Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Ultrapassamos a marca dos 30 comentários em uma fic de drabbles! Uau! Obrigada pelo carinho ♡

Pouco a pouco, conhecemos mais o Nick. Ele tava meio viajadão nesse capítulo, se é que me entendem.
Como objeto, escolhi o candelabro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/12

Uma vez, ao chegar, encontrei-a tentando abrir a janela. Olhei fundo em seus olhos, me perdi em seu mar de escuridão. Quase não a castiguei por estar fugindo.

Quase.

Meu impulso seguinte foi atirar o candelabro de metal da sala em suas costas. Ele se manchou de sangue.

Gritei com ela. Minha voz saiu como um choro. Perguntei-lhe por que estava me abandonando, implorei-lhe para ficar. Quando seus soluços rasgaram o silêncio do ambiente, eu disse que a amava.

Agora vejo que aquilo não era amor; não passava de obsessão doentia. Não sei se conheço de verdade esse primeiro sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Teorias sobre o que gerou essa súbita consciência no Nick no momento em que ele escreve?
E qual é a dessa moça?
Espero que tenham gostado.
Beijão ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.