Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 20
Capítulo 15: Tornei Classificatório: Eliminatórias(Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/20

(PDV Akatsuki)

 

A próxima luta foi anunciada. Felícia...

 

(Akatsuki): “Quem é Felícia?”

 

(Yue): “A novata ruiva.”

 

(Akatsuki): “Heh~, isso vai ser mais interessante do que eu imaginava...”

 

(Yue): “Como assim?”

 

 

(Akatsuki): “Só assista.”

 

 

(PDV 3° pessoa)

 

— no ringue –

 

Felícia subiu no ringue, olhando para seu oponente. Um garoto alto, cerca de 1,90 metros de altura, cabelos pretos curtos, corpo musculoso e pele bronzeada. Nas costas, uma espada de duas mãos está dentro da bainha.

 

O nome do garoto é Mediun, guerreiro famoso por seu sistema de trovão. Felícia, por outro lado, usa uma rapieira, com seu sistema de fogo sendo seu meio primário de ataque. Ao começar da partida, ambos imediatamente partiram para o ataque, ambos guerreiros.

 

Por um momento, Mediun fica na defensiva, devido aos ataques perfurantes e rápidos da rapieira de Felícia. Clicando a língua, ele cobriu sua espada com raios e ativou sua aura, dando um ataque rápido, quase impossível para o tamanho da espada.

 

Surpresa, Felícia salta para trás, voando alto no ar. Enquanto no ar, ela acendeu sua aura vermelha. Envolvendo sua rapieira em chamas, ela perfurou o ar, jogando lanças de fogo a partir de sua espada na direção de Mediun.

 

Com sua aura azul-arroxeada, ele gerou uma barreira de raios a sua volta, perfurando sua espada no chão. Aterrissando no chão, Felícia carregou sua lâmina como fogo por alguns momentos tomando instancia, e se moveu para frente, perfurando com sua espada.

 

Mediun fez um clique com a língua, levantando sua espada.

 

(Mediun): “Arte das Espada Trovão: Dez Raios!”

 

Movendo a espada tão rápido que ela parece um raio de luz, ele faz dez cortes quando Felícia chega perto o suficiente. Rapidamente, o som de dez golpes atingindo o metal enchem o ar, dispersando as chamas e rebatendo a rapieira dela.

 

Clicando a língua, Felícia gira de dá um chute alto na direção da cabeça de Mediun, que salta para trás. Colocando uma distância entre os dois.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Wow, ele estão bem balanceados.”

 

(Akatsuki): “Não se apresse, eles ainda estão para ativar suas linhagens. As coisas ainda vão ficar interessantes.”

 

(Yue): “Eu sei, mas do jeito que as coisas estão indo, ambos parecem estar no mesmo nível, perto do final do nível Mestre Espadachim.”

 

(Akatsuki): “Sim... mas confie em mim, as coisas ainda estão pra ficar realmente interessantes.”

 

— de volta para a luta –

 

Felícia decidiu acabar com a luta rápido.

 

(Felícia): “Eu tenho que acabar com isso rápido, eu não quero ativar minha linhagem. Eu trabalhei duro demais para ser pega aqui.”

 

 

A aura de Felícia aumento ainda mais, fazendo o ar a sua volta tremular com o calor. Mediun sentiu o perigo imediatamente, aumentando sua aura, com raios ocasionais crepitando a sua volta.

 

Felícia ergueu sua espada, criando um grande vortex de chamas extremamente quentes e brilhantes, fazendo Mediun sentir um arrepio, pressentindo o perigo.

 

(Mediun): “Se eu for pego por aquilo, acabou pra mim... esquece perder, eu com certeza vou me ferir gravemente! Não posso perder tempo!”

 

 

(Mediun): “Desperte, Linhagem: Deus Fulguroso!”

 

Relâmpagos arroxeados o cercaram, e seus olhos se acenderam, parecendo duas esferas de raios roxos. Coberto por raios, ele encheu a própria espada com raios, também preparado um ataque poderoso.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Akatsuki): “Ora ora, isso é um pouco ruim.”

 

(Yue): “De acordo. O que você acha que nós podemos fazer?”

 

Olhando em volta com seu Sharingan, ele notou que alguns cultivadores com certo nível de habilidade também notaram as consequências da luta.

 

(Akatsuki): “Parece que as coisas não vão ficar tão ruins assim. Vamos cobrir este lado, se não as coisas vão ficar feias para a audiência.”

 

(Yue): “Francamente, eles deveriam ter colocado uma barreira ao redor da arena!”

 

— de volta a luta –

 

Os ataques que ambos estão para lançar tomaram grandes proporções, e então, ambos liberaram seus ataques.

 

(Felícia): “Bico de Fogo!”

