Flores na Cabeça escrita por bubbles


Capítulo 1
Nossa vida toda de paz e amor


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então, criei coragem para postar mais uma one-shot, dessa vez Jily que eu escrevi nessas férias e gostei muito, então esperem que gostem também! Caso não conheçam a música Paz e Amor, eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=AFuoFujGyMU

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724824/chapter/1

Chame a família, avise o tio e o avô
Hoje todos vão saber que a sua garotinha se casou

Lily Evans sempre fora considerada a garota perfeita. Desde sempre ela era metódica, perfeccionista, tirava sempre as maiores notas da turma e era sempre escolhida como representante destas pela sua inteligência e pela naturalidade com que liderava coisas. Lily Evans não sucumbia a pressão, trabalhava e pensava rápido, era capaz de ter ideias brilhantes em questão de segundos. Ela definitivamente era o orgulho dos seus pais, que sempre enchiam a boca para falar da filha perfeita que tinham, que era extremamente inteligente e também conseguia ser super simpática com todos. Seu sorriso era capaz de parar o trânsito e levava esperança às pessoas. 

Por todos esses motivos, e mais alguns, foi um choque enorme quando ela anunciou seu casamento com James Potter. 

Proibida, escondida, muito jovem pra escolher
Sua mãe quase desmaia,
Seu pai diz que quer morrer

Sua mãe ao receber as notícias do casamento, pelo correio, deixou um grito escapar de sua garganta e caiu sentada no sofá. Logo foi socorrida pelo marido, preocupado que alguém tivesse morrido, mas que sentiu que ele mesmo fosse morrer quando soube da notícia. Lá no fundo, ambos até poderiam esperar uma atitude dessas da filha mais velha, e também mais rebelde, Petunia, mas nunca de Lily. 

Lily, sua garotinha perfeita, a menina dos olhos de todos, havia se casado as escondidas com um garoto o qual eles nem sabiam que ela namorava! As mentes do Sr. e Sra. Evans trabalhavam em um mútuo horror pelos acontecimentos, falando alto o quão estavam preocupados, frustrados, surpresos e assustados com essa atitude tão repentina da garota. Afinal, Lily era uma garotinha, tinha apenas vinte e três anos e estava na metade da sua faculdade de medicina, e segundo eles ela poderia colocar tudo a perder! 

Eu já fui seu namorado por isso ela me chamou
Para que eu fosse testemunha dessa história
Que seja linda como um dia foi a nossa

Lily já havia tido outros namorados, é claro, inclusive alguns secretos que ela sabia que seu pai não aprovaria, mas o que havia mudado para ela desafia-los daquela maneira? Por que ela havia simplesmente resolvido casar sem ao menos contar aos pais que estava namorando, ou que estava gostando de alguém? 

Eles estavam horrorizados com a atitude da filha, e, se isso fosse possível, ficaram ainda mais quando leram o convite para conhecer seu novo esposo que estava escrito atrás das fotos.

Flores na cabeça
Nossos pés descalços
Nossa vida toda
De paz e amor

Fotos, estas, que estavam inegavelmente lindas! 

A cerimônia, apesar de pequena e para os mais íntimos, havia sido realizada na praia na hora do entardecer, fazendo com que várias fotos do casal saíssem com o pôr do sol de fundo. 

Lily estava magnífica! Usava um vestido branco, leve e simples tomara-que-caia e uma coroa de flores, também brancas, na cabeça. Seus cabelos vermelhos acajú estavam soltos e naturalmente ondulados, moldando perfeitamente seu rosto que possuía um sorriso sincero e encantador. Um sorriso que seus pais nunca haviam visto, um sorriso que demonstrava toda a felicidade que ela estava sentindo naquele momento, com aquele rapaz. 

Avise a vizinha, mande chamar o seu irmão
Eles tem que conhecer a sua mais nova paixão
Estudante, dependente da mesada de seu pai
Um garoto com os braços tatuados
E por você perdidamente apaixonado

Os Evans não eram uma família rica e influente, como eram os Potter, mas de qualquer modo o boato se espalhou como fogo pela pólvora e em pouco tempo muita gente já sabia do casamento escondido. 

