Como odiar ou amar Camila escrita por Esposa do Rapmon


Capítulo 4
O melhor encontro de todos!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724382/chapter/4

Sinceramente não sei o que deu em mim quando decidi chama Camila para sair, foi uma atitude impulsiva talvez, mas realmente time vontade de fazê-lo. Estava curioso e nervoso com essa nova experiência que irei adquirir! Preciso contar aos meus amigos! Camila disse que passaria em casa antes de ir para o local em que marcamos de nos encontrarmos, então me achei no direito de fazer o mesmo, afinal não posso aparecer no primeiro encontro fedendo! Voltando ao “preciso contar aos meus amigos..” peguei meu celular assim que cheguei em casa para contar a novidade, criamos um grupo para ficarmos conversando sempre que quiséssemos.

Chat on

JK - Gente! Tenho um encontro!

SG - MDS! Estou indo para os EUA também!

RM – Me sinto orgulhoso! Eu fui o professor desse garoto!

JM – Calma ae, hoje não foi seu primeiro dia?!

V - Amassa muleke!

JN - Seja gentil com ela, garotas gostam disso.

JH – Vou te passar umas cantadas infalíveis aqui!

JK – Prometo contar tudo para vocês mas agora devo me arrumar para sair.

Chat off

Tomei banho muito rápido, quase cai no banheiro também, me vesti com as primeiras roupas  que vi. Acabou que sai de casa um pouco atrasado, mas garotas também têm esse costume, certo? Certo! Bom mesmo assim corri até o ponto e peguei o ônibus. Marcamos em frente a uma praça perto da lanchonete.

Estava começando a ficar nervoso e ansioso. Como será que ela esta? Será que já chegou? Será que ela vai mesmo? Estava começando a pensar em ir para casa de novo, mas não custava olhar a praça para ter certeza se ela estava lá, não é mesmo? Desci do ônibus e atravessei a rua para ir até a tal praça, foi quando vi Camila olhando para um senhor segurando vários balões. Sinto-me aliviado! Ela realmente veio!

— Gosta de balões? – Perguntei assim que parei na frente dela.

— Meu Deus garoto não faz isso! Eu ia dar um grito aqui! – Ela colocou a mão direita sobre o coração numa tentativa de se acalmar.

— Foi mal, não sabia que estava tão distraída. – Ela me olhou e disse que não tinha problema e que era assustada por natureza. Reparei que ela usava vestido, ficou lindo nela. Estava um pouco frio então seu vestido era de um tecido mais grosso e usava botas com um salto pequeno, mas o que me fez com que me aproximasse de verdade da Camila foi o perfume dela. O melhor perfume que já senti em toda minha vida! Ele é adocicado e amadeirado ao mesmo tempo, tive vontade de abraçá-la só para ficar com seu cheiro! Realmente é muito bom!

— Onde estão suas amigas? – fiquei meio constrangido quando percebi o rumo dos meus pensamentos.

— Elas foram antes, Nicole disse que estava com muita fome. Na verdade ela é morta de fome mesmo! Ela parece uma espécie rara do Animal Planet quando vê comida. – Comecei a rir assim que imaginei a cena, pensem comigo se isso não seria cômico e um pouco traumático.

— E as outras duas?

— Vicky não come tanto, ela prefere doces. Julie da à mão a Nicole, pois ambas são monstros quando se tratam de comida. Nunca toque na comida delas! Senão vc perde o braço.

— Elas não gostam de dividir, né?

— Na verdade, elas pensariam que seu braço faz parte da comida. – Okay, elas são malucas e estou pensando seriamente em ir a outro lugar com a Camila.

— E você, Camila?

— Eu sou uma lady britânica tomando o chá da tarde. – falou tentando ficar seria, mas logo depois começou a rir e eu acabei acompanhando ela.

Conversar com ela era tão fácil, me sentia a vontade e sabia que se perguntasse qualquer coisa não seria incomodo ou invasivo. Camila disse que estávamos chegando ao Burger King, mas confesso que nem prestava muito atenção no caminho, é muito difícil tirar os olhos dela e do jeito que ela especula sobre ter coelhos na lua, ela me lembra o Tae. Sem perceber me pego pensando nos meus amigos, realmente eles me fazem falta.

— No que esta pensando Kookie?

— Nos meus amigos da Coréia, sinto falta deles.

— Deve ser bem difícil abrir mão dos amigos para ir a lugar que não se tem muito conhecimento, mas posso te garantir que logo se sentirá  melhor e mais confortável.

— Assim espero. – Quando viramos a esquina vi a grande placa do lugar, realmente era bem grande. Entramos conversando e rindo foi quando ouvimos uma voz irritante gritando.

— Camila esta igual o helicóptero da Globo, rodadinha! – Julie realmente tem uma voz irritante e enjoada quando grita, ela nos olhava com certa malicia e vontade de rir ao mesmo tempo.

