O Beijo escrita por gridmartins


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72463/chapter/6

 

 

O barulho do despertador me acordou as seis e meia da manhã, me troquei e fui para a calçada, a Hana, a Gaby, o Guilherme, o Gordo e a Demy estavam conversando sentados na calçada, oque será que eles estavam fazendo ali?

A Hana e a Gaby eu entendo, Hana mora na frente da minha casa e a Gaby no fim da rua, mas os garotos não tinham motivos, me juntei a eles.

- Aleluia senhor, - o gordo disse rindo – só faltava você Lucas, até as garotas chegaram antes. Vamos logo, só temos meia hora, e tudo isso por causa de alguém.

- A Bianca ainda não chegou, - mostrei a língua – viu, não sou o único.

- Na verdade ela ligou avisando que a mãe dela já levou ela para a escola, - disse o Guilherme – então você é o único mesmo.

Todos riram e gritaram para mim, Demy se levantou e me deu um beijo, todos ficaram quietos na hora, o Gordo olhou para mim, com aquela cara de “tá pegando”. As garotas nem ligaram muito, acho que elas já esperavam isso, Hana fez uma cara não muito boa, acho que ela ainda estava com sono, nada demais.

A primeira aula era espanhol, com a professora Arlete, era a minha professora preferida, gostava da sua matéria. As carteiras da minha sala eram em duplas, sentaram na primeira fileira a Gaby e o Guilherme, na segunda a Bianca e o Gordo, e eu na terceira, não sabia quem iria sentar do meu lado, a mala da Demy estava na mesa, mas ou lugar é da Hana. As duas estavam ajudando a professora com as bolsas dela.

Elas chegaram e na hora foram sentar, as duas se olharam.

- Esse é o meu lugar – disse a Hana.

- Mas, esse é o meu namorado.

- Garotas, poderiam se sentar para começarmos a aula?

Quando a professora disse isso todos olharam para as duas, do jeito que eu conheço a Hana, sei que ela odeia ser o centro das atenções, ela sempre foi meio tímida.

- Pode se sentar, eu me sento atrás.

Hana parecia meio magoada desde de hoje de manhã, e eu não sei o motivo. Demy se sentou do meu lado, até o resto de todas as aulas. Demy me surpreendeu, achei que ela não iria se dar muito bem, que não iria prestar atenção, nem nada. Mas não, copiou tudo, fez todas as lições e trouxe até uma agenda para anotar trabalhos e exercícios para casa.

Depois da escola fomos para a casa da Gaby, ela tinha piscina aquecida e uma sala de jogos com nintendo WII e vários outros jogos. Na ida, paramos na casa do Guilherme para almoçar, a mãe dele era cozinheira profissional, sempre tinha muita comida na casa dele.

- Você realmente vai comer tudo isso? - Demy gargalhando apontou com um garfo para o prato do Gordo.

O prato dele era uma montanha de comida, tinha salada de maionese, arroz, coxa de frango, almôndega, hambúrguer fatiado com queijo, tomate, bife com cebola, batata frita e linguiça. A mãe do Guilherme, adora quando o Gordo almoça lá, ele sempre come muito e elogia a comida dela.

- Você tem que ver nos dias em que ele está com fome, isso nem chega perto. - disse a Bianca.

A Bianca é prima do Gordo, só que ao contrário dele, ela é magrinha e no prto dela tinha uma colherada de maionese e uma colherada de arroz, só.

- Que foi? - disse o Gordo de boca cheia – Eu gosto de comer, não sou garota para ficar magro sempre, vocês são bitoladas em um regime, eu gosto de comer e sou feliz assim.

Todas as garotas mostraram a língua para ele.

Coloquei duas cenouras na boca, com se fossem dois dentes e virei vesgo para a Demy.

- Me beija?

Todos riram, ela pegou duas cenouras e colocou do mesmo jeito.

- Claro.

Demos um celinho, tirei as cenouras da minha boca e da dela e a beijei, não ligava se todos iriam zoar, eu só queria curtir com a minha namorada. Hana levantou da mesa e disse que ia ao banheiro, ela estava muito estranha.

 

GORDO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!