Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heyyya! Hoje tem capítulo!
Foi meu favorito de escrever até agora, não sei o porquê...
Como objeto, usei o nó de marinheiro, que é muito difícil de fazer e pode ser usado como decoração ou numa pulseira, por exemplo :3
Estamos na reta final!
Ah, e obrigada, Zine, pelas 100 palavras extras. Não sei o que eu faria sem elas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/16

Não sei por quanto tempo posso escrever antes que isso me enlouqueça, mas juro que estou tentando. Você ainda está aí? A esse ponto, já deve me odiar por tudo que fiz.

Bom, eu me odeio também.

Quem quer que seja louco o suficiente para estar lendo isso, não merece ser tão torturado com meus pensamentos amargos. Dessa vez, contarei algo bom. Apenas continue comigo por um tempinho, está bem?

Ganhei uma pulseira. Estava na delegacia, sendo interrogado, acredite se quiser, por um roubo que não cometi. Tive raiva do policial por não descobrir a verdade, por não fazer bem o seu trabalho, pensei em acertá-lo com sua própria arma, mas aí aconteceu.

Aquela garotinha estava num canto trançando um barbante desde que eu chegara. Quando terminou, levantou-se e veio até mim, simplesmente prendendo a coisinha em meu pulso. Ainda a tenho comigo. Tempos depois, descobri ser um nó de marinheiro e fiquei surpreso por ela ter feito algo tão difícil.

— Fica bem em você — disse ela, e voltou para seu lugar.

Não sei quem era ou o que estava fazendo lá, mas, de certa forma, ela me salvou naquele dia. Por um momento, senti-me feliz. Gostaria de poder agradecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostam um pouco mais ou um pouco menos do Nick depois dessa?
E essa garotinha misteriosa?
SPOILER: Ela retorna!
Fui ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.