Royals Quest escrita por Buzz Noir


Capítulo 2
Poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724709/chapter/2

Depois do incidente, Ranny, Racky e Anna estão nos hospital com os outros em macas.

Não se preocupe, Ranny. Ficarão bem.

Eu espero, Anna.

Qual é irmão...

Não fale assim.

Escute aqui querido, eu falo do jeito que eu quiser por que eu sou lindo.

Não devia ter te mostrado GiTH.

Parando de quebrar a quarta parede, não se preocupe, como a Anna disse, ficarão bem.

Ranny entristece e sua mãe acorda.

Mãe!

Ranny corre e a abraça.

Você está bem? Não sofreu com a radiação?

Não, os outros ficaram sobre meu corpo, como se tivessem me abraçando e a radiação deve ter acertado só eles.

E eu posso confirmar isso.

Lo Mas... quer dizer... mestre?

Olá, Ranny.

Mas, antes... o fone não estava...

Funcionando? Bem, a radiação emitida em ondas pela nave criou um bloqueio na comunicação em uma expansão de 800m².

Isso explica bem. Mas, como o senhor pode afirmar que minha mãe está livre da radiação?

Esse aparelho mostra o nível de radiação. E o da sua mãe está normal. Diferente dos outros.

O que vai acontecer com eles?

Mutações.

Eles vão ganhar poderes?

Sim, Racky.

Legal. Mas podem parar com esse papo "científico"?

Agora entendo por que te chamam de "G.D.M.Q.I.D.A."

Eu sei, Anna.

Os outros acordam.

Eu tô no hospital?

Sim, Zats.

Espera. Dá para saber que "poderes" eles ganharam?

Sim, Ranny. Esse aparelho mostra. De acordo com ele, Zats pode se transformar ou transformar qualquer parte do corpo dele em qualquer coisa.

Sério?

Zats transforma seu braço em uma bazuca e Ranny segura seu braço e impede de acertar alguém dentro da sala e o leva até a janela e atira, com o raio indo longe e acertando o Rei de Acroxtia em uma montanha longe.

Merda.

Voltando a sala, o mestre continua a fazer uma análise nos outros.

Leella pode tirar de suas mãos qualquer tipo de tecido/textura/etc...

Legal. Nunca mais vou comprar suéteres ou uma esponja para limpar a casa.

Rally pode esticar seu corpo.

Que brega.

Lana pode criar ondas de vento e controlar seu aroma e temperatura.

Demais.

Billy ganhou resistência.

Mentira.

Uma parte do forro cai sobre Billy e ele tira seu braço para fora e faz um "joinha".

Enquanto à mim?

Bem Bella,... que estranho.

O que?

Aqui diz que ela tem poderes, mas, seu nível de radiação está comum.

Ok, né?

Bem, de qualquer jeito, você pode tirar qualquer arma da suas costas, atrás do cabelo.

Isto... é... demais!

Bella tira um arco de suas costas.

Não sou o Arqueiro Verde ou a Katniss Everdeen mas posso mandar bem no arco e flecha.

Com certeza.

Valeu, Ranny.

Outra coisa.

O que, mestre?

Agradeçam ao Ranny por estarem aqui, vocês foram salvos graças à ele.

Tem razão.

O bem estar de vocês é o que eu preciso. Ah! Outra coisa mestre. Poderia me ajudar a treinar meus poderes? Acho que voar, espinhos e a espada não serão o necessário para sempre derrotar o Rei de Acroxtia.

É claro.

Enquanto isso em um beco, dois seres estranhos falam com alguém por um aparelho holográfico por chamada de vídeo.

Vosso querido, amado, e impiedoso, super mega master ziper ultra incrível e maneiro rei...

O que você quer, Rick?

Me chame de Fantasmarion agora.

Que brega.

De qualquer jeito, o grande "herói das lendas" que previram que ia acabar com o seu reinado foi "ativado" e derrotou o Rei de Acroxtia.

Aquele idiota. Não é à toa que foi derrotado. Mas eu sou imbatível, invencível, poderoso. Nós acroxbianos dominaremos esse planeta e pegaremos o que queremos antes daquele idiota.

O irmão de Fantasmarion chega.

Cheguei, bro.

E você, Astley, qual vai ser o seu novo nome?

Eu decidi que será Temponado!

Posso saber por que o dos nomes? Ainda mais, Fantasmarion, todos acroxbianos podem ficar transparentes e feitos de plasma como um fantasma comum.

Bem, mas eu descobri que posso alterar minha forma de nível 1 de aterrorizante à um nível que fiquei com preguiça de contar.

Enquanto eu, rei, estava futricando no lixo nuclear quando a nave do rei boboca caiu e jogou lixo nuclear em mim, me dando a oportunidade de criar ou alterar o clima ao meu redor em uma área de tamanho que eu quiser.

Pelo menos vocês dois conseguiram algo útil. Continuem assim e passarão para o nível três de minha corte de soldados.

O Rei de Acroxbia desliga.

Você ouviu, Temponado? Nível três!

É estamos em um nível tão baixo.

É! Nível quatro!

No nível três podemos fazer tantas coisas.

É! O que a gente pode fazer mesmo?

Quebrar a quinta parede.

Só vai até a quarta.

Por isso.

Ambos começam a rir. Enquanto isso, em um campo de um estádio multiesportes, vários equipamentos são feitos pelo mestre para treinar Ranny.

Isso vai funcionar?

Sim.

Primeiro...

Ranny anda sobre uma linha de barbante.

