Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 1
Prólogo: O Fim Dos Dias de Tédio E Também do Resto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/1

(Ponto de vista[PDV] Akatsuki)

 

E suspirei ao reclinar na minha cadeira. É, Naruto acabou... que saco. Bem, não é a única série que eu acompanho, eu também acompanho One Piece, Bleach, etc.

 

Cresci acompanhando esses animes. Bem, que seja, essa geração nova também não é ruim. Enfim, eu tenho que tomar meus remédios pro coração, afinal, minha saúde nunca foi boa.

 

eu me levanto e me espreguiço. OK, vamos lá. Eu saio do meu quarto e vou para a cozinha no primeiro andar. Estou sozinho em casa hoje, coisa rara. Minha mãe e irmã mais nova não estão em casa.

 

Quando eu chego na cozinha, e encho um copo com água e começo a procurar pelo meu remédio. Então, uma forte dor me atinge no peito e eu caio no chão, perdendo a consciência.

 

(algum tempo depois)

 

Eu acordo sentado no chão, encostado em uma árvore. Onde eu estou..

 

Do nada, uma forte dor de cabeça quase faz minha cabeça explodir. É informação, sendo forçada na minha cabeça. Eu estou em outro mundo, conhecido como Luria.

 

Este corpo que eu estou usando é o corpo de um jovem de uma família rica... que foi excomungado de casa e assassinado nesta floresta.

 

Neste mundo, as pessoas tem um "núcleo", no qual elas acumular mana, ou pode mágico, se tornando mais poderosos de acordo com a quantidade de mana e o nível desse "núcleo".

 

Existem seis níveis com três subníveis. Por exemplo, o primeiro nível, Guerreiro Mágico. Existem os subníveis Guerreiro Baixo, Guerreiro Médio e Guerreiro Alto.

 

Porém nada disso me interessa, já que o núcleo deste garoto, Linus Mestrade está rachado, e esse corpo não vai passar do estágio de Guerreio Alto. Se bem que eu acho a vontade de viver deste garoto incrível.

 

Eu tenho todas as memórias de Linus. Na verdade, nossas almas se fundiram quando eu vim para esse corpo, mas como elas já estava praticamente morto eu assumi como a "personalidade" principal.

 

Enfim, eu também tenho as emoções dele. Ele nasceu do patriarca da família, de uma empregada na casa principal. Um filho bastardo. Por causa disso, ele e a mãe sofreram muito, com uma terrível pobreza.

 

Como um filho bastardo, ele sofreu um terrível tratamento das crianças da família, sendo rebaixado e agredido constantemente. Na verdade, quem quebrou meu núcleo foi meu meio-irmão mais velho e "verdadeiro" filho do nosso pai, Marcos Mestrade.

 

Quando Linus tinha sete anos de idade, a mãe ficou doente e não pode sair da cama de forma alguma. Ele trabalhou duro, por sete anos ele tomou conta da mãe, fazendo trabalhos pequenos aqui e ali.

 

Até que um dia ela morreu de fome. E ainda assim, ninguém se importou. No fim, ele carregou o corpo da própria mãe para fora da cidade e a enterrou. Depois, Marcos convenceu o patriarca da família, Vrius Mestrade de que Linus não deveria ser mais considerado como parte da família, e foi expulso da cidade.

 

Marcos, não satisfeito, mandou um assassino me perseguir, e aqui, na Floresta da Morte, foi onde eu encontrei meu fim como Linus Mestrade. Uma verdadeira vida miserável.

 

Eu me levanto, cambaleando com uma dor terrível nos meus olhos. Que merda...

 

Perto de mim, há um pequeno e lento rio. Vou lavar o rosto, a água fria vai me ajudar a clarear minhas idéias.

 

Cambaleando até o rio, eu me agacho e me inclino sobre a água. Eu paro, chocado ao ver meu rosto refletido na água. Mais especificamente, meus olhos.

 

— Sharingan... - eu murmuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.