Petunia, que havia rido com gosto quando soube do casamento da caçula - tanto porque admirava sua coragem, quanto porque talvez a partir daquele momento os pais dessem um pouco mais de atenção a ela - ajudava a passar os boatos adiante e as vezes até incrementava a história com algumas mentirinhas.

James Potter era filho de um famoso dono de uma marca renomada de cosméticos e uma médica obstetra respeitadíssima no ramo, então ele havia crescido sob os holofotes. Era um garoto rico que poderia ter tudo sempre, mas seus maiores desejos não poderiam ser comprados com dinheiro ou fama. Ele era popular também, na escola e na faculdade, e era fácil perceber garotas suspirando e babando por ele, e por mais que ele curtisse isso, ele ainda não se sentia completamente satisfeito com prazer carnal, ele queria mais. Só não sabia o que era esse mais. James Potter também era carismático, sempre alegre, conversava com todo mundo e fazia amizade com qualquer pessoa que passasse por ele. Também era inteligente, corajoso, desinibido, se jogava de cabeça em todas as coisas da vida, experimentava todas as sensações que podia e sempre queria mais. 

Então ele conheceu Lily. O lugar, o horário, o dia e a situação não eram relevantes, as únicas coisas que importavam para ele era as coisas que ela o fazia sentir desde o momento em que seus olhares se encontraram sem querer. Ela era cheia de vida e completamente linda. Lily e James poderiam passar horas conversando sobre qualquer coisa do mundo e ele se sentia verdadeiramente feliz enquanto falava e quando aprendia alguma coisa com ela, porque sempre havia algo a se aprender com Lily Evans. Ela lhe despertou toda sua curiosidade e lhe deu muitas dúvidas, algumas delas que foram sanadas quando se beijaram, porque ambos nunca haviam sentido nada igual em suas vidas.

Eles então eram dois jovens que não faziam ideia de muita coisa e tinham muito o que viver e aprender, mas estavam apaixonados e aquilo era tudo que conseguiam saber naquele momento. James sempre fora muito corajoso e a pediu em casamento mesmo que os dois não tivessem um namoro assumido para as famílias, e Lily aceitou porque quando se tratava de James Potter e todas as coisas que ele conseguia fazê-la sentir, ela não conseguiria dizer não.

Eles eram jovens estudantes e apaixonados que tinham tanta certeza do amor que um sentia pelo outro como tinham certeza da própria existência. 

Flores na cabeça
Nossos pés descalços
Nossa vida toda
De paz e amor

Com tanta certeza de se amarem verdadeiramente eles disseram sim um para o outro em frente a um juiz de paz e alguns amigos íntimos que sabiam deles, que os conheciam bem demais para poderem afirmar sobre tudo o que diziam de amar um ao outro.

Sirius e Remus, padrinhos escolhidos por James, o conheciam desde sempre e bem o suficiente para que tivessem tanta certeza quanto o próprio noivo sobre o que ele sentia por Lily Evans. E Marlene e Dorcas, madrinhas escolhidas por Lily, poderiam não conhecer a amiga desde sempre, mas sabiam o quão verdadeiros eram os sentimentos da moça.

Lily sabia que seus pais iriam surtar e James sabia que iria ser muito criticado, mas não é como se eles estivessem se importando com aquilo. Não que eles não se importassem por causa de ódio ou algo assim, eles simplesmente não conseguiam pensar em algo tão trivial como uma grande preocupação, tudo o que precisavam era estar um com o outro e estarem vivos e juntos. 

Porque os "sins" ditos não haviam sido da boca pra fora e queriam dizer muito mais do que parecia. 

E então Lily Evans não sabia como parar de sorrir diante do seu marido tão lindo e incrível enquanto sorria para ela apaixonadamente. E James Potter não sabia se um dia sentiria tamanha alegria como estava sentindo naquele momento por oficializar sua relação com a pessoa que ele mais amava no mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que tenham gostado dessa fanfic assim como eu gostei da ideia e de escrevê-la! Deixem seus comentários e me digam o que acharam.

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores na Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.