PROCURA-SE UMA BABÁ escrita por lorena


Capítulo 5
Canalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724649/chapter/5

POV HANNA

Cheguei cedo hoje para tomar café com Morgan no apartamento do senhor Cooper, estamos ficando cada vez mais próximas, gosto disso, afinal passo o dia todo com ela, e ela é uma menina adorável.

—Hanna, o que acha de irmos na empresa do meu tio hoje? Fazer uma surpresa, acho que ele vai gostar.

— Claro, acho que ele vai gostar mesmo de te ver por lá - sorrio e memorias da noite anterior vem na minha mente, quase não consegui dormir pensando naquele homem, seu cheiro ficou na minha mente a noite inteira.

— Bom dia! - uma voz feminina ecoou na cozinha e eu e Morgan olhamos ao mesmo tempo a mulher parada na ponta da mesa - Qual de vocês serve o café? 

Morgan, Teresa e eu estávamos tomando café na bancada da cozinha, não queríamos que Teresa tivesse todo o trabalho de arrumar a mesa da sala só para nós duas, já que Chris não costumava tomar café.

— Quem é você? - Morgan foi a primeira a falar.

— Sou Sarah, sou uma amiga do Chris - ela deu um sorriso malicioso.

— Já irei servir o café na mesa da sala senhora - foi a vez de Teresa se pronunciar. 

— Obrigada! Você poderia também acordar a sobrinha do senhor Cooper? Gostaria que ela tomasse café comigo, assim poderíamos nos conhecer - Sarah sorriu para Teresa ignorando eu e Morgan.

Sarah é uma mulher muito bonita, morena com cabelos longos e corpo esbelto, e com um cara de superior, duvido muito que seja só ''amiga'' do senhor educação em pessoa, não sei porque de repente me deu uma raiva dele.

— Eu sou a Morgan - Morgan acena com as mão de um jeito engraçado - E como pode ver já estou acordada e já tomei meu café.

O sorriso da mulher se desfaz e eu olho para Morgan que não parece nem um pouco feliz com a mulher a sua frente, sinto vontade de dar um abraço em Morgan e agradecer por ela ser tão legal, quase sorrio olhando para ela.

— É um prazer em conhecer Morgan, seu tio falou muito bem de você - ah claro que devem ter falado bastante, talvez enquanto transavam? Sinto raiva do meus próprios pensamentos, a vida é dele e não tenho nada haver com isso.

— Foi um prazer Sarah, mas agora eu e Hanna temos que sair - Morgan diz se levantando da cadeira, e pela primeira vez Sarah me olha.

— Então você é a Hanna? - ela me olha com curiosidade - É um prazer te conhecer Hanna. - ela da um passo a nossa frente e seus saltos emitem o único som naquela cozinha - Chris me disse que é a babá da Morgan - ela sorri.

— Morgan não precisa de babá, sou mais uma companheira e uma amiga dela.

— Então vamos logo Hanna, não temos o dia todo - Morgan sai me puxando para fora da cozinha - tchau Teresa, tchau Sarah.

Saímos da cozinha com Sarah sem tirar os olhos de mim, foi quase assustador.

— Isso foi estranho - diz Morgan quando entramos no seu quarto.

— Você também achou? - digo sorrindo - Aquela mulher tava me dando calafrios.

— Ela tava te olhando como se você fosse um pedaço maravilhoso de bolo de chocolate - eu rio com a comparação de Morgan, mas eu não acho que era esse tipo de olhar que ela estava me dando, mas também não digo nada a Morgan.

Decidi evitar de ir no escritório de Chris, inventei um monte de coisas para eu e Morgan fazer, o dia passou  rápido e Morgan não se lembrou de ir no trabalho do tio.

Era terça-feira Morgan e eu tomávamos café na cozinha quando ouvimos um barulho na sala, era Cíntia outra amiga do Christopher indo embora, quarta-feira foi a vez da Amanda, essa era até que legal, até tomou café com a gente, na quinta-feira Sarah retornou e fez questão de que Morgan se sentasse com ela na mesa do café e para variar me ignorou completamente, foi melhor do que ela ficar me encarando com cara de psicopata.

