Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 22
Capítulo 17: Torneio Classificatório: Eliminatórias(Parte 5-6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/22

(PDV Akatsuki)

 

(Yue): “Tch!”

 

Yue clicou sua língua. Akatsuki olhou para ela, confuso.

 

(Akatsuki): “Porque você está irritada? É a sua vez de lutar!”

 

(Yue): “Eu sei, mas eu conheço meu oponente! Ele é fraco comparado a mim! Eu vou acabar com isso em um instante!”

 

— no ringue –

 

(PDV 3° pessoa)

 

Yue subiu no ringue, fumegando de raiva, enquanto seu oponente, um guerreiro do sistema de fogo, tem um sorriso confiante.

 

(guerreiro): “Essa garota perdeu para um mago do sistema de fogo mesmo sendo do sistema de água, essa vitória vai ser fácil!”

 

(juiz): “Comecem.”

 

(Yue): “Onda Violenta!”

 

*WOOOOOSH*

 

Uma poderosa onda saiu dos pés de Yue, atingindo o guerreiro e o carregando com violência para fora da arena, colidindo fortemente contra a beirada da arquibancada, sem ferir os espectadores.

 

(juiz): “Fei Yue venceu!”

 

Yue voltou para a arquibancada irritada, se sentando ao lado de Akatsuki.

 

— alguns minutos depois –

 

A próxima luta foi anunciada. Iven Lordes vs Denis Veros. Vendo o primeiro nome, Akatsuki olhou para Yue, que está praticamente fumegando de raiva.

 

(Akatsuki): “Relaxe, se ele vencer ele vai ser seu oponente amanhã.”

 

(Yue): “Ok... desculpa por ficar deste jeito...”

 

Akatsuki riu, colocando a mão no topo da cabeça de Yue, acariciando os cabelos dela.

 

(Akatsuki): “Você é fofa quando irritada, então não tem problema.”

 

Yue corou levemente, abaixando a cabeça para esconder seu rosto. Akatsuki, sem perceber isso, perguntou olhando para o ringue.

 

(Akatsuki): “E esse tal de Denis, você sabe quem é?”

 

 

(Yue): “Pelo o que eu sei ele é parte do Domínio das Ilusões, a melhor escola de ilusões que há.”

 

— na arena –

 

Iven subiu na arena, segurando seu cajado, ele olhou para seu oponente. Um garoto magro e pálido com uma aura sinistra, uma esfera de cristal flutuando ao seu lado. Uma aura de ilusão flutuando ao seu redor, tornando difícil focar em seu corpo.

 

Ao sinal do juiz, Iven imediatamente disparou chamas na direção de seu inimigo. Porém, quando as chamas o atingiram, ela simplesmente se dispersou em névoa.

 

(Iven): “Merda, eu já estou na ilusão dele?”

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Não ouse perder, eu tenho que acabar com sua raça!”

 

(Akatsuki): “Calma, ilusionistas são péssimos contra magos, ele não vai perder.”

 

— de volta a luta –

 

Olhando em volta procurando por seu inimigo, Iven parece completamente distraído. Denis, vendo essa oportunidade, sorriu sinistramente. Tirando uma faca de seu cinto, ele avançou para cima de Iven coberto em uma névoa roxa que o esconde de seu inimigo.

 

Porém, quando ele se aproximou o suficiente, Iven desviou da facada e disparou chamas na direção de Denis, que em pânico gerou uma barreira com seu orbe, bloqueando as chamas.

 

(Iven): “Droga! Eu não esperava que você pudesse usar barreiras!”

 

(Denis): “Elas são o básico para ilusionistas. Você que me surpreendeu, quebrando minha ilusão com tanta facilidade.”

 

(Iven): “Por favor, eu sou um mago, é praticamente impossível você conseguir me derrotar com suas ilusões.”

 

(Denis): “Tem razão. Por isso, eu vou usar algo mais real.”

 

Apontando sua mão para Iven com seu orbe flutuando na frente dela, ele canalizou sua névoa para a esfera. A esfera, antes de um branco leitoso, se tornou roxa, escurecendo mais e mais enquanto mais névoa adentrava a esfera.

 

Somente para constar, os níveis de ilusionistas são:

 

Ilusionista Iniciante, Ilusionista Júnior, Ilusionista Aprendiz, Ilusionista Veterano, Ilusionista, Mestre das Ilusões, Arqui-Ilusionista, Santo das Ilusões e Deus das Ilusões. Denis, no momento, está no nível de Arqui-Ilusionista.

 

Quando o orbe estava quase negro por causa da névoa roxa, Denis gritou:

 

(Denis): “Desperte, Linhagem: Mentiras Verdadeiras!”

 

A esfera brilhou com uma luz arroxeada, e então, Denis começou seu ataque.

 

(Denis): “Mentiras Verdadeiras: Pesadelos Concretos, Rastejador Negro!”

 

Do orbe, uma enorme serpente saiu. Escamas pretas e chifres, com olhos vermelhos brilhantes e escamas pontiagudas, uma criatura saída de um pesadelo. A serpente gigantesca avançou para Iven, que suspirou, atirando fogo na ilusão, esperando que ela atravessasse a ilusão a atingisse Denis.

 

Porém, as chamas colidiram com as escamas da cobra... e fora dissipadas, deixando uma leve marca de queimadura. Rugindo de raiva, a serpente deu o bote, caindo de boca em Iven, que saltou, desviando.

 

O sangue dele gelou quando a boca da serpente destruir o chão, deixando uma pequena cratera.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Essa ilusão é bem-feita, até mesmo eu não consigo ver a diferença...”

