O Beijo escrita por gridmartins


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo ao meu amigoo' Marcos, a Gaby é sua =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72463/chapter/12

 

 

Estávamos no onibus indo embora da praia, dando adeus a estes dias maravilhosos sem escola, como era muito cedo, a maioria estava dormindo, a Gaby e o Guilherme estavam sentados na poltrona na frente da minha, não sabia onde estava o resto da turma. Demy estava com a cabeça encostada no meu ombro, não sabia se estava dormindo ou não. Só fui descobrir minutos depois, que ela desencostou de mim e olhou pela janela, que estava quebrada e não dava para fechar, seus cabelos estavam voando com o vento frio que vinha de fora.

- Lucas, - ela disse – você nunca me falou sobre os seus pais.

- Eu não gosto muito de falar disso.

- Se não quiser falar do assunto não precisa, tudo bem.

Ela fez uma cara de decepção.

- Eu não tenho muito contato com eles, quando se separaram a 3 anos, e eu fui morar com a minha mãe, meu irmão o Marcos sempre foi o mais revoltado, ele preferiu ficar com meu pai, e acabou abandonando os estudos. Quando o meu irmão fez 18 anos meus pais compraram aquela aquela casa para nós dois, para aprendermos a ter responsabilidade. Só que o meu irmão estuda a tarde e trabalha a noite, nós nunca nos falamos, e quando nos falamos só brigamos.

Demy olhava no fundo dos meus olhos enquanto eu falava.

- Parece que não sou só eu que tenho problemas.

Sorri para ela, Demy parecia tão desanimada esses dias.

 

PONTO DE VISTA DA DEMY

Ela deu aquele sorriso que ela dá quando não sabe oque falar, Lucas era tão lindo com aqueles olhos grandes e azuis, e o cabelo com a franja jogada de lado. Eu estava tremendo de frio, o dia estava frio e chuvoso, e eram somente seis horas da manhã, o vento que vinha da janela me congelava, tentei fechar ela mais acabei desistindo. Lucas viu que eu estava tremendo.

- Vem aqui, - ele disse para mim – minha jaqueta é bem quente.

Me encostei nele, eo Lucas me abraçou pela cintura, ele estava realmente quente.

 

PONTO DE VISTA DO LUCAS

Era bom ter a Demy tão perto assim de novo, me acalmava saber que ela gosta de mim a ponto de querer recomeçar tudo. Apertei ela para mais perto e Demy se aninhou em mim, era bom que a diretora não visse a gente assim, eu não acordei cedo para escutar ela ficar falando e falando...

Virei a cabeça e os nossos rostos estavam a centímetros de distância. Fiquei nervoso, como se fosse o nosso primeiro beijo. Peguei uma mecha de cabelo dela e comecei a enrolar no dedo, o corpo dela se enrijeceu no meu abraço, beijei a testa dela e ela sorriu para mim.

- Eu vi o beijo que a Hana te deu, - ela sussurou no meu ouvido – você não quer falar sobre o assunto?

Fiquei meio sem-graça, tinha me esquecido desde acontecimento.

- Demy, são seis e meia da manhã, nós estavamos recomeçando tão bem, foi só um selinho, eu não gosto dela, eu gosto de você.

 

PONTO DE VISTA DA DEMY

Era bom escutar o Lucas falando isso. Ele ameaçou me beijar mas se afastou, chegou mais perto ainda e se afastou, fiquei nervosa como se fosse o meu primeiro beijo, isso é irônico por eu já ter beijado ele milhões de vezes, ele chegou mais perto e deu um sorriso torto, tirei a mão do bolso e arrumei a franja dele que estava caindo nos seus olhos, agarrei a sua jaqueta trazendo ele para mais perto e dei um selinho rápido nele, me senti uma criança fazendo isso, escondi a minha cara no seu pescoço, me senti feliz tendo um beijo assim...sincero.

 

PONTO DE VISTA DO LUCAS

Fiquei sem reação depois do beijo, apertei ela para mais perto ainda de mim, seu eu apertasse mais ela, Demy iria sentar no meu colo. Senti o seu corpo calmo em meus braços e a sua respiração em meu pescoço, me arrepiando, a mão dela que estava segurando a minha jaqueta caiu, ela adormeceu, encostei a minha cabeça em cima da dela e dormi também.

 

PONTO DE VISTA DA HANA

Da onde eu estava não dava para ver o casal melação do ano, um garoto se sentou do meu lado, me cumprimentando um sorriso lindo e falando oi, respondi para ele.

- No lugar que eu estou sentado a janela está emperrada, posso sentar aqui?

- Claro. Eu sou a Hana, você é o Rodrigo?

- Sim, se você não se importar vou colocar os fones de ouvido.

Dei de ombros, ele era muito lindo, depois que ele parou de usar óculos e usou aparelho foi uma mudança radical, ele nem era bonito, mais agora...Meu Deus.

 

 

RODRIGO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.