Para treinar sua agilidade, devemos treinar seu equilíbrio.

Ranny cai da linha. Depois, vários canhões com bolas de boliche em uma pista de corrida, com Ranny na frente.

Segundo, para agilidade, devemos desviar de qualquer projétil.

Isso não vai doer?

Zats diz: você tem resistência.

Uma bola de boliche acerta a cara de Ranny e o derruba no chão.

Zats, é o Billy que tem.

Em seguida, Ranny está em um local do campo com vários robôs.

Por último, na hora do combate, a sua espada pode não conseguir sempre vencer, mas use quando achar que é certo.

Os robôs socam Ranny e o derrubam.

Terminamos.

O que vocês terminaram, Bella?

Nosso treinamento.

Vocês conseguiram?

Sim.

Por que... eu não consigo?

Eu diria por que você é a "lenda"?

Mestre, isso é um filme.

Zats, não é isso. Uma vidente disse que um garoto nessa década terráquea seria o herói da salvação.

Então é por isso que meu treinamento é tão complicado? Espera, conseguiram dominar seus poderes?

Sim.

Um alarme da cidade toca e todos se assustam. Mestre olha pelo seu dispositivo e vê Fantasmarion e Temponado.

Essa não. Dois acroxbianos atacando.

Acroxbianos?

Sim, Anna.

Então acho que é uma boa hora de falar que eu sou uma.

E eu sou uma acroxtiana.

Você Leella?

Sim.

Nossa equipe é incrível!

Exceto da minha parte.

Que isso Ranny.

Não, vão sem mim. Mas espera, Anna, você treinou sua habilidade especial?

Sim.

Que habilidade?

Te conto depois.

Ok. Já voltamos.

Ranny vê seus amigos irem enquanto entristece e olha para o lado.

Mestre, eu... Ele... sumiu?

Ranny se levanta e olha para os equipamentos do seu treinamento.

(suspiro) ♪ Por que? Por que? Eu não consigo entender. Tento treinar, para os vilões derrotar, mas tudo que consigo é fracasso... fracasso. ♪

Ranny entra no meio dos equipamentos e começa a equilibrar enquanto as bolas de boliche são atiradas nele e luta com os robôs ao mesmo tempo.

♪ Preciso vencer, preciso treinar, preciso melhorar! O perigo aumenta, meu poder me sustenta, eu quero poder ajudar! Mas como, se só consigo fracassar? Quero poder melhorar, para poder os inimigos derrotar. ♪

Acho que nem precisa mais ficar triste.

O que? Mestre? Você...

Vi você perfeitamente treinar tudo ao mesmo tempo enquanto cantava? Sim eu vi. O que lhe mais motiva é poder ajudar e com isso, sei que você pode. Vai Ranny! Vai Ranny! Os ajude.

Certo!

Ranny confiante voa e vai até o centro da cidade, onde Fantasmarion prende Bella, Zats, Billy e Racky, enquanto Temponado prende Rally, Leella e Lana.

Sobrou uma garota!

Uma garota acroxbiana!

Eu tenho um código de conduta em não bater em garotas acroxbianas.

Ótimo.

Anna tenta atacar com um soco mas o Temponado e segura ela e a prende.

Mas eu não possuo um código de conduta em prender garotas acroxbianas.

E garotos acroxtianos?

Ranny surge e soca rapidamente o Temponado o lançando longe.

O garoto da profecia.

Pega ele.

Ambos correm até Ranny e Ranny convoca sua espada e acerta o chão, criando uma onda de força que os acerta e os joga longe, depois irritados, ambos ficam transparentes e tentam atacá-lo, mas Ranny se concentra e soca o interior deles transparentes e consegue pegá-los, e os joga longe.

Solta eles!

Não precisa.

O que?

Todos estão fora das jaulas enquanto Anna gira as chaves em seus dedos.

Então o seu poder especial é o mesmo deles?

Isso.

Então é hora de atacar em equipe!

Ranny, Racky, Rally e Billy lançam projéteis de espinhos, Lanna lança um vento congelante, Zats atira com uma bazuca de próton, Leella uma bola de chumbo feita por suas mãos, Anna uma bola de plasma e Bella uma bola de canhão explosiva que vai em direção aos dois acroxbianos ao mesmo tempo e se transforma em uma bola de energia.

Essa não.

A bola de energia os acerta e os faz decolar.

Não vou plagiar o lema de decolagem de um anime.

Eles somem ao céu e os heróis sorriem um para os outros, e as pessoas chegam e o cercam os aplaudindo.

Sabe, acho que somos um grupo de heróis.

É! Somos um "noneto"! Nove heróis.

Francy e Nicole correm até Ranny.

Na verdade, um "onzeto".

Que tal nós sermos uma equipe de onze por enquanto, chamada de "Royals Next". Pois somos reais e somos os próximos a salvarem todos.

Concordo.

É!

Bella segura a mão de Ranny, enquanto os outros os abraçam e as pessoas os aplaudem. Enquanto isso, de longe, a mãe de Ranny vê seu filho enquanto lacrimeja.

Quem diria que a profecia, viria do meu ventre?

A mãe de Ranny olha para o sol à ser por. Enquanto isso, em um refúgio longe da cidade, o Rei de Acroxtia olha a cidade.

Um dia, vencerei o Ranny, dominarei a Terra, destruirei Acroxbia e finalmente vou pegar quem foi escolhido...

O Rei de Acroxtia dá um sorriso maligno.

O Zats.

O Rei de Acroxtia levanta os punhos fechados para o alto enquanti ri malignamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.