Singular escrita por Lostanny


Capítulo 11
Desconforto.


Notas iniciais do capítulo

Mais um personagem entra na trama!

Objeto do dia (13/02): Câmera fotográfica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724525/chapter/11

Guilherme observava aflito como seu irmão mais velho tirava fotos de tudo e todos, principalmente de Guilherme, quando tinha oportunidade. O flash da câmera fotográfica já estava até mesmo prejudicando a sua visão. De quem era aquela festa afinal? Balançou a cabeça descrente.

Havia uma mulher que parecia tão desconfortável quanto ele. Não parecia ter sido o único a perceber e havia uma das amigas de Felipe próxima dela, aparentemente a confortando. Aproximou-se, mesmo sem saber ao certo o que esperar. Quando as duas mulheres olharam para ele, sentiu um embrulho no estômago. Não lhe parecia algo de sua conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.