Huly - O amor da vida de Hugo escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Nove anos - Menina na escada


Notas iniciais do capítulo

Oieeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724855/chapter/1

Muita gente pensa que eu e minha família somos vizinhos do tio Harry, outros eram mais doidos e achavam que as famílias dividiam a mesma casa.

Isso passa bem longe da verdade, os Potter são uma espécie de nômades não catalogados.

Eles se mudam mais de casa do que Rose troca de crush, volta e meia eles passam alguns meses fora do país, quando tínhamos nove anos lembro que fui visitá-los, eu não me lembro muito bem das visitas anteriores.

Eu era acostumados vê-los no natal e em celebrações da Toca, fora isso nossas famílias não tinham o costume de se visitar, talvez seja por que tia Gina passava seu tempo cuidando de uma casa cheia de crianças agitadas e escrevendo colunas sobre esportes e mamãe trabalhando muito no ministério e tio Harry e papai viajando constantemente a trabalho, não tínhamos como ir lá todos os fins de semana.

Como eu disse, aquela é a visita mais antiga no qual tenho lembrança.

Eram meados de 2015 e chegamos à casa dos Potter em uma folga rara dos nossos pais em uma sexta à tarde, Rose foi para um canto socializar com James, Albus apareceu apenas para nos cumprimentar e voltou para o quarto, para terminar sua leitura.

Eu fiquei sozinho, mas não me importava de ficar sozinho, sempre gostei de ficar no meu espaço, lendo meus quadrinhos do capitão- poções e fazendo meus desenhos.

Logo os adultos começaram a conversar e tia Gina me arrumou papel e eu fiquei desenhando e foi a primeira vez que eu a vi.

Lily Potter, exatamente três meses e 12h mais nova que eu, eu era do dia 6 setembro e ela do dia 6 de dezembro, eu nasci as 00hrs00min e ela nasceu ao 12h00min.

Porém deixemos os detalhes técnicos de lado e voltaremos à vez que eu a vi.

Ela apareceu no meio da escada, cabelos ruivos em um coque apertado, usava uma calça folgada e uma blusa verde que ornava perfeitamente com seus olhos que pareciam duas esmeraldas, ela tinha uma bolsa nas mãos e sua voz era de veludo e eu nunca esqueci suas palavras.

―Mãe. ― Ela gritou. ― Cadê minhas sapatilhas do ballet?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huly - O amor da vida de Hugo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.