Singular escrita por Lostanny


Capítulo 19
Certeza.


Notas iniciais do capítulo

Já que as duas se chamam "Angela" fiz esse capítulo me utilizando apenas do sobrenome delas. Quase não consegui fazer o de hoje (ontem não teve nada por conta de problemas técnicos do pessoal que propôs o desafio) já que comecei meu curso de Letras hoje (período noturno) :x *talvez eu perca algum dia de desafio, mas vou trabalhar para que não*

Objeto do dia (22/02): vitrola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724525/chapter/19

A loja de antiguidades era um dos últimos locais que pensaria para que pudesse esfriar a cabeça. Contudo, Ribeiro teve dificuldade de falar o que lhe vinha à mente, pois Lima tinha um sorriso bobo no rosto quando lhe sugeriu a ideia, e ficou ainda mais animada quando estavam de fato no lugar.

— Olha como essa vitrola é maravilhosa! Não tem nem peças faltando! A que meus pais tinham se desfez já há muito tempo... — Lima disse com uma inicial animação para tristeza ao fim.

— Quem é você e o que fez com a Lima irônica? — Ribeiro disse em um tom divertido.

— Ora! Nem parece que está sentindo a atmosfera do lugar! — Lima disse um pouco aborrecida. — O cheiro, o material! É como se estivéssemos em uma dimensão bem diferente, onde não precisamos nos preocupar de causar mal a ninguém, pois o que está feito está feito nesse passado que não existimos. É uma ótima sensação, pelo menos, para mim...

Lima lhe dava uma certeza de que realmente tinha feito algo do qual tinha se arrependido. Vê-la voltar a analisar a vitrola lhe causou um aperto no peito. Uma sensação familiar. Talvez não fosse mau ouvi-la de vez em quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.