Os Contos da Montanha escrita por Lunnarea


Capítulo 5
2º Conto — Inconveniência. 3ª Parte


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós...
Esse negócio de se estender demais ainda está acontecendo. '-'
A palavra de hoje foi coleira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724497/chapter/5

A chuva caía quando o Sol terminou de se pôr. O cronograma do deus estava todo errado, antes disso ele deveria ter tomado o seu chá da tarde, que só agora havia ido ao fogo. O homem tratou de ir buscar uma das velhas xícaras no topo da estante, esticou-se o máximo que pode e só assim conseguiu pega-la.

Um relâmpago rasgou os céus, foi sucedido pela trovoada retumbante que provocou um grave acidente. O som assustou um grande gato branco, este possuía uma espécie de coleira, que saltou para dentro do templo, rasgando a parede de papel da construção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.