Do Not Forget, Juliet escrita por ChibiMary


Capítulo 1
Vittne Juliet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72472/chapter/1

Nesta pequena cidade, neste pequeno bairro, nesta pequena escola. [i]Isto me cansa cada vez mais! Este bando de idiotas não calam a boca! 

Ah, sou Juliet Kawamura, tenho 17 anos, meus cabelos são longos, lisos e pretos, hoje estão em um belo "rabo-de-cavalo" Por decendencia de meus avôs tenho os olhos verdes, lindos, morram de inveja. ;D

Né este que está vindo para cá, bem ele se chama Higazawa Ronan, invejem aquele lindo cabelo, loiro quase branco, loiro P-U-R-O, nada dessas coisas oxigenadas, e os olhos dele então? Que azul lindo, bom por mais que eu ô encha de elogios para vocês, eu o trato mais como um cachorrinho, ele é claro que é meu abiguinho.

-Quê houve hoje? - Sua voz é tão mascula e doce, GOD. *Q*

Bom caso você não tenha percebido, bem a classe toda se afasta de mim, ou melhor podemos dizer que todos têem medo do meu olhar, e você deve achar que eu sofro tanto por isso, né?ERRADO, estou muito feliz por isso, atoron quando os outros têem medo de mim.

-OQUE? Essa escola simplesmente me irrita. Além disso, eu quero ir embora!! - Fala a verdade sou muito manhosa, mas isso me irrita ao extremo. ;-;

-Trouxe a chave da sua casa ? - Que pergunta tosca meu filho.

-Obviamente.-Então na hora do intervalo eu te levo na moto.

Ai man, porque falar isso? Me mima que eu gosto, morri, por causa de momentos como esse eu sou mimada e feliz, tô certa!

-Ei! Voltem já para seus lugares, ou para suas classes cof cof Higazawa cof cof - Indireta bem direta sensei.Ui olhando ele de costas posso dizer que o Ronan é bem sexy, ai esse eu pegava sem dó, mentira.Ai já to vendo que a aula vai ser um tédio, se bem que ela sempre é. Acho que no fim aceitarei a proposta do Ronan. <3'

Já to até vendo essa aula se passar com leitura, verei se desenho um pouco. ?

-Né, vamos Jully.

- Quê ? Não acredito mew, pela primeira vez dormi em plena aula, pelo menos agora eu vou embora com o Ronan.

-Ir embora né?

-Se é isso oque você quer... então vamos - Ui GOD, é muita emoção daqui a pouco vou começar a falar errado, mas imagine eu que sou "animada" demais, vou ir para casa na moto do Ronan, GOD é quase como se eu estivesse encoxando ele, ui delicia, morri.Tenho que parar de pensar besteiras.

-Já estou indo! - Ai meu deus, pareçemos um casal, acho que não esqueci nada, uma olhada para certificarme, certo.

-Vamos! - Os passos dele são tão coisados. 

-Cara- - Mew, eu nem vi ele parar, que lindo pisei no sapato dele, como lidar.

-Porque cê parou de andar?! - Isto me irritou, como se fosse dificil me irritar.

-Mew, e a peça? A de teatro? -Putz, tinha esquecido disso completamente

-Ah! Chama o pessoal para ensaiar em casa, minha mãe tá trabalhando.  - Moro com minha mãe e com meu irmão, as vezes Hojo passa o fim de semana lá, mas nem sempre, ah! Hojo é meu namorado, Toyako Hojo, alto de cabelos curtos negros, oh god! resumindo uma delicia, amo amo amo ele, apesar de ser um galinha. Uhuum finalmente vou encoxar o Ronan *-*, depois dessa? MORRI

-Se você diz... - A moto até que não é barulhenta o caminho não é tão longo também. 

-Vamos pela favela ? - Para ir na minha casa tem o caminho pela favela que é mais rapido e o pacifico que é mais longo, mas para mim não tem muita diferença. 

-Acho que por esse caminho, bem chegando em casa agente se divertiria mais...- Pensou besteira safadinho? O: Bem eu já tenho 17 anos e oque os olhos não vêem o coração não sente. Quando estou com o Ronan podemos dizer que tudo fica mais calmo, ele consegue conviver comigo mais do que a minha propria familia, e ele consegue fazer minhas lagrimas pararem, penso que enquanto estiver com ele estarei bem, não importa onde estivermos ou oque aconteçer estarei bem se estiver com ele ao meu lado.

