O bebê Dragão escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Cobiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724638/chapter/13

P.O.V. Caius.

Meu irmão Aro está cego pelo poder que a garota possui. Ele a deseja loucamente.

—O melhor que temos a fazer é mandá-la de volta para sua família.

—Está louco? E abrir mão da arma mais poderosa que já tivemos em nossas mãos?

Nesse momento as portas se abriram e ela entrou na companhia de Alec e Jane.

—Então é isso o que eu sou? Uma arma. Esse era o plano o tempo todo transformar o meu dom numa arma? Não, isso não vai acontecer, eu uso o meu poder pra salvar as pessoas, pra fazer as pessoas felizes. Não pra machucar elas.

—Mas, você estará ajudando as pessoas. Estará fazendo justiça.

—Justiça? Isso não é sobre justiça nunca foi. É por causa de poder. Só que esse poder... É meu! Não seu. Meu. O Dom é meu, eu uso como eu quiser, onde eu quiser e pra que eu quiser. Você não é o meu dono.

O celular dela tocou e ela atendeu.

—Alô?

—Uma das estacas de carvalho branco sumiu e o seu tio Klaus com ela.

—O que?! Mas, ele ainda tá vivo certo?

—Não sabemos.

—Não podemos deixar ele morrer. Não podemos deixar o outro lado ser destruído. Rastreia ele que eu vou tentar achar alguém pra colocar no lugar dele pelo menos por enquanto.

Ela desligou. Olhou em volta e disse:

—Já escolhi. Jane. Vem.

—O que?

—Sempre tenha reserva.

Ela começou a espalhar velas pela sala do Trono e parecia estar com pressa.

—Não se preocupe, a partir de agora você vai existir em dois lugares ao mesmo tempo, aqui e do outro lado.

—O que isso quer dizer?

—Você vai ver.

Ela começou a andar de um lado para o outro ansiosa e preocupada.

—Porque está tão nervosa?

—Para manter o outro lado no lugar eu preciso de algo para ancorar o feitiço e meu Tio Klaus foi a primeira opção da minha mãe, ele tem mil anos é imortal e indestrutível. Só que agora ele tem uma estaca feita com a madeira do carvalho branco e tudo indica que ele pretende se matar.

—E? Faça o feitiço e pronto.

—Não é tão simples! Eu preciso de algo poderoso, um ser imortal poderoso e no momento tenho que fazer um feitiço de troca de ancora antes que ele se mate e destrua o outro lado.

—Então faça.

—Não é tão simples! Eu estaria fazendo de um imortal uma cabine de pedágio humana entre o nosso lado e o outro lado dando a ela o poder de interagir fisicamente com o nosso mundo físico e com o purgatório sobrenatural.

—Purgatório sobrenatural?

Perguntou Mestre Caius.

—Explico depois, mas agora eu tenho que fazer o feitiço.

—E porque não faz?

—Eu preciso de uma quantidade massiva de energia mística pra fazer um feitiço de transferência dessa magnitude!

—Tudo bem. O que precisa?

—Eu preciso de algo em que me apoiar. A lua não está cheia, eu não acho que vá passar um cometa descente pelos próximos bilhões de anos.

Ela olhou em volta e disse:

—Vampiros. Vocês são poderosos, místicos e vão ter que dar pro gasto. Reúna todos os vampiros desse Castelo aqui nessa sala o mais rápido que conseguirem. Eu vou buscar uma coisa e já venho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bebê Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.