Reencontro de família escrita por AriadneElric


Capítulo 1
Conversa de sogra e nora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724527/chapter/1

 

— Tenho uma surpresa para você. -disse o loiro, acariciando os cabelos vermelho sangue de sua amada. O cheiro dela se misturava ao cheiro doce que vinha das lindas flores do local.
Estavam em um jardim silencioso e sereno, sem guerra e sofrimento, sem batalhas a travar, ali era somente paz e tranquilidade. - Eu descobri uma coisa.

— E o que seria Minato? - perguntou a ruiva, curiosa.

— Eu descobri que ainda resta um pouco do nosso chakra no selo do Naruto...- disse Minato, enquanto a ruiva, aos poucos ia compreendendo o que seu marido queria dizer.

— Você quer dizer que...- ele não a deixou terminar.

— Kushina meu amor, vamos ver o nosso filho uma última vez. - disse emocionado, enquanto sua esposa se desmanchava em lágrimas de alegria.

(...)

Naruto tentava controlar os filhos, mas aquelas crianças eram cruéis! Por onde passavam faziam a maior bagunça, e ele tinha que pedir desculpas a todos, felizmente as pessoas da vila simplesmente sorriam, e não se incomodavam. Claro, ter salvado o mundo e ser o hokage da vila de Konoha ajudavam nisso. Mas o que o hokage fazia passando com seus filhos em plena semana? Simples, Hinata -sua esposa- dissera que ele não estava dando a devida atenção aos filhos, e que se não começasse a mudar esse comportamento, ele seria privado de "certas coisas" por tempo indeterminado, se é que vocês me entendem. É, a tímida Hinata havia mudado um pouquinho, estava mais madura e tinha suas cartas na manga.

Felizmente Naruto e os pequenos haviam chegado ao seu destino, o parque da vila, Boruto e Himawari logo abandonaram o pai e correram para os brinquedos.

Ficaram ali por algumas horas, até que Naruto sentiu presenças familiares, mas que achava que não sentiria nunca mais. O loiro começou a procurar em volta, ele não poderia se afastar muito por conta das crianças, mas ele não precisou, pois duas das pessoas mais importantes para ele, mas que jurava terem ido para sempre, estavam em sua frente naquele momento.

— Mãe? Pai?- ele perguntou, seus olhos já cheios de lágrimas.

— Sim Naruto, somos nós meu filho! - disse Minato. Os três se abraçaram.

Kushina nem queria mais soltar o filho, mas quando soltou começou a encará-lo. Até que arregalou os olhos.

— O que foi mãe? - perguntou Naruto, preocupado.

— Isso é o que eu acho que é? - a ruiva perguntou, passando uma de suas mãos pelo rosto do filho. - Você está com barba?! Meu filhinho é um homem! - exclamou, enquanto os dois loiros soltavam o ar que nem sabiam estar guardando, aliviados.

— É claro que já sou um homem! - disse Naruto, corado, ele só ficava assim com sua mãe e Hinata. - Mas me expliquem, o que vocês fazem aqui...vivos?

— É uma longa história, mas digamos que é temporário, nós só queríamos ver você mais uma vez, saber como você está. - disse Minato.

— Eu estou muito bem! Tenho tantas coisas para contar! - dizia Naruto emocionado, não importava como eles estavam ali, o que importava é que eles estavam ali por ele.

Sim! Quero saber de tudo! Você está tomando banho e comendo tudo direitinho? Parou de comer somente besteiras? Você cozinha ou alguém faz comida pra você? Você faz muitas missões? -Kushina parou para respirar. - Você está seguindo tudo o que eu te falei? Encontrou alguém no seu nível? Ela é bonita como eu? - ela metralhava as perguntas enquanto Naruto só ouvia atentamente.

— Calma querida, acho melhor conversarmos em um lugar mais discreto, mortos não aparecem do nada. - disse Minato. A ruiva olhou em volta e concordou. Haviam muitos curiosos observando.

— Ahn...podemos ir para a minha casa. Vocês podem comer? Gostaria muito de ter meu primeiro almoço com vocês. - disse Naruto.

— Acho que podemos sim, não sei como, mas Minato conseguiu corpos físicos - Kushina disse e olhou para o loiro mais velho em busca de respostas, mas ele apenas a olhou como quem diz " Não há necessidade de saber"

— Que bom então...

— Hokage-sama? - Naruto foi interrompido. - Nem o senhor e nem Shikamaru-sama estavam no escritório do Hokage, eu posso deixar o relatório da missão com o senhor aqui? - perguntou um ninja, Naruto simplesmente respondeu que sim e mandou um novo clone para o escritório com o relatório, o clone das sombras que ele havia mandado antes deveria ter sumido por conta da surpresa de rever os seus pais. Esse pequeno diálogo havia servido para deixar Kushina explosiva, e Minato orgulhoso.

