Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 14
14º Capítulo - A Decisão de Gabriel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/14

Estou tentando entender, por que tudo isto tem acontecido comigo?

Será que esse é o meu castigo por ser o que eu sou? Talvez não, talvez seja a forma errada de como eu estou vendo as coisas, mas tudo tem acontecido tão rapidamente em minha vida que não estou conseguindo acompanhar a situação em quais estou me envolvendo.

Ultimamente eu tenho estado rodeado em um mar de confusões, primeiro sou atropelado por um lindo garoto, que entre encontros e reencontros acabamos nos tornando namorado depois de um encontro marcado pela net, depois disso fui expulso de casa por que eu contei para os meus pais que eu sou gay, mas o pior de tudo foi a forma que o meu pai me tratou, eu ainda lembro-me daquele dia dramaticamente como se fosse hoje, as feridas do corpo pode ter sarada, mas as feridas da alma ainda continuava lá, mas viva e doloridas do que antes.

Mas para ajudar ainda a situação que me encontrava o meu primo depois de dois longos anos morando nos EUA, volta para Brasil como se nada tivesse acontecido para me ajudar ele voltou para cumprir a promessa de que um dia voltaria para mim, mas nesse período a minha vida mudou muito e acabei me apaixonando por Bruno que acabou se envolvendo no meio da discussão entre eu e Rodrigo, na qual como sempre Rodrigo colocou a duvida na cabeça de Bruno a respeito do nosso relacionamento e nisso fui obrigado a contar para Bruno o que aconteceu entre Rodrigo e eu, o meu passado, o que realmente aconteceu a dois anos atrás.

Era mais um dia chuvoso, parecia que chuva não iria parar, Bruno estava sentado na cama lendo um livro, enquanto eu tentava montar um quebra cabeça, olhei para Bruno que esta concentrado, como sempre no livro, algumas vezes queria ser um mutante que pudesse ler os pensamentos para saber no que ele estava pensando.

Desde aquele dia que Bruno conheceu Rodrigo, ele ficou um pouco meio afastado de mim, a nossa relação parecia que tinha criado um abismo, mesmo eu dizendo para ele que eu já tomei a minha decisão, que a minha vontade é de ficar com ele, que a pessoa que eu realmente gosto é dele.

Mas mesmo assim ele ainda tinha duvida, o que eu poderia fazer perante as palavras de Rodrigo, essa era uma habilidade que ele tem em melhor, colocar a duvida na cabeça das pessoas, apesar de que quando eu o conheci, ele era um garoto mais sincero e aceitava as coisas de boas, aconteceu alguma coisa quando com ele nesses dois anos que ele passou nos EUA, mas independente do que tinha acontecido, isto não era problema meu.

Desisti de montar o quebra cabeça e senti do lado de Bruno e de um beijo de leve no rosto dele.

— Será que amanhã ainda vai continuar chovendo?

— Acho que sim.

— Que chatice ficar aqui em casa, eu queria pode sair com você faz tempo que não saímos juntos.

— Isso é verdade, mas mesmo que amanhã tenha sol, eu vou ter que sair pra resolver algumas coisas, vou com o meu pai na cidade vizinha comprar algumas coisas.

A relação entre eu e Bruno tem sido assim ultimamente, ele evita eu, isso me faz sentir um vazio em meu coração, aquela mesma sensação que eu tive quando Rodrigo foi embora.

O meu coração esta sentindo aquele desespero, aquele medo de perda, eu queria tentar fazer alguma coisa para mudar o que tinha acontecido, mas o que eu poderia fazer, fique pensando um pouco e talvez eu achasse a solução para os meus problemas.

No dia seguinte acordei cedo e Bruno já não estava mais em casa.

Levantei da cama e fui tomar um banho e fui para escola, chegando lá fui diretor na sala do diretor, precisava falar com o meu chefe, depois de meia hora na sala dele conversando, ele finalmente aceito a minha proposta.

Sai da escola e precisava passar num lugar parei na frente da minha casa e fique pensando se hoje eu teria coragem de conversar com a minha mãe, mas lembrei de que talvez Rodrigo estivesse lá, os meus pais são muito apegado a ele.

Fui para casa de Bruno e comecei a juntar as minhas coisas, tirei toda a minha roupa do armário e coloquei dentro das malas, juntei os meus pouco pertence e fui guardando dentro da mochila, olhei para foto que Bruno e eu estava juntos sorrido e guardei com carinho dentro da mochila.

Olhei pela ultima vez aquele quarto e fique pensando que talvez essa fosse a minha decisão certa, as coisas já não esta indo bem entre nós, por isso decidi ir embora, sair da vida de todos na mesma forma que eu entrei.

Peguei uma folha de papel e comecei a escrever uma carta para Bruno

“ Meu amado Bruno

Eu sei que ultimamente as coisas não tem dado certo, eu sei que talvez você deve estar achando que essa não a decisão certa, mas precisamos dar um tempo para entender o que realmente esta acontecendo, a chegada de Rodrigo afetou muito você, eu sei é difícil para você acreditar na minhas palavras, mas tudo o que eu disse e a mais pura verdade.

Eu não sou aquela pessoa que Rodrigo disse ser, você me conhece e sabe como eu sou talvez um dia a gente se encontre de novo, ate esse dia chegar eu quero pedir desculpa por tudo o que aconteceu.

Fala para os seus pais que eu estou muito agradecido por tudo os que eles fizeram por mim, vocês me ajudaram num momento de dificuldade e essa é uma divida que talvez eu nunca vou conseguir pagar.

Desculpe-me Bruno, mas se eu pudesse lhe dizer algo agora, eu queria dizer, que você é a pessoa mais importante para mim agora.

Eu te amo

Se cuide Bruno

Do seu amor

Gabriel. “

Olhei pela ultima vez a casa de Bruno, e peguei as minhas coisas, e deixe a carta em cima da cama e fui embora, cheguei à rodoviária, fique pensando no que eu estava fazendo, eu não queria me separar de Bruno, mas precisava dar um tempo para as coisas se encaixasse de novo.

Recuperar as feridas que Rodrigo havia abertas de novo, eu preciso crescer como pessoa para pode entender tudo o que estava acontecendo, nesse ultimo meses eu andei muito protegido pela as pessoas que eu amo, agora eu precisava sair dessa proteção e me aventurar no mundo para pode me encontrar.

Descobri o que realmente eu quero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.