 

(Akatsuki): “Não é uma ilusão.”

 

Ele disse. Olhando para ele surpresa, Yue pergunta.

 

(Yue): “Como assim?! Ele pode invocar monstros?”

 

Olhando para Akatsuki, ela nota que os olhos dele não estão no padrão de três magatamas, mas sim com um padrão diferente, o padrão do Mangkeyõ de Akatsuki.

 

(Akatsuki): “Eu divido. Eu achei que meus olhos estavam errados, mas agora que eu conferi, eu posso dizer com certeza,” os olhos dele voltaram para o nível 3 do Sharingan. “ele transformou suas ilusões em realidade.”

 

(Yue): “Esse tipo de poder... uma linhagem celestial média!”

 

(Akatsuki): “Exatamente, a linhagem dele é incrivelmente poderosa. É algo que beira o absurdo, o limite praticamente é a sua imaginação. Claro, devem haver outras limitações, mas eu não tenho ideia da linhagem dele. Julgando pela criatura que ele invocou, provavelmente ele deve somente conseguir criar outras criaturas- hum?”

 

Olhando para a arena, ele viu com seu Sharingan que parte da cobra lentamente está voltando a ser uma ilusão.

 

(Akatsuki): “Então os efeitos são temporários... ainda assim, é impressionante.”

 

 

(Akatsuki): “Enfim, vamos continuar assistindo.”

 

— de volta a luta –

 

Fugindo do ataque, Iven clicou a língua. A falta de mobilidade para um mago é sempre um problema constante, isso até o nível de santo, onde sua aura, independente do seu caminho de cultivação, te permite voar livremente.

 

Correndo, tudo o que ele consegue fazer seria jogar chamas simples e fazer encantamentos curtos. Porém, diferente da maioria dos magos, Iven constantemente treina seu corpo, o deixando capaz de correr por longas distâncias e rapidamente sem perder o folego.

 

Se afastando da cobra, ele começa a entoa um encantamento o mais rápido que pode, encurtando o tempo necessário para a invocação da magia. A cora, mudando de direção, ataca ele no momento que ele acaba o encantamento.

 

(Iven): “Espinho Vermelho!”

 

Chamas vermelhas jorraram de seu cajado, perfurando a cabeça da cobra, matando-a. caindo morta, a cobra se tornou névoa roxa que se dispersou, flutuando na arena. Notando isso, Iven imediatamente percebeu o perigo desta técnica.

 

Essa névoa não deixa de ser uma ilusão, podendo cegar ou causar alucinações induzidas pela energia da névoa. Iven imediatamente faz com que sua energia se concentre em seu cérebro, nariz, olhos, boca e ouvidos, aumentando a resistência contra ilusões e diminuindo a probabilidade de cair nelas assim como aumentando a chance de sair delas.

 

É assim que você se livra de ilusões neste mundo. Então, ele começa a entoar outro encantamento antes que Denis invoque a próxima criatura. Vendo isso o juiz estando d lado de fora da arena comunica os outros.

 

(juiz): “Vamos levantar a barreira. Vai acabar com a regra de cair fora do ringue, mas é melhor do que deixar algo como o que aconteceu na outra luta aparece. Não podemos depender nos cultivadores nas arquibancadas o tempo todo.”

 

Cinco dos professores magos murmuram um encantamento do sistema de terra, erguendo uma barreira transparente. Todos eles são magos santos, então algo deste nível não é problema. Terminando seu encanto, ele solta sua técnica ao mesmo tempo que Denis.

 

(Denis): “Mentiras Verdadeiras: Pesadelos Concretos, Casco de Pedra!”

 

(Iven): “Tempestade Vermelha!”

 

De sua esfera, Denis invoca uma enorme tartaruga de três metros de altura, recolhida para dentro do casco e perfeitamente na vertical, como um escudo. Do cajado de Iven, um enorme tornado de chamas saiu, atingindo diretamente a tartaruga, permanecendo por alguns segundos.

 

Denis agachou atrás de seu escudo, se protegendo. Depois de cerca de um minuto, o fogo morreu, e a tartaruga chegou ao seu limite, se transformando em névoa. Segurando seu orbe, Denis se preparou para atacar, mas ele não conseguiu.

 

Em sua linha de visão, ele avistou Iven, pronunciando um encantamento. Usando o tempo extra dado pela magia que ele acabou de usar, ele começou um encantamento longo, e agora ele está terminando. Desesperado, Denis imediatamente grita, apontando seu orbe.

 

(Denis): “Mentiras Verdadeiras: Pesadelos Concretos, Demônio Aterrorizantes!”

 

Da esfera, um enorme dragão serpentino que parece uma mistura de várias criaturas, com vários olhos diferentes, pelos na base da cabeça, etc. que começou a avançar na direção de Iven. Porém, era tarde demais, Iven terminou seu encantamento e soltou sua magia.

 

(Iven): “Artes da Chama Secreta: Erupção Violenta!”

 

Do chão, uma grande quantidade de magma saiu, devorando o monstro invocado por Denis. A lava não parou, indo na direção de Denis, que imediatamente levantou a barreira mais poderosa que podia.

 

A lava o cercou, mas não o cobriu, tocando os limites de sua barreira, tornando o calor insuportável. Abrindo um caminho na lava, Iven caminhou lentamente até Denis, fazendo a lava se empilhar na barreira dele, forçando-o a gastar muito mais energia.

 

Parando perto de Denis, ele sorriu enquanto a barreira dele começou a rachar, deixando claro as intenções dele.

 

(Denis): “...... Eu desisto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.