— Meu filho é o Hokage? Você é o Hokage? Por que não disse antes? Isso é incrível! - Kushina pulava de alegria.

— Parabéns meu filho! Sabia que consiguiria! - Minato.

— Obrigada! - disse Naruto feliz e orgulhoso de si mesmo, havia batalhado muito por isso.

— Então vamos? Estamos chamando muita atenção. - Minato, as pessoas curiosas só aumentavam.

— Ok, eu só vou...ah não! - gritou Naruto, dando falta pela primeira vez em tanto tempo ali conversando, de seus filhos. (Que pai competente não é? )- Boruto! Hima! - gritou, enquanto seus pais só observavam sem saber quem ele chamava.

— O que foi? - perguntou o pequeno Boruto, chegando correndo ao lado de Naruto.

— Naruto, você fez um clone das sombras mais jovem seu? - perguntou Kushina, confusa.

— Ahn? Não. - Naruto.

— Minato! Estamos no mundo errado! Deve ser um mundo paralelo ou sei lá! - disse Kushina desesperada.

— Calma mãe! Vocês estão no mundo certo! Esse é o Boruto, meu filho. - Naruto.

Kushina só faltou desmaiar ali mesmo.

— EU SOU VOVÓ?! - gritou.

— Vovó? Mas eu achei que o papai não tinha mamãe. - disse Boruto, de um jeito muito fofo.

— Boruto esses são Kushina e Minato, sua avó e seu avô! - disse Naruto.

— Oi...- disse Boruto tímido.

— Olá garotão! - disse Minato o cumprimentando.

— Oi seu fofo!! - disse Kushina abraçando o garoto.

— Papai, a gente está atrasado para comer, a mamãe vai te matar! - disse Boruto.

— É verdade! - disse Naruto. - Vai atrás da Hima filho!

— Já gostei da minha nora! - Kushina disse com os olhos brilhando. - Mas quem é Hima?

— Essa é Himawari, minha princesinha! - Naruto apresentou quando Boruto voltou com a irmã.

— Que linda! - disse a ruiva enquanto dava um abraço na pequena também.

Minato se agachou e cumprimentou Hima, que sorriu.

— Meus netos são tão lindos! Dá onde veio essa beleza toda? Quero conhecer minha nora já! - Kushina.

— Ei! - reclamou Naruto, fazendo eles rirem.

— Minha mãe é a mulher mais linda da vila toda! - disse Boruto confiante e orgulhoso. Naruto sorriu concordando.

Eles continuaram conversando até chegar em casa. Por todo lugar que Kushina passava, ela analisava as garotas que via. Algumas vinham cumprimentar Naruto toda assanhadas, mas ela dava um "chega pra lá" nelas, será que elas não sabiam que ele era casado?! Ela havia visto garotas muito bonitas, não poderia negar, mas nenhuma se encaixava no seu senso de "garota perfeita" para o seu filho.

Quando chegaram na casa de Naruto, eles se sentaram no sofá, enquanto já sentiam um aroma muito bom vindo da cozinha.

— Amor, temos visitas! - gritou Naruto.

— Quem é Naruto-kun? - perguntou Hinata.

— Vem aqui pra descobrir! - Naruto.

— Olá! - disse Hinata educada como sempre, ao chegar na sala e se deparar com as visitas. Segundos depois ela se deu conta de quem eles eram.- E-espera...o senhor não é o pai do Naruto-kun? M-mas eu pensei...

— É uma longa história. - disse Minato. - Prazer, Minato Namikaze.

— Prazer, Hinata Hyuuga! - disse a azulada, um pouco mais calma.

— Hyuuga? Espera! Você não é filha de Hiashi é? - perguntou Minato.

— Sou sim! - confirmou Hinata.

— Eu era um amigo do seu pai, fico feliz de saber que Naruto está em boas mãos! - Minato.

Hinata sorriu docemente, até que se  virou para a ruiva e seu sorriso sumiu. Sua sogra a olhava seria e e quieta.

— Ahn...- Hinata tentou dizer alguma coisa, mas desistiu.

Kushina se levantou e começou a avaliar. Ela não queria uma garota perfeita na aparência, afinal isso não é tudo, ela queria uma garota que fosse forte, gentil, educada e que conseguisse lidar com o seu filho hiperativo.

— Hum...venha por aqui. - disse a ruiva como se a casa fosse sua, a guiando para a cozinha, deixando os loiros sozinhos(só sabia chegar lá por causa do aroma da comida) - Sente-se.

Hinata se sentou de frente para a sogra numa das banquetas que ficavam na cozinha.

