Singular escrita por Lostanny


Capítulo 24
Completa.


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia (27/02): Caveira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724525/chapter/24

Bianca arrumava satisfeita as flores sobre as caveiras de plástico enquanto Micaela balançava a cabeça divertida até que disse:

— Assim como os cataventos da outra vez, você tem umas ideias bem diferentes.

— Para fazer a diferença, você tem que fazer diferente! — Bianca disse, piscando um olho. — Olha como o da Jacque está lindo! Com certeza vai trazer alegria para o dia de alguém!

— Ah... devo admitir que eu já estava pensando em guardar esse para uma pessoa. — Jacque disse meio sem graça.

Bianca viu a amiga, por reflexo, passar a mão sobre o dedo que antes havia a sua aliança e, ao percebê-la não mais lá, um suspiro leve de alívio deixar os seus lábios.

— É bom poder ver minha amiga presente e contente! — Bianca disse feliz. — Quer contar quem é essa pessoa?

— Melhor não... afinal, eu não pretendo entrar em mais nenhum relacionamento.

— Tão drástica assim? — Bianca disse preocupada. — Só porque não deu certo dessa ve...

— Não é por causa do que ela passou, Bia. — Micaela foi rápida em interferir, logo dando espaço para a outra se manifestar.  — Não é?

— É... Faz um tempo que entendi que ter meus sentimentos pela minha pessoa querida já me faz completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no último capítulo! :3

Ah, e a Jacque deu a aliança dela para a Micaela (capítulo 22) porque finalmente conseguiu convencer o Leandro a se separarem (por isso ele tava deprê no capítulo anterior). O tempo que ela passou com a Micaela no capítulo 17 foi importante para isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.