My Diary Open Your Eyes escrita por marcellyloft


Capítulo 3
Eu uso isso para conter as minhas bolas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72451/chapter/3

 

 

                                                                                                     Terça-feira, 4 de maio

8:10
Me senti meio para baixo quando acordei. Sonhei que meu pai tinha deixado crescer uma barba estilo Fidel Castro, mas não era uma barba de verdade, e sim Angus agarrado ao queixo dele.
Assembléia, matemática, física... não há nenhuma parte do dia que valha a pena ser vivida hoje.

16:30
Casa, exausta de tanto rir. Minhas costelas estão doendo. A Fininha me escalou para ser supervisora do vestiário no próximo trimestre. Isso foi um castigo, mas eu pouco estou ligando. Valeu a pena.
Bem... vou contar o que aconteceu. Foi durante a aula dupla de física e essa foi uma daquelas tardes em que você não consegue parar de rir e se sente meio histérica. Durante a maior parte da aula eu vinha gritando, "Jawol, Herr Kommandant!" e batendo os calcanhares toda vez que Herr Kamyer perguntava se a gente tinha entendido a explicação. Estávamos estudando a estrutura molecular dos átomos e como eles vibram.
Herr Kamyer estava ilustrando a aula com a ajuda de algumas bolas de bilhar e uma toalha de chá que estavam em cima da mesa dele. De qualquer forma, aquilo estava me fazendo rir, então, resolvi levantar a mão porque pensara numa boa piada. Fiz isso com o dedo esticado para frente, como no caso da pessoa que escorrega no meio da rua. Quando Herr Kamyer me deu autorização para fazer a minha pergunta, eu disse:
- Herr Kamyer, a toalha de chá representa qual parte da estrutura molecular?
Foi quando Herr Kamyer cometeu seu erro fatal. Ele respondeu:
- Ah ... Não, eu uso a toalha de chá apenas para conter as minhas bolas...
Criou-se um pandemônio. Eu não conseguia parar de rir.

Sabe quando você precisa parar, mas parar mesmo de rir senão vai arrumar a maior encrenca, mas, mesmo assim, não consegue parar? Bem, foi o que aconteceu. Tive que ser praticamente carregada até a sala da Fininha. Enquanto ainda estava no corredor, fiz todo o possível para me controlar e estava achando que tinha conseguido quando bati à porta e ela mandou que eu entrasse.
Na minha cabeça, eu só pensava: por favor, por favor, não me pergunte nada sobre aquilo. Simplesmente esqueça. Por favor, fale sobre outra coisa, não me pergunte nada sobre o assunto. Por favor, por favor.
A Fininha tremia como gelatina.
- Georgia, você pode me dizer o que há de tão engraçado na experiência de Herr Kamyer sobre a vibração dos átomos?
Eu tentei. Deus sabe como tentei.
- Bem, Srta. Simpson, é só que ele usou uma toalha de chá ... usou uma toalha de chá ...
-Sim?
- Usou uma toalha de chá para ... conter as bolas dele. - E aí começou tudo de novo.

Meia-noite
Cara, foi megaengraçado!

                                                                                           

                                                                                       Quinta-feira, 27 de maio.

 

Torneio de Tênis

14:30
Passei para as semifinais. Está um belo dia de sol. Acho que serei uma campeã em Wimbledon, afinal de contas. Roupas brancas me caem bem. A turma toda está torcendo por mim e isso é muito esquisito, cármico, bisonho, mas... se eu ganhara semifinal contra Kirsty Walsh (da sexta série), jogarei contra Lindsay na final. Nada poderia ser mais bisonho. Lindsay é uma jogadora tão chata que tenho certeza de que posso vencê-la. Ela joga de acordo com os livros sobre tênis... Primeiro um saque no fundo seguido por um acompanhamento até a rede... Mas ela ainda não conhece a Rainha das Bolas Altas (eu).

Tudo bem, se eu ganhar dela isto quer dizer que o destino deseja que eu fique com Robbie. Lindsay está usando uma calcinha branca com babados debaixo de sua saia de tênis. (E não o fio-dental, ainda bem, senão a Srta. Stamp poderia ter um ataque de tesão lésbico e me prejudicar no jogo.) Acho meu short muito mais estiloso. Dá a impressão de que acabei de me lembrar de que iria participar de uma final de tênis, então peguei a primeira coisa que vi e a vesti com um tremendo charme.

15:30
Ganhei o primeiro set e agora estou servindo para ganhar esse set e o jogo.
Eu me sinto muito bem. Estou com um pouco de calor mas sinto confiança no meu serviço. Rosie, Ellen, Jools, Jas e toda a minha sala estão mentalizando. Elas gritam o meu nome e "é campeã, é campeã". A Olho de Águia não pára de mandá-las calar a boca (ela é a juíza, que má sorte a minha).
Mas nem ela consegue me fazer perder. Há, há, há, há. Sou a senhora do universo. Robbie é meu, é só ir até ele e pegá-lo, Primeiro serviço. Ela não REBATEU!!! Sim! Sim! Siiim!!
- Quinze a zero - diz a Olho de Águia.
Segundo serviço. Uma breve troca de bolas e depois uma bola esperta, cortada, que cruzou a quadra, arremessada por mim.
- Trinta a zero - diz a Olho de Águia.
Terceiro serviço. Zupt! Ah, sim, outra bola que ela não rebateu!! Kirsty estava totalmente perdida. Que lesada! Vamos lá, se você acha que é durona!!!!
- Quarenta a zero - diz a Olho de Águia.
Toda a quadra está em silêncio enquanto me preparo para decidir a partida. Eu me coloco atrás da linha de fundo. Jas brinca nervosamente com a franja. Olho para ela. Jas pára.
Jogo a bola para cima, desço com a raquete e dou um pouco de efeito. Kirsty nem sequer tenta pegar. ACE!!!!
A Olho de Águia anuncia, com os lábios entreabertos:
- Game, set e a partida para Georgia Nicolson.
Sim!!!! Vitória!!!!!

Caio de joelhos como McEnroe e a multidão enlouquece. Toda eufórica, jogo minha raquete bem lá no alto.
Ela faz uma curva e cai, atingindo Olho de Águia bem na cabeça. Ela é derrubada de sua cadeira de juiz e cai, desmaiada.

20:00
NÃO POSSOACREDITAR. A Olho de Águia só ficou desmaiada um minuto, mas fui obrigada a abdicar da vitória. Kirsty jogou contra Lindsay. Não pude suportar a aflição de assistir à partida - ou, mais a propósito, fui proibida de assistir. Tive de limpar todas as esteiras de ginástica como castigo.
Lindsay ganhou a taça.
Não sei o que isso significa do ponto de vista cármico. Acho que não acredito mais em Deus.

23:00
A única maneira de eu acreditar em Deus é se alguma coisa realmente boa acontecer logo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Diary Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.