— Agora vou te fazer algumas perguntas tudo bem? - perguntou a ruiva.

— S-sim.

— Quais são suas intenções com meu filho? - perguntou Kushina, séria.

— Mas, nós já somos casados...- Hinata.

— Ah é! - a ruiva fez uma careta. - Hum...Você trabalha?

— Faço missões e ajudo no clã Hyuuga.

— Desde quando gosta do meu filho?

— Desde quando eu aprendi o que é estar apaixonada, talvez com 5 anos? - Kushina se espantou com a resposta.

— Você gosta do meu filho desde pequena?!

— Sim...apesar dele só ter me notado quando eu fui sequestrada e quase obrigada a me casar com outro cara na lua. - disse Hinata, calmamente.

— Meu filho é tão tapado assim?! - Kushina estava chocada.

— É...pra ter uma ideia, uma vez quando a vila estava sendo toda destruída, e o Naruto-kun estava perdendo para o Pain, eu entrei no meio da batalha, me declarei para ele, quase fui morta...mas o Naruto-kun se transformou quase que completamente na Kyuubi, e bem...acho que ele esqueceu da declaração. - Hinata deu uma risadinha, não ligava mais pelo o que aconteceu no passado, eles estavam juntos e ponto, ela tinha conquistado seu objetivo de vida.

— Me conta mais!! - A ruiva estava muito animada para saber o que mais sua nora tinha passado para conquistar o seu filho.

— Mas a senhora não estava me avaliando? - perguntou Hinata.

— Esquece! Era só para dar clima! - Kushina respondeu rindo. - Você é a nora perfeita!

— Obrigada! - Hinata já estava vermelha pelo elogio.

Elas continuaram a conversar por mais um tempo, uma contando histórias para a outra até que as crianças -vulgo Naruto e Minato- apareceram dizendo estar com fome. Eles chamaram as crianças verdadeiras e começaram a comer.

O almoço foi muito divertido. Só eram ouvidas as risadas. Eles contavam histórias de seus passados, histórias atuais, Naruto fazia palhaçadas...Era realmente um almoço em família.

Mas todo almoço acaba.

Minato e Kushina sentiram que estava na hora de ir.

— O tempo está acabando. - disse Minato. Kushina assentiu.

— J-já? - perguntou Naruto.

— Queria poder ficar mais. - disse Minato.

— Eu já fico feliz de poder ter visto você de novo meu filho, e por ter conhecido vocês - Kushina disse olhando para sua nora e netos.

— É uma honra poder ter conhecido vocês. - disse Hinata.

— Obrigada por estar cuidando tão bem do meu bebê Hinata. - disse Kushina não conseguindo conter as lágrimas que teimavam em cair. Hinata também não se aguentou, já tinha se apegado a sogra, as duas se abraçaram aos prantos. As crianças percebendo o que acontecia ali, correram para entrar no abraço, que pouco depois se tornou um abraço em grupo.

Eles se soltaram e começaram a se despedir individualmente.

— Nunca se esqueçam de nós ok? - perguntou Kushina para os netos.

— Não vamos! - afirmaram os dois. Ela abraçou os netos fortemente, depois Minato fez o mesmo.

Se despediram de Hinata, e por último foram até Naruto.

— Estou muito orgulhoso de você Naruto, formou uma linda família. - Minato disse. Naruto agradeceu baixinho, era difícil ter de dizer adeus novamente para seus pais.

O loiro mais velho se afastou um pouco para trás, um brilho suave já começava o rondar.

— Não se esqueça de tudo o que eu ensinei, vou sempre estar de olho em você, e se fizer alguma besteira, a Hinata tem a minha permissão para te bater! -Kushina dizia em meio as lágrimas. Deu um abraço apertado em seu filho e se afastou também.

Lado a lado os dois mais velhos acenaram, dizendo adeus. O brilho ficou mais forte e os envolveu, até que desapareceram em meio a ele.

Agora eles iam em paz de verdade, com muitas lembranças boas daquele dia, e sabendo que seu filho está bem e feliz.

Os que ficaram sorriram abertamente, para Naruto, era um sonho realizado encontrar seua pais novamente. Para Hinata, havia sido uma honra conhecer pessoas tão importantes para Naruto. E para os pequenos...bem, seus avós eram demais.

   Fim!

[N/A]- Avisos:

* Essa one acontece alguns anos antes do filme "Boruto: Naruto The movie";

* Sei que isso provavelmente nunca poderia acontecer no anime, principalmente numa forma física,  mas relevem. Deixem a autora sonhar!

* Comentem o que acharam!

* Qualquer erro me avisem pra mim corrigir,  eu não revisei!

Kissus de chocolate! ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.