Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 13
Capítulo 8: Determinação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/13

Depois da luta contra Metris, o grupo de Akatsuki, acompanhado por Lu se dirigiu para a academia no dia seguinte. Lu novamente foi na frente, sem explicar o motivo. Eles comentaram que é estranho ele ir na frente, mas resolveram ignorar. Akatsuki não comentou nada sobre o assunto.

 

O motivo de eles esperarem até o dia seguinte foi porque no dia anterior eles deixaram a carruagem para ser concertada. Com a carruagem concertada, eles partiram. Akatsuki cavalga o cavalo de Minos, que está pilotando a carruagem.

 

(Akatsuki): “A academia não tem limite de idade?”

 

Ele pergunta para Lucca, que está á sua esquerda, perto da carruagem.

 

(Lucca): “Por que essa pergunta, assim do nada?”

 

 

(Akatsuki): “Só estou curioso.”

 

(Lucca): “Bem, tem sim um limite. Você tem que ter menos dezesseis anos para entrar, já que nesta idade a maioria dos cultivadores estão no mesmo nível.”

 

(Akatsuki): “... Então Minos falhou em se graduar algumas vezes, não?”

 

(Lucia): “Pfffff HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!!”

 

Lucia e os outros começaram a rir descontroladamente, menos Minos, o qual o rosto ficou vermelho de raiva.

 

 

(Minos): “Eu tenho dezesseis!”

 

(Akatsuki): “Não minta! Você tem pelo menos trinta!”

 

(Minos): “Seu maldito...”

 

(Miranda): “E eu, Akatsuki? Quantos anos eu pareço ter?”

 

Ela disse, sorrindo. Akatsuki tocou o próprio queixo, a analisando ela da cabeça aos pés.

 

(Akatsuki): “Se eu fosse jugar somente pela aparência, eu diria dezoito... mas por causa do tamanho” disse ele, encarando o peito dela. “eu diria uns vinte e poucos...”

 

Cruzando os braços sobre os seios, Miranda quase gritou com ele.

 

(Miranda): “Pra onde você está olhando?! Eu também tenho dezesseis!”

 

(Akatsuki): “GAH!!”

 

Akatsuki fez uma cara de choque.

 

(Miranda): “Qual é a dessa cara?! Nós somos desse jeito por causa da nossa linhagem sanguínea! Todos da nossa família parecem mais velhos do que eles realmente são!”

 

(Akatsuki): “Explique antes! Como eu poderia saber sobre a linhagem sanguínea de vocês?!”

 

Rindo da conversa deles, eles não perceberam o perigo que se aproximava.

 

(Akatsuki): “Essas presenças... entendo, então esse era o plano de Lu.”

 

 

Olhando para os outros, ele notou que eles estavam conversando e fazendo piadas, alheios ao mundo em volta.

 

(Akatsuki): “Ora, ora. Lu, você fez um plano bem perigoso. Que seja, eu entendo a necessidade desse plano. Bem, eu não vou deixar as coisas ficarem muito perigosas.”

 

 

 

(Akatsuki): “Ei, vocês ouviram isso?”

 

Perguntou Akatsuki, em um tom de urgência. Lucca falou.

 

(Lucca): “O que foi Akatsuki, alguns animais pequenos te assust-“

 

O tom de brincadeira dele morre assim que ele vê o que saiu dentre as arvores em ambos os lados das estradas. Lobos. E não lobos comuns, são lobos enormes, pelo menos três vezes o tamanho de um lobo comum com pelo cinza escuro e metálico. Lobos de ferro.

 

Sozinhos, eles não são uma ameaça. Bem, não uma ameaça muito grande. Um desses lobos pode ser morto por um Lutador Intermediário. Com dificuldade. Uma alcateia destes lobos pode chegar a quase quatrocentos deles, e eles podem ser uma ameaça até para um Santo.

 

 

Imediatamente, os cinco desmontaram e amarraram os cavalos na carruagem, se preparando para a batalha. Lucia e Anna pegaram varinhas com cristais na ponta. Miranda sacou uma espada longa, Minos sacou uma espada de duas mãos e Lucca uma espada e um escudo.

 

(Lucia): “Akatsuki, você é um mago cer-?! Pra onde ele foi?!”

 

Somente neste momento que eles notaram a falta de Akatsuki. O cavalo dele estava sim amarrado na carruagem, mas o próprio Akatsuki não estava em lugar nenhum.

 

(Lucca): “Droga, pra onde ele foi?!”

 

(Miranda): “Esquece isso, se foque nos lobos!”

 

O primeiro lobo avançou, mas Minos o matou com um único golpe. O verdadeiro perigo dessas coisas é quando eles vem em grupo, a defesa deles é fraca, mas as presas deles são perigosas e causam mais dano do que elas deveriam.

 

Miranda atira nos lobos que Anna, como uma maga do elemento terra, se foca em proteger Lucia que está dando apoio para Minos, Lucca e Miranda, lançando laminas de vento contra os lobos. Nenhum deles ativou a linhagem sanguínea. Mesmo que ela dê um grande poder, as linhagens sanguíneas deixam os usuários cansados se usadas por muito tempo.

