Back to me escrita por KAYA LOL


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724494/chapter/2

Meu coração parou ao ver Sophia em cima das escadas , corro até ela a pegando no colo , Caroline logo aparece com Isac nos braços ... ela me olha como que pedindo desculpa e eu abaixo a cabeça , logo ouço a voz de Damon .

— Não vai me apresentar Bonnie ? - perguntou e eu me virei , Sophia mexia com meus cabelos , o que eu faria agora ? o que diria agra ? . Eu não podia simplesmente chegar e falar : Esta é a filha que você abandonou e eu criei sozinha sendo julgada pelos outros ! Eu não posso fazer isso então a primeira coisa que me veio a cabeça foi dizer que ela era filha minha com outro homem .

— Esta é minha filha com Stefan ...- digo e ele fica sério e cruza os braços , agarro Sophia com força mas sem a machucar ao ver Damon subir as escadas , seus olhos pararam nela a olhando e logo depois ele me observou .

— Posso a pegar ?- pergunta e eu nego com a cabeça , Sophia tenta sair do meu colo para ir para o dele , peço para ela ficar quieta e se acalmar , mas ela não me ouve e começa a dar sinais de que iria chorar - Por favor Bonnie ? - diz e eu a entrego para ele que sorriu , Sophia levou as mãos pequenas até o rosto dele , sinto meus olhos se encherem de lágrimas .

— Não sabia que estava com Stefan - diz agora me olhando , suspiro colocando as mãos na cintura .

— Pois ... Eu estou com ele agora e temos uma filha como pode ver - digo firme , ele olha para Caroline que estava falando com Isac - Vejo que também tem um filho Caroline , afinal sempre ficou com Klaus - diz e Caroline o olha séria .

— Como ela se chama - pergunta me entregando Sophia .

— Sophia - digo com a voz um pouco fraquejada , ele sorri .

— É um nome muito bonito - diz acariciando o rosto dela que agarra o dedo dele , uma lágrima cai mas a limpo rapidamente , isto me fez lembrar dos momentos que falavamos como seria os nomes que daríamos aos nossos filhos , era mais eu do que ele .

— Damon já está na hora de irmos embora - diz Elena fria , olho para Damon ele não tinha mudado muito , apenas o porte físico que estava mais definido .

— Elena tem razão vocês devem ir embora - diz Caroline e Damon começa a descer as escadas , sinto meu corpo relaxar ao saber que eles já estam indo embora .

Damon olha para mim mais uma vez antes de abrir a porta dando de cara com Stefan que o olha espantado , Damon bate em seu ombro e Stefan olha para mim , Sophia corre até Stefan que a pega ao colo dando um beijo em sua testa .

— Oque faz aqui Damon ?- pergunta Stefan rude , Damon ri agarrando Elena pela cintura .

— Viemos fazer uma visita a Bonnie ... ah já agora felicidades para vocês os dois e para sua filha - Stefan olha para mim sem entender e eu abaixo a cabeça mexendo em minhas mãos .

— Obrigado - diz ele e Damon sai . Corro até Stefan dando um beijo em sua bochecha - O que ele fazia aqui Bon ? - pergunta colocando Sophia no chão que corre até o sofá ligando a TV .

— Eu não sei Stefan , ele não disse oque queria comigo - digo e sinto ele tocar meus lábios com uma sobrancelha arqueada .

— O que foi isso ? - pergunta e eu riu ao lembrar da briga com ela , ela tira o casaco o colocando no braço do sofá se sentando no mesmo .

— Foi só uma briga que tive com Elena - digo e ele ri , Caroline desce e entrega Isac para Stefan que agora brincava com ele e com Sophia , sorri ao ver eles daquele jeito , mas oque não saia da minha cabeça era oque Damon veio fazer aqui .

 

3 dias mais tarde

Meu corpo relaxava na cadeira até ouvir a ser aberta brutalmente , vejo Damon vindo em minha direção , ele me levanta bruscamente da cadeira pelos ombros , o olho assustada .

— PORQUÊ NÃO ME DISSE QUE ELA ERA MINHA FILHA BENNETT !- grita me balançando , minha mente estava um tempestade de sentimentos ele me solta e leva as mãos a cabeça .

— Não sei do que está falando - digo e ele se vira para mim rindo de forma sarcástica , o medo domina meu corpo .

— Naquele dia eu estive lá e você me falou que ela era filha de Stefan , quando na verdade era minha filha - diz e sinto minhas pernas fraquejarem - Você achou mesmo que eu não iria descobrir Bonnie - diz vindo até mim .

— Você não é o pai dela - digo indo para outro canto do escritório - O pai dela é Stefan !

— NÃO MINTA BONNIE - grita mais uma vez me fazendo dar um pulo de susto .

— O STEFAN É O PAI DELA , ELE É QUE CRIOU ELA , ELE É QUE PERMANECEU COM ELA , ELE NÃO ME ABANDONOU COMO VOCÊ FEZ , ELE CUIDOU DELA QUANDO DOENTE , ELE CUIDOU DE MIM - lágrimas já caiam por meu rosto , ele me olhava com atenção - ELE FOI O PAI QUE ELA NUNCA TEVE !- grito deixando meu corpo cair no chão , ele me olhou com raiva e caminhou até a porta .

— Eu vou lutar por minha filha e se depender de mim você não vai ficar com ela - diz saindo e batendo a porta , após ele sair Caroline entra logo eu seguida e corre até mim colocando-se de joelhos me abraçando . Eu chorava sem parar , era impossível .

— Ele vai tirar ela de mim Care - digo a abraçando , o que eu faria agora ? Eu não posso viver sem minha pequena menina ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.