A Reviravolta - A Seleção escrita por Iluaaa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fanfic viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724834/chapter/1

           America Singer

Eu me encontrava no salão das mulheres resolvendo os últimos detalhes do casamento.

— America você prefere dourado ou um branco clássico ? - perguntava Marlee sobre os tecidos de mesa.

como eu queria uma cerimônia simples, nada muito chamativo, minha escolha seria o branco clássico.

— o branco clássico, e o dourado poderia ser para a festa de celebração a noite - dito minha escolha.

— escolha perfeita alteza - dizia Marlee com cerimônias.

— eu já disse que não gosto ser chamada pelos meus amigos assim.

— eu sei America, mais vai ser acustumando, em breve será a rainha, a cada cinco minutos e majestade aqui ou majestade lá.

— eu sei mais não pelos meus amigos


de repente a grande porta do salão é aberta, revelando uma grande garota parecida comigo.

— ela já decidiu ? - pergunta May ser juntando a nos salão das mulheres.

— sim

— o branca clássico e o dourado para a celebração a noite - responde Marlee

— alguém viu a Lucy.

— não, deve estar com Aspen

— Aspen - repito baixinho mais as duas ainda ouviram.

May e Marlee troca uns olhares estranho.

— ciúmes America ? - pergunta May a mim.

eu fico envergonhada, e minhas bochechas ficaram vermelhas.

— responde America.

— não meninas, eu não tô com ciúmes do Aspen com a Lucy, só venho tentando absorver esse relacionamento deles durante esse tempo que descobri - a explico a elas.

— sabemos - diz a loira com um tom de descofinhaça.

eu a olhei com um olhar ameaçador, ou tentando no mínimo.

— nunca mais repita isso, principalmente na frente do Maxon, ou vocês querem ver um casamento cancelando ? - a pergunto.

Marlee e May novamente troca olhares.

e Marlee toma partido.

— claro que não America, só estamos tentando e entende por que de você está toda vermelha ao saber que Lucy estava com Aspen.

— eu já disse que não estou com ciúmes.

repito novamente.

— linceça vou ver o meu noivo

caminho até a grande porta do salão é abro a porta saindo dele.

caminho pelos corredores, ou tentando no máximo agora.

eu ainda não entendo, depois desse tempo todo com a  minha convivência no palácio, esses corredores continuar um labirinto para me.

— America - alguém fala meu nome.

eu olho e vejo quem falou.

— Aspen, pensei que estava com a Lucy, já que ela não estava comigo e as meninas no salão das mulheres.

— não está ? - pergunta Aspen.

— você não ouviu, eu acabei de dizer que não, e até por isso pensei que vocês estaria junto.

depois disso ficou um silêncio entre nós dois ficou por alguns estantes.

— Aspen cadê a Lucy ? - o pergunto.

— não sei America.

— vamos procurar, em algum canto desse palácio ela deve está - toco em seu ombro.

— você vai pro ali e eu vou por aqui

— certo, qualquer coisa grita - digo a ele.

— tá certo

dito isso eu corro para onde Aspen pediu para me procurar Lucy.

— Lucy você esta aqui ? - pergunto falando um pouco alto.

abro uma porta que estava no corredor.

— nada, onde você está Lucy - fecho a porta e volto a caminha pelos corredores.

— Lucy cadê você.

— Olá America

aquela voz, e impossível eu ouvi essa voz novamente.

viro o meu corpo para trás.

não pode ser.

— rei Clarysson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, comente por favor, vai me ajudar bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta - A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.