-Eles vão levantar o pau ou não ? - Que lindo me distrai total, hunf, desde que aconteçeu um assalto aqui no condomínio onde eu moro decidiram troucar a segurança e colocaram esse bando de lesma. --' Olha só a lentidão do cara, acho que ele tá vindo para cá, ou será que tá fazendo uma caminhada ? Porque para ele dar 5 passos já é uma longa caminhada. 

-Pensei que nunca mais iriam levantar isso, velhice é phoda! - Kyaah ele sussurou no meu ouvido. Lala. E o pior, ele tem razão, ainda bem que tenho namorado e amante jovens, agora é facinho chegar em casa. Mas com a velocidade que ele vai, acho que vou morrer, como lidar?

-Meu, pensei que ia cair pela primeira vez... - Sou orgulhosa mais tenho que admitir isso, e foi otimo pisar no chão.

-Ora ora, quanto antes chegarmos mais nos divertiremos. - E isso é verdade, deixe-me abrir a porta. Pronto, agora é só subir dois andares e estamos em meu lindo maravilhoso e delicioso quarto.  

-Não vamos perder tempo. - Disse envolvendo sua mão na minha cintura e indo até as escadas. Não, queria ser surda nesses momentos, eu e Ronan prestes a brincar um pouco e chega uma lesma, deixe-me olhar na janela. 

-Quem é? - Não creio, me mate.

-É o segurança, que c*. - Não irei deixar o Ronan no vacuo, deixe-me ver oque o ser quer.

-Bom dia, um grupo de jovens está na portaria, tenta-mos te ligar mas só da ocupado... - Verdade deixei o telefone fora do gancho meia-noite por causa da minha avó, hmm.

-Jovens? Disseram o nome? - Lá vou saber que jovens são esses? 

-Yurika, Yukari, Higazawa, Raito, entre outros... - Respondeu-me com um animo invejavel, ironia oi.

-Enfim, pode deixa-los entrar. - Disse com mais animação que ele, claro.Ronan se aproximou de mim e ficamos 'brincando' até que Yukari chegou correndo toda animada, até parece que minha casa é um parque de diversão! 

-Juliet, quem deu a permissão de ficar ai se agarrando com o Ronan? - Ele ahá

.-Hã? Eu não tava me agarrando com ele, agarrar só o Ren para mim. - Mentir as vezes faz bem pra pele. -Seeei, é uma safada mesmo. - Safada? Eu? Tá bom, a Yukari é mais inocente que eu. Fato.

-Então vamos começar o ensaio? A peça é esse final de semana, e desse jeito agente só se salva pelo piano. - Comenta Raito ele é alto e seu castanho claro é um pecado, seus olhos castanhos são normais para mim.

-Que lindo o Raito defendendo a namoradinha. - Comenta Yurika, ela não cresceu quase nada afinal, ela tem a minha idade e metade da minha altura, tá exagerei, mas seu cabelo e olhos azuis são lindos. Claroo que eu sou mais linda, mas de qualquer modo..

-Ele não está me defendendo está apenas falando a verdade, Yurika. - Responde Melody, melhor a namorada baixinha de cabelos volumosos lisos e azuis escuros, enfim namorada de Raito, ela fara a trilha sonora com o piano, o trama, AHÁ.

 -OK, VAMOS ENSAIAR LOGO. - O quanto antes terminar isso, antes eu poderei ir ver o Hojo.

-Hey, Juliet, teu celular tá tocando. - Não tinha reparado que o Ronan estava dentro de casa. tenso. não.

-Traaz ele pra mim, please. - Oque uma choradinha não faz? My God, não é uma ligação e sim uma mensagem. E pra pior, do Hojo.

''Me descupe, estou partindo para Tokyo, espero que você seja feliz com o Ronao ^-^ Não se preocupe não irei mais te importunar, minha ultima mensagem. Ren;"

O-oque é isso? Não estou entendendo, e-ele está me dando o fora? Porque? Não acredito! Tenho que ir até a estação de trem, e agora!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, está é a primeira parte, onde quem narra é a Juliet, já a segunda será narrada pelo Ronan. szszsz
A terceira ainda não decidi, mas é provável que seja narrada pelo irmão do Ronan, Eriol Higazawa.
Comentarios, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget, Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.