 

Eles ficar pelo menos duas horas lutando, mas os lobos não acabam. Vários dos cadáveres dos lobos estão empilhados pelo menos uma centena. Todos eles estão feridos, cheios de cortes, mesmo Lucia e Anna, que estavam focadas em se proteger. Uma aura verde clara que cerca Lucia começa a desaparecer.

 

(Lucia): “Minha linhagem... eu não consigo usar mais! Eu cheguei ao meu limite!”

 

(Anna): “Eu também estou sem mana aqui...”

 

Sim, eles estão no final de suas forças. Minos range seus dentes.

 

(Minos): “Eu não acredito que nós vamos morrer aqui... pelo menos eu vou fazer bonito antes de morrer! Espinho de Pedra!”

 

Uma aura marrom com um pouco de dourado o envolveu, canalizando de seu corpo para sua espada, fazendo-a brilhar. Os lobos a frente dele se sentiram ameaçados, e decidiram atacar mas era tarde demais.

 

Movendo a espada para baixo, a energia avançou, fazendo a terra se erguer junto com ela cirando vários espinhos de terra que perfuraram os lobos. Minos caiu sobre um joelho, cansado. Este último ataque drenou todas as suas forças que restavam.

 

Lucia e Anna também caíram no chão, ajoelhadas e exaustas. Um lobo saltou na direção delas, pra matar. Elas fecharam os olhos, esperando o fim.

 

Que nunca veio. Quando elas abriram os olhos, o lobo está caído no chão, com uma kunai cravada no crânio. Olhando em volta, alguns lobos que estavam atacando os outros também caíram. Uma figura jogou Lucca, Miranda e Minos para perto da carruagem, ao lado de Lucia e Anna. Era Akatsuki.

 

(Akatsuki): “Vocês lutaram bem. Eu assumo daqui.”

 

Fazendo alguns selos de mão, ele agachou e tocou o chão com as mãos.

 

(Akatsuki): “Dotõn: Chidõkaku! (Estilo Terra: Núcleo de Terra Móvel)”

 

O chão em volta dos cinco e da carruagem se ergueu a seis metros do chão. Akatsuki saltou para cima, caindo na plataforma recém-criada. Se levantando, Akatsuki faz mais alguns selos de mão.

 

(Akatsuki): “Ninpõ: Ryusa Bakuryū! (Arte Ninja: Tsunami de Areia)”

 

Uma enorme quantidade de areia saiu do chão em volta do pilar de pedra em que eles estavam em cima. A enorme quantidade de areia cobre uma grande área em volta, cobrindo a floresta. Claro, a areia também soterrou os lobos.

 

Saltando do pilar, ele se agachou e tocou a areia.

 

 

(Akatsuki): “Sabaku Taisõ! (Enterro de Areia Imperial)”

 

A areia afundou, fazendo um som alto, pressionando a superfície da terra e esmagando tudo que estava embaixo. A mesma técnica usada por Gaara contra Kimimaro.

 

 

Akatsuki se levanta e bate as mão uma contra a outra, limpando a areia. Fazendo os selos, ele usa o jutsu para baixar o pilar.

 

(Akatsuki): “Dotõn: Chidõkaku.”

 

Baixando o pilar, ele sorriu para os cinco que estavam olhando para ele com olhos arregalados.

 

(Akatsuki): “Qual é a dessas cara?”

 

Minos saltou e agarrou o casaco de Akatsuki com força, gritando de raiva.

 

(Minos): “qual é a dessa cara o caralho! Nós quase morremos, você sabia?!”

 

(Akatsuki): “M-me solta, tô sufocando...”

 

Relutantemente, Minos soltou Akatsuki. Ajeitando o casaco amarrotado, ele falou.

 

(Akatsuki): “Vocês realmente não perceberam?”

 

(Lucca): “perceber o que?”

 

 

(Akatsuki): “Ok, deixa eu colocar de outra forma, vocês tem tido dificuldade para avançar na cultivação, certo?”

 

(Lucia): “Como você sabe disso?”

 

 

(Akatsuki): “Vendo vocês lutarem ficou bem óbvio. Vocês foram bem, mas não o melhor que vocês podiam. E na verdade, vocês avançaram um pouco, não foi?”

 

Nesse momento, eles perceberam que realmente, os núcleos deles ficaram um pouco mais fortes.

 

(Akatsuki): “Vocês fizeram bem em avançar até o seu estágio atual com puro talento, mas tem um limite até onde talento te leva. Nesses momentos, combate é a melhor opção. Por que vocês acham que Lu deixou vocês para trás, mesmo sendo o guarda costas de vocês?”

 

(Minos): “Entendo... me desculpe por mais cedo, Akatsuki. Eu perdi a cabeça...”

 

(Akatsuki): “Relaxa, parte da culpa é minha de qualquer forma. Eu não tinha a obrigação de seguir o plano do Lu. Mas...”

 

(Anna): “o que?”

 

(Akatsuki): “Eu achei que vocês poderiam acabar faltando em determinação, mas parece que minha preocupação foi por nada.”

 

(Minos): “Determinação?”

 

(Akatsuki): “Nenhum de vocês hesitou perante a possibilidade de morte. Me deixaram orgulhoso.”

 

Ele disse sorrindo. Os outros desviaram o olhar, um pouco embaraçados. Depois de se recuperarem um pouco, eles continuaram até a academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.