We were born to make history escrita por Ayuwaza


Capítulo 1
Capítulo único1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724476/chapter/1

Sabe, desde o primeiro dia que eu vi você eu sabia que iria fazer parte da minha vida, de algum jeito ou de outro eu sabia que iriamos ter algum tipo de relação.
 Yuri, você não tem noção do quão lindo e sexy você fica quando está patinando, sua concentração e seu esforço me faz querer beijar cada parte sua, *risos* você tem que ver a sua cara quando erra uma sequência de giro, é engraçada e ao mesmo tempo tão fofa.
 Eu quero que saiba que cada momento que passo com você são inesquecíveis, são os melhores, você é o melhor.
 Meu querido Yuri, em todos os momentos, eu sempre acreditei em você, com todas as minhas forças, eu sempre tive fé que você conseguiria e então você conseguiu, tem coisa melhor para um técnico ver seu aluno ganhar o mundial? (Bom isso na verdade eu deveria perguntar ao meu ex-técnico também, já que eu fui um aluno tão fabuloso).
 Hey Yuri, me prometa que não vai se esquecer de mim, porque eu jamais esquecerei de você, você foi e é a melhor parte do meu dia, seu jeitinho todo atrapalhado de me preparar o café da manhã salva meus dias, então sempre lembre que você á a coisa mais importante pra mim.
 E pensar que quando eu te vi pela primeira vez você estava tão bêbado que não lembro da nossa promessa, falando em promessa... Lembra quando eu disse que nós iriamos nos casar depois que você vencesse o mundial, bem... eu não estava brincando, realmente não estava, eu amo você e viver ao seu lado para sempre parece um sonho, mas o momento agora é outro, Yuri eu... eu tenho que ir agora, vou voltar para Rússia e voltar a patinar, isso significa que a gente vai ficar longe, muito longe por um tempo, mas sempre que e eu vou vir ver você, e você pode me visitar também, meu avião vai partir daqui a pouco, quando você ver essa mensagem não me odeie nem por um instante, eu vou competir no próximo ano, mas fique sabendo que quem vai ganhar é eu, e agora, nesse momento, tudo que eu mais quero é patinar com você mais uma vez, então Yuri, eu vou voltar, e não esqueça da promessa e apenas mais uma coisa antes de ir lembre-se “We were born to make history”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei que foi bem curtinha, mas realmente espero que vocês tenham sentido aquela paixãozinha por Victuri enquanto liam, até a próxima e bjinhos *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We were born to make history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.