 

O ataque de Felícia tomou a fora de uma cabeça de pássaro feito de fogo, com o bico longo e afiado, o tamanho sendo enorme, um pouco maior que um ônibus.

 

Ao mesmo tempo, Mediun liberou seu ataque.

 

(Mediun): “Presa Trovão!”

 

Uma enorme quantidade de raios roxos se transformou em um cone perfeitamente afiado voando na direção do ataque de Felícia, ambos os ataques com o mesmo tamanho e poder. Ao colidir, causou uma enorme explosão, criando uma cratera na arena e jogando enormes pedaços dela ara todos os lados.

 

O juiz, vendo isso, tentou preparar uma barreira, mas era tarde demais. Porém...

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Akatsuki): “Vamos!”

 

(Yue): “Sim!”

 

Saltando para frente, Akatsuki fez vários selos de mão rapidamente, caindo no chão e o tocando, usando seu jutsu.

 

(Akatsuki): “Dotõn: Doryūheki! (Estilo Terra: Parede de Lama)”

 

Em frente dele, o chão rachou e se ergueu em uma parede grossa coberta de chakra. A parede é perfeitamente lisa, salvo pelo meio, que tem um símbolo idêntico ao Sharingan no nível final antes do Mangkeyõ. Depois de praticar, ele consegue fazer esta barreira de forma inconsciente.

 

Yue, se afastando de Akatsuki, moveu sua varinha, feita de madeira branca com uma joia azul na ponta. Saltando para frente, ela moveu sua varinha criando uma barreira de água. Os outros cultivadores também criaram barreiras, bloqueando os pedregulhos que voaram na direção da plateia.

 

Depois que os pedregulhos pararam de voar, Akatsuki baixou sua barreira, assim como os outros. Rapidamente, eles voltaram para a arquibancada, sob os aplausos e elogios da plateia. Da arquibancada, eles voltaram a assistir a luta.

 

— de volta a luta –

 

Quando a poeira baixou, ela revelou os dois combatentes. Felícia, mesmo não estando ferida, está ofegando levemente, enquanto Mediun está perfeitamente bem, ainda com sua linhagem ativa.

 

(Felícia): “Neste ritmo eu vou perder... não, eu ainda tenho minha habilidade passiva, se eu conseguir tempo, eu vou poder me recuperar.”

 

 

Ela pensou, deixando sua energia fluir livremente por seu corpo, se livrando do cansaço rapidamente. Exalando longamente, ele inspirou fundo e preparou sua espada, encarando Mediun... que sumiu de sua vista.

 

(Felícia): “Qu-?!”

 

*CLANG*

 

Ela moveu a espada por reflexo, bloqueando a espada de Mediun que surgiu em sua frente. Ele não perdeu a oportunidade, lançando uma sequência de ataques rápidos que rapidamente fizeram Felícia perceber que se continuar deste jeito, ela vai perder.

 

Em uma medida de emergência, ela fez fogo surgir a partir de seus pés, envolvendo-a e fazendo Mediun saltar para trás desviando das chamas dando alguma distancia pra Felícia. Dentro das chamas, ela murmurou algumas palavras.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Eu não sabia que você conseguia usar magias da terra, achei que você fosse um mago do sistema de fogo.”

 

(Akatsuki): “Minha magia é um pouco diferente- hum?”

 

Akatsuki se interrompeu, olhando para a arena com seu Sharingan ativado. Olhando para Felícia, ele sorriu levemente ao ler os lábios dela.

 

(Akatsuki): “Parece que a luta chegou ao fim...”

 

— de volta a luta –

 

Ainda envolta em chamas, Felícia desaparece da vista de Mediun, e a próxima coisa que ele sentiu foi um grande impacto em suas costas, tão forte que o jogou do outro lado da arena deixando-o inconsciente.

 

No loca onde Mediun estava um momento atrás, Felícia aterrissou, perfeitamente incólume de qualquer dano, com sua aura desaparecendo. Olhando para o juiz, que demorou um segundo para processar o que aconteceu, Felícia disse:

 

(Felícia): “Acabou.”

 

Simples assim.

 

(juiz): “Mediun foi derrotado! A vitória vai para Felícia!”

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “oO que aconteceu ali, Akatsuki?”

 

(Akatsuki): “E porque eu saberia?”

 

(Yue): “Conta outra. Eu sei que esses seus olhos viram tudo em detalhes!”

 

Akatsuki riu, dizendo.

 

(Akatsuki): “Você vai entende quando eu lutar contra Felícia depois de amanha.”

 

(Yue): “Ora ora, alguém está confiante que vai ganhar amanhã.”

 

Rindo levemente, Akatsuki comentou enquanto alguns magos da equipe do colégio concerta a grande cratera.

 

(Akatsuki): “Não tem como eu perder para um ilusionista.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.