Na tarde de quinta, Morgan e eu decidimos fazer um bolo de cenoura com chocolate, e quando Morgan se lembrou que esse bolo era o preferido do seu tio, não teve jeito, fomos ao escritório dele para levar o bolo.

Tivemos que aguardar na recepção uns 30 minutos até que a secretaria dele conseguisse anunciar a nossa visita. Quando entramos na sala Chris nos recebeu com um sorriso lindo, quase me fez esquecer que ele não vale nada.

— Meninas, estou muito feliz, finalmente decidiram vir me ver - Christopher se levantou da sua cadeira e foi direto dar um abraço em Morgan.

— Trouxemos um bolo para você - Morgan disse mostrando o pequeno pote que eu segurava.

— Isso foi muito gentil da parte de vocês - Eu ofereci o pote em sua direção e ele pegou sem tirar seus olhos dos meus - Obrigado Hanna e Morgan.

Chris abriu o pote e pegou um pedaço de bolo com a mão.

— Isso aqui ta maravilhoso - ele disse com a boca um pouco cheia, fazendo eu e Morgan rir - Teresa nunca me decepciona.

— Na verdade ... - Morgan sorriu - Foi eu e a Hanna que fez - ela sorriu vitoriosa.

— Mentira? Isso aqui ta muito bom, agora vou querer que vocês façam sempre.

— Talvez, se você se comportar - Morgan disse e Chris ergueu uma sobrancelha para ela - Preciso fazer xixi, aonde é o banheiro tio? 

— No final do corredor depois daquela porta - Chris limpou as mão e apontou uma porta para Morgan.

Quando Morgan saiu da sala, Chris diminui o espaço entre nós.

— Está tudo bem Hanna? Parece tensa - ele colocou aos mão em meus ombros fazendo uma massagem no lugar.

— Sim - seu toque era quente e fez meu corpo arrepiar, ele passou as mão pelo meu rosto, o que me fez o encarar, o que ele estava querendo comigo? talvez brincar com meus sentimentos, um homem como ele sabia o poder que tinha sobre as mulheres, era isso, ele queria brincar comigo, tirei suas mão de mim - Você é um canalha sabia disso?

— O quê você disse? - ele tinha um sorriso divertido nos lábios.

— Isso mesmo que você ouviu, você fica levando todo dia uma mulher diferente para sua casa, eu não tenho nada haver com isso, mas Morgan vê isso todo dia de manhã, isso não é bom para uma garota na idade dela, será que você não se toca? - quando percebi tudo que falei, já era tarde demais, lá se foi meu primeiro emprego.

— Hanna, e-eu não sabia que Morgan via isso, eu achei que ela ainda tivesse dormindo.

— Ah claro, talvez se você participasse mais da vida da sua sobrinha você saberia - eu já tinha falado demais, não ia voltar atrás agora.

Chris não falou nada, agora ele só me encarava, estava visivelmente irritado.

— A verdade doí senhor Cooper  - falei debochando dele, já tinha perdido o emprego mesmo - Espero que você abra os olhos e veja que Morgan está aqui e precisa de você, enquanto você tá se divertindo com essas mulheres.

— Você é muito atrevida - quando eu ia responder Chris me puxou para seus braços e selou meus lábios aos seus, eu podia sentir a raiva dele enquanto a boca dele encontrava a minha resistência passiva. Uma mão se moveu para a minha nuca, não consegui resistir quando sua língua encontrou a minha, passei as mão pelo seu cabelo o puxando para mais perto, ouvi os passos da sapatilha de Morgan, recobrei a razão e me afastei dele dando um tapa em seu rosto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? oq acharam ?
desculpa qualquer erro, fico com preguiça de revisar
quero agradecer a quem comentou tbm, isso me deixa feliz, e a minha primeira fic então tenham paciência kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PROCURA-SE UMA BABÁ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.