Singular escrita por Lostanny


Capítulo 3
Compras.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma personagem! *por enquanto só tenho feito curtas desconectadas, mas uma hora elas fazem sentido juntas, acho q*

Objeto do dia (05/02): Manequim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724525/chapter/3

Tinham chegado a primeira loja depois de uma caminhada de quase uma hora sob o sol quente. Micaela ia a passos rápidos enquanto Jacqueline saboreava um milk-shake que havia comprado no percurso.

— Esse vestido não é lindo? — Micaela apontou para o manequim da vitrine.

— Uhum. Mas ele continua caro mesmo em promoção. — Jacqueline disse pensativa.

— Por que acha que inventaram o cartão de crédito? — Micaela questionou com um sorriso divertido.

— De toda forma, só levaria se fosse preto. — Jacqueline disse, colocando a mão livre no bolso.

— Nesse calor? — Micaela disse descrente. — Só de te ver nesse moletom eu já sinto agonia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.