Life With Power escrita por My Little Tigress


Capítulo 2
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao primeiro capítulo
Beijos, Little Tigress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724830/chapter/2

Desespero.Raiva.Surpresa.Se alguém me perguntasse agora, nesse exato momento, oque eu estou sentindo essa seria a minha resposta. Desespero por ter que largar todos meus amigos para ir para uma escola no fim do mundo, eu não ligo se a Escola Mundial é a melhor escola do mundo, eu simplesmente não quero abandonar meus amigos, quero ficar aqui na minha escola. Raiva pela minha mãe ter me colocado nessa escola sem me dizer, mesmo depois de eu falar que não queria entrar nessa escola. Surpresa por ter caído a ficha de que eu sou boa o bastante para essa escola.

Eu não faço ideia do que tem acontecido com a minha vida ultimamente. Ela nem sempre foi boa mas ultimamente só tem coisas ruins acontecendo. Minha melhor amiga desde que eu nasci - literalmente, nossos pais são amigos desde muito antes da gente nascer - mudou de cidade, e nem foi pra uma cidade vizinha, foi pra uma bem longe mesmo. Eu sinto saudade daquela loira, ela foi embora quando tínhamos quinze anos - dois anos atrás - Nesses quinze anos de amizade que a gente passou juntas rendeu muita história, quem sabe um dia eu conte algumas pra vocês? 

Bom, voltando ao assunto de estar acontecendo coisas ruins, meu namorado, que eu achava que me amava - ACHAVA - me traiu, e teve a cara de pau de mentir na minha cara. Vou explicar oque aconteceu:

Uma semana atrás

Eu e o Davi combinamos de irmos para o parque, vai ter uma festa lá daqui alguns minutos. Nós combinamos de nos encontrar aqui algumas ruas antes do parque, mas ele não aparece. Tudo bem, Valéria, paciência, vamos lá na casa dele, ele deve apenas ter se atraso pra se arrumar - como sempre-.

Fui andando até a casa dele, pensando em como ele tava distante e diferente. Ele realmente tava diferente, não sei o humor dele tinha mudado. Cheguei na casa dele depois de alguns minutos. Bati na porta. Ninguém respondeu. Bati de novo. Silêncio. Bati de novo. Silêncio. Resolvi entrar. Não tinha ninguém na sala, a mãe do Davi provavelmente estava trabalhando ou no mercado, e o pai dele devia estar resolve algumas coisas no trabalho também. E então eu ouvi alguns barulhos no andar de cima, e subi. Vi que os barulhos vinham do quarto do Davi. Engoli em seco. Entrei. Prendi a respiração com a cena. Ele tava me traindo, me traindo esse tempo todo, por isso a diferença que eu vi nele, tudo por isso. Eu acabei deixando um soluço alto escapar. Foi tudo tão rápido depois. Ele me olhou. A menina se escondeu no lençol. Ele tentou se aproximar. Eu o afastei. Saí correndo, quase tropeçando por onde eu passava. Quando cheguei em casa eu me tranquei, e eu só conseguia pensar em como queria minha melhor amiga comigo

Atualmente

Bom, foi isso, depois disso eu jurei pra mim mesma que eu ia tentar não me apaixonar e nem chorar por um garoto novamente, muito menos por um como o Davi, um que não mereça minhas lágrimas. Isso que ela diria.

E além de tudo isso, meus pais andam brigando muito e eu estou com medo deles se separarem, eu não sei se conseguiria aguentar eles separados. Não quero eles divorciados, quero que eles se resolvam logo e parem de brigar. Eu tô cansada de aturar as brigas, elas começaram faz alguns meses e desde então elas tem ficado cada vez mais constante. E eu não posso fazer nada, só ficar trancada no meu quarto escutando as discussões diárias deles. E é por causa dessas discussões que eu tento sempre ficar o menos de tempo possível em casa, tento sair o máximo com minhas amigas, principalmente agora que vou ir embora. 

E hoje, só para melhorar meu dia eu descobri que minha mãe me colocou naquela merda de escola. Como eu descobri? Minha mãe ainda não tinha chegado em casa e as cartar chegaram, então eu peguei vendo se tinha alguma pra mim. E tinha, uma de lá.  Quando minha mãe chegou nós acabamos discutindo e eu subi pro meu quarto e tranquei a porta. E aqui estou eu, quase duas horas depois, tentando associar tudo que tem acontecido. 

Agora eu tenho que ir arrumar as malas, porque querendo ou não eu iria ter que ir para aquela escola. Se não fosse eu não ia ter onde estudar, já que minha mãe cancelou a renovação da matrícula na minha antiga escola. 

Boa sorte para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo
Beijos, Little Tigress



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life With Power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.