That is what you feel for me escrita por senhorita quinn


Capítulo 5
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ainda esta semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724710/chapter/5

Harley toda vestida , desce e vai no escritório do coringa .
—pudinn !
—o que foi arlequina ? To ocupado.
— ah , relaxa um pouquinho e olhe para mim .
Coringa ergue os olhos para harley e ...
—harley como est..esta linda , mas falta um detalhe ( ele retira sua jaqueta ) daqui uns dias te devolvo .
—ma..mas pudinzinho
— sem mas , sexta roubaremos o diamante. 
—ta vou me preparar ,ahn posso pegar uma cortina da sala para praticar acrobacias ??
—claro tudo o que voce desejar amore . Mas agora me deixe trabalhar .
....
Harley então retira uma das cortinas e as colocas entre duas árvores , começando a praticar acrobacias. 

Coringa a observa da janela e fica impressionado o que aquela loira consegue fazer .

...
No dia seguinte :
— griggs cuide de harley quinn nao voltarei muito cedo .
—claro , posso saber onde vai para avisar a harley ?
—nao nao diga nada .

No quarto dela :

Eu dormia perfeitamente quando ouço passos em direção a mim , mas finjo estar dormindo .
Quando olhei para a porta uma sombra tapava a luz do corredor era o griggs em frente a minha porta , parado .
Então eu finjo acordar
—Bom dia !!
Vou ao banheiro e ligo o chuveiro , depois de um longo banho vou no quarto e me desenrolo da toalha mas um detalhe me atrapalha , griggs estava me observando nua e no canto da sua boca havia um sorriso . Então logo me vesti e abri a porta dizendo
—eu sei que voce gosta do que ve mas o puddin nao gostaria de saber o qye voce fez ne ?
— voce esta certa harley me desculpa.
— é bom ser o centro das atençoes um pouco ne

P.O.V JOKER

— que merda de cidade nao tem uma sequer costureira .
— vire a direita , vice chegou ao seu destino - disse o GPS
Coringa desce do carro e vai em direção a costureira. 
— Bom dia , oque deseja ?
— Borda "Property of the joker " nesta jaqueta , quero grande mais ou menos assim (ele começa desenhar em uma folha ) quero a letra assim e dourada . Preciso para amanha sem erros se tiver algum eu te mato entendeu ?
— sim senhor faço ate de graça para voce
—perfeito , quero caprichada .

P.O.V HARLEY

Então desci as escadas e os capangas estavam la , todos me olhando .
—que foi perderam algo ?
—nao senhorita , o coringa pedio para que avisaste que saiu e nao volta cedo .
—ah onde meu pudinzinho foi ?
—isso nao deu detalhes .
—ta estou la fora nos panos .

P.O.V

Estava indo para um bar de striptese mas chegando la os seguranças me barraram mas quando viram com quem estavam lidando me deixaram passar . La dentro havia correntes de ouro penduradas onde mulheres dançavam .
Fui direto para o espaço vip onde havia elas so pra mim então passavam as horas . E nem voltei para casa .

P.O.V HARLEY

—ja é 1h00 da manha cade meu pudinzinho ? GRIGGGGSS vem aqui .
—oque deseja ?
—meu amor nao voltou ainda sabe onde ele esta ?
—tenho uma ideia , deve estar no bar de striptese aqui esta o endereço (ele entrega um papel )
—avenida delamria ,numero 456 estranho ja ouvi falar ,agora me leve ate la
—claro estou te esperando no carro .
—daqui 2 minutos estarei pronta .
—certo. 
....
P.O.V JOKER

entao bebi sem parar eu ficava louco com tudo isso mas algo me surprendeu ....
.....
P.O.V HARLEY E GRIGGS

—chegamos .
—nossa , onde ele fica ?
— sobe a escada a ultima sala do corredor .
—ok espere aqui , pois ele ouvira poucas e boas de mim e nao quero ir emblra com ele .
—sen problemas ,mas o segurança so deixa. Homens entrarem mas mulheres gostosas ele deixa passar e voce é beem gostosa e com certeza vai deixar voce passar .
—ta tchau .

Então desci do carro ,chegando perto da porta o segurança ja abriu a porta e agradeci jogando um beijinho . Segui o que griggs disse e sem mais abri a porta ...

P.O.V JOKER
estava todo alucinado com aquelas garotas dançando pra mim , mas Harley abre a porta furiosa e dispenso elas

—que merda esta fazendo aqui ?
—vim atras de voce
—que bobeira falei para aqueles estúpidos nao te falarem bada
—VOCE NAO ENTEDE O QE SINTO AGORA SO SOU UM BRINQUEDO PRA VOCE , (ja comecei a chorar)EU..EU NAO SEI OQ UE FAÇO (entao dou um tapa na cara do coringa )
—Voce nao fez isso , voce vai vir agora aqui (ele aperta meu braço forte) .
—me solta seu imundo (me debati contra ele mas so apertava com mais força )
— vamos para casa e la nos resolvemos .

Entao começamos a descer as escadas ,todos olhavam para a gente , coringa me arrastava pelo chão e me apertava ainda mais . Quando chegamos na lamborghini ele me jogou no chão e me deu um tapa na cara e começou a me xingar
—VOCE SINCERAMENTE É UMA VADIA , QUE NAO SERVE PARA NADA .
Ele me pega e me coloca no banco e começa a acelerar em 2 minutos estamos em casa .
Então coringa me pega pelos cabelos e começa a me arrastar ate seu quarto , mas na sala estavam todos os capangas observando tudo e sem falar nada .
—Voce vai ter o que merece (ele tira o cinto e começa a me bater )
—co..coringa para (começo a falar implorando)
—nao nao paro ate voce entender que nunca deve ir atras de mim (ele ta tapas em mim )
Mas como estava fraca eu desmaio . Depois que ele percebeu que desmaie , me coloca na sua cama , quando percebe que estava muito machucada , ele pega uma maleta com um sinal de + e cuida de mim .
...
Dia seguinte :

P.O.V HARLEY
acordei na cama do coringa , cheia de curativos .
—pud..pudinzinho porque estou aqui ?
—voce apanhou bastante ontem
—porque ?
—voce foi atras de mim e se deu mal , estava no bar de striptese..
—QUE ? VOCE ESTA ME TRAINDO ?
—nao deixa eu terminar de explicar , onde tenho uma..uma sala vip . As mulheres dançavam nuas para mim mas quando voce chegou mandei todas elas embora , quando voce viu surtou começou a me xingar e me deu um tapa na cara , então fiquei bravo te peguei e te trouxe aqui em casa comecei a te bater ate voce desmaiar e dormir aqui , cuidando de voce .
— nao acredito no que fe.. Ai
—se fosse voce nao me mexeria muito .
— ta posso ficar aqui ?
—so hoje se se recuperar ainda hoje sera recompensada
—como ?
—so de noite para saber HA HA HA

Coringa sai do quarto me deixando sozinha ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe ideias para continuar bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That is what you feel for me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.