Singular escrita por Lostanny


Capítulo 16
Vítima.


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia (18/02): Ratoeira. A partir de amanhã só vão vir capítulos de 200 palavras 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724525/chapter/16

Ratos eram uma aparição constante em sua casa por ter uma lanchonete com irregularidades sanitárias ao lado. Desse modo, tinha ficado habilidosa em construir ratoeiras ecológicas usando garrafas de refrigerante para pegar as pequenas criaturas que transitavam pelo piso. Então, quando Leandro voltava do trabalho, não havia mais sinal delas.

Contudo, Jacqueline, aquele ponto, não tinha vontade de fazer coisa alguma. O marido a encontrou encolhida no sofá, com uma ratoeira inacabada, enquanto um ratinho fazia barulho por perto.

— Meu Deus, Jacqueline! — Leandro disse irritado. — Quanto tempo mais vai ficar nessa historinha? Já deu de ficar se fazendo de vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos! (Será que a coisa vai esquentar? Será??)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.