O Beijo escrita por gridmartins


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72463/chapter/4

 

A campainha tocou, logo em seguida a Demy me chamou no segundo andar, gritei para ela esperar só um pouco e abri a porta correndo, a turma entrou com muitas pizzas refrigerantes e salgadinhos, cumprimentei as garotas com um beijo no rosto e os garotos com um simples “oi”.
 O pessoal foi correndo para a piscina, as garotas arrancando as roupas e ficando só de biquíni para poderem pular na piscina, os garotos arrancando as camisas e se sentando na beira, puxei a Hana pelas mãos até a cozinha.
 - Hana, distrai o pessoal, que a Demy esta lá em cima tomando banho, é uma longa história, faz um favor?
 - Ela está lá em cima mesmo? - assenti com a cabeça – Lucas, você esta louco? Como que você deixa ela entrar na sua casa? Oque você quer que eu faça?
 Ela sabia que eu não iria desistir rápido e acabou concordando.
 - Vai na sua casa e pega alguma roupa para ela, vou chamar a Gaby lá fora para me ajudar com a Demy, só não fala para os meninos que eu estou com uma garota tomando banho no banheiro do meu quarto, se não você sabe né?
 Ela saiu correndo para a sua casa, fui até a porta de vidro que ligava a cozinha com o lado de fora e chamei a Gaby com o indicador. Ela pegou a toalha, se secou e colocou seu vestido regata verde e venho falar comigo.
 - Fala Lukinhas, - só ela me chamava assim – que foi?
 - Você tem que me ajudar, tem uma garota bêbada no meu banheiro, ela esta tomando banho, a Hana foi pegar roupa seca para ela, preciso que você entre lá e veja se esta tudo bem e leve uma toalha, eu não tenho cara pra entrar lá.
 - Só ajudo se você em contar tudo depois.
 Ela cruzou os braços e ficou ali parada, porque mulheres são tão curiosas, ela acha que eu sou uma garota para ficar contando a minha vida para ela? Mulheres, uma coisa estranha é tentar entender elas.
 Empurrei Gaby escada a cima, pensando em como contar para ela a história depois.

 

PONTO DE VISTA DA GABY
 Entrei no banheiro e o Lucas fechou a porta nos deixando sozinhas, Demy (é esse mesmo o nome dela?) estava só de biquíni ajoelhada na frente da privada vomitando jatos e jatos, ela limpou a boca com as costas da mão e se deitou no chão, os olhos dela estavam meio perdidos, quando ela me notou ali parada levou um susto. Me sentei do seu lado, não sabia oque fazer, ela pareia meio dopada, seria mais fácil assim.
 Liguei o chuveiro, e empurrei ela lá para dentro da banheira enquanto enchia, fiquei meio sem jeito mais tirei a sua roupa, me neguei a ficar olhando, a Hana entrou com roupa seca e me ajudou a lavar o cabelo dela, a garota só olhava para baixo, ela deveria estar com vergonha, não foi um banho completo, porque não dava, mas foi oque deu.
 Ela se secou e colocou a regata e shorts da Hana, ficaram certinhos, as duas eram magrinhas. Descemos com ela, o Lucas estava sentado no sofá sozinho assistindo televisão, deve ser meio estranho para ele que só teve uma namorada, e isso com 12 anos, eles nem se beijavam direto.

 

PONTO DE VISTA DO LUCAS
 Mandei os garotos irem embora, só que não contei a verdade para eles, eles iriam começar a me zoar e falar que eu estava namorando e essas coisas. As garotas sentaram no sofá, a Demy do meu lado, a Hana em um puff e a Gaby deitada em um sofá do nosso lado com as pernas para cima no encosto.
 Demy deitou a cabeça no meu ombro.
 - Obrigada por tudo Lucas, você não sabe o quanto me ajudou, - ela olhou para mim com seus grandes olhos expressivos – eu ando sofrendo muito esses dias, minha vida esta uma merda, obrigada vocês duas também.
 Elas se apresentaram, e ficamos conversando, Demy acabou adormecendo no sofá do meu lado, as duas garotas também, então resolvi me juntar a elas.

 

GABY

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Gaby não é emo, ela só tem o cabelo assim, mas as roupas delas são tendência emo(meio complicado).