de volta onde se sobressaia entre todos.

—Oi Henry.- disse acenando para o menino que participa do clube de xadrez com ela. -Oi Meninas.- disse ao ver suas duas amigas de aproximarem.

—Você viu Jane? –Daphne disse empolgada.

—O que?

—Parece que Ashton Irwin e Florence Dawnson terminaram de vez.- Savannah disse com um sorriso vitorioso no rosto.

—O que? Mas como vocês sabem ele já saiu da escola, deve estar na faculdade, viram isso aonde? No Facebook?

—Não querida, Ashton foi retido. Eles nem se olharam, ou se falaram e ela foi vista indo para a aula de geografia com um cara loiro e alto, provavelmente um novato.- Daphne voltou a falar

—Eu não acredito! Eles eram tão fofos juntos e estavam a tanto tempo juntos!

—Mas Jane, não era você que era apaixonada pelo Ashton?- Savannah provocou novamente.

—Sim, mas fico triste por ele. Agora vamos, estamos mais que atrasada e não queremos manchar o nosso histórico com uma entrada atrasada na aula e bem no primeiro dia de aula.

—Eu e a Daph tempo biologia e você Jane?

—Vou para Geografia.

(...)

—Podemos conversar?- Ashton disse segurando o braço de Florence que estava quase entrando na sala designada para geografia, Luke olhou assustado para Ashton.

—Podemos conversar outra hora, não é?

—É rápido.

—Pode falar.

—Ele vai ficar aqui me encarando mesmo?- Florence olhou para Luke.

—Pode guardar um lugar para mim? – Florence disse sorrindo e dando a mochila para Luke, que assentiu.

—Quem é ele?

—Não lhe interessa. Pronto? Posso ir para a aula?

—Só quero te encontrar hoje depois de aula.

—Tudo bem.

—Oi Florence.- Jane passou sorrindo. – Ashton.- Ashton sorriu e acenou enquanto Florence rolou os olhos.

—“Oi Florence”, como uma pessoa pode ser tão irritante apenas com um simples “Oi”?

—Você se irrita fácil demais meu bem.- Ashton sorriu recebendo um olhar reprovador de Florence que recebeu um beijo na bochecha antes de Ashton sumir pelo corredor.

A garota se virou para entrar na sala de aula, Luke estava um pouco mais na frente do que ela gostaria, ele colocou sua mochila na mesa do lado, Florence por fim suspirou ao ver que Jane estava sentada em sua frente. Realmente Luke escolheu um lugar na segunda fileira, um lugar que nunca pensou em sentar.

—Sério? Segunda fileira?- Luke a olhou e sorriu sem graça.

—Não tinha muitas opções de lugares.

—Tudo bem, um aula não vai me matar.- Florence sorriu e se virou pegando o celular e trocando algumas mensagens com Donatella, enquanto Luke ouvia alguma música nos fones de ouvido enquanto esperava a chegada do professor.

(...)

—Ella meu bem.- Michael se sentou na mesa atrás de Donatella.- Não vi Florence e nem o Ashton.

—Florence mandou um ‘oi’ e não me diga que esqueceu que os dois terminaram e o Ashton foi pra alguma faculdade.

—Eu sei que eles terminaram, mas eu tinha esperança que era apenas uma daquelas brigas que duram cinco dias deles e o Ashton não foi pra faculdade. Ele foi retido.

—Puta merda! Sério?

—Muito sério.- Michael fixou o olhar atrás de si, chamando atenção de Donatella, que viu Ashton acenando para os dois, provavelmente não querendo se sentar peto deles por causa de Florence e depois um sorriso malicioso cresceu nos lábios de Michael, seus olhos estavam fixos na menina Grega que havia se mudado para a Austrália havia quase três anos.- Me lembre Ella, que um dia eu terei algo com ela nem que seja a última coisa que eu faça.

—Sim faça isso e daí eu poderei consolar o namorada dela.- Donatella disse fazendo Michael rir.

“This is where it starts tonight

If you open up your heart tonight”

—Scarecrow (Alex & Sierra)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, postarei duas/três vezes por semana, não esqueça de deixar um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarecrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.