— Deixa eles, Julie. – Falou Nicole, ou tentou já que estava com a boca cheia de batatas fritas.

— Não fale de boca cheia, Nick.

— Okay.

As meninas estavam sentadas perto da porta e pareciam ter chegado há pouco tempo. Enquanto Julie e Nicole atacavam a comida, Vicky só tomava milk-shake e respondia mensagens no celular.

— Não vamos atrapalhar o encontro de vocês, okay?

— Não vamos? – perguntou Nicole ainda com a boca cheia.

— Não! Vamos terminar ir embora e deixá-los em pais.

— Ta bom, mas vai ter que contar tudo depois. – Julie ainda olhava de um jeito estranho para nos.

— Vamos fazer nosso pedido Kookie.

— Hummm Kookie!

— Respeita Julie!

Fomos até o caixa para fazer nossos pedidos, mas o cara não parecia muito feliz.

— Boa noite, me chamo Alessandro. O que vão querer? – Ele estava bem triste.

— Não estou muito acostumado com a comida daqui, o que você me indica?

— Indico que nasça rico e famoso. Você acha mesmo que estou com vontade de indicar alguma coisa! Olha para mim, eu não durmo há dias! Acho que nem tenho mais alma!

— Desculpa não foi m...

— Desculpa nada você não faz idéia de como eu sofro! Sou um virgem de quase 25 anos que mora com a mãe e trabalha como escravo. Você não deve ter nem 16 anos e já tem namorada, faz tanto tempo que não beijo quem nem sei mais como se faz! Ensina-me a beijar de novo?!

— Que?

— Perturbando os clientes de novo, Alessandro! Vá lá para trás agora! Desculpem-me pelo transtorno, o que gostariam? – O gerente apareceu gritando com o atendente, juro que fiquei imóvel olhando para ele com uma cara assustada.

— Tudo bem! Kookie pega refrigerante para a gente que eu vou fazer nossos pedidos, ta?

Simplesmente assenti e peguei os copos que ela me ofereceu, estava totalmente sem reação! Não sabia se ria ou chorava ainda bem que não fiz nem um dos dois. Camila fez os pedidos e pediu que eu fosse me sentar e guardar lugar para nos dois. Quando ela estava vindo até mim com as bandejas me levantei para ajudá-la, mas um garoto passou correndo na frente dela e derrubou tudo em sua roupa. Na hora eu travei e não sabia como ajudar, até que vi a Vicky vindo na direção dela e mandando-a ficar calma Julie foi ao balcão avisar o que tinha ocorrido e Nicole pediu um pano úmido para uma garçonete. Camila parecia realmente chateada pelo ocorrido, Nicole deu o pano para Vicky tirar a mancha que ficou na parte da frente do vestido dela foi quando me lembrei da jaqueta que estava usando, não estou sentindo frio, posso deixa ela com a Camila. Aproximei-me retirando a mesma e estendi na para ela, no inicio ela me olhou sem entender até que aceitou a jaqueta.

— É para não aparecer à mancha, vai ficar legal em você.

 Pela primeira vez desde que conheci Camila pude vê-la corada e com vergonha, confesso que não esperava isso.

— Obrigada.

— Por nada. Olha porque não vamos andar no parque? Creio que não deve querer ficar mais aqui.

— Por mim tudo bem, mas vou logo avisando que sou difícil!

— Julie ele não está falando com você.

— Ah.. Kendra Foster*! Vamo pra casa que a gente ganha mais! Cuida bem da Camila, João Biscoito! – Julie falou gritando e saindo da lanchonete sendo seguida pelas outras duas.

Peguei a mão da Camila e a puxei para fora da lanchonete. Durante o caminho de volta para a praça conversamos sobre coisas que gostamos em comum como vídeo games, por exemplo, e foi neste momento que eu vi o quanto ela era diferente das outras garotas.

— Vamos tomar sorvete? – Ela me perguntou quando viu uma pequena sorveteria.

— Procura um lugar para sentar que eu compro.

Comprei dois sorvetes de casquinha e levei um para ela, ficamos conversando até 20hrs da noite. Decidi levá-la em sua casa porque é perigoso deixar uma menina andando por ai sozinha.

Descemos no ponto perto da casa dela e seguimos o caminho andando, tinha muitas pessoas na rua e todas que passavam por nos pareciam conhecer a Camila. Realmente ela é muito sociável.

— Bom aqui é minha casa. – Paramos em frente a uma casa grande com uma cesta de basquete na parte da frente.

— Você joga?

— Sim! Eu amo basquete! Podíamos marcar para você vir jogar comigo, Julie e Nicole são péssimas e Vicky é muito competitiva.

— Okay. Podemos marcar sim. Tchau! – Estava me virando para ir embora quando ela me chamou de novo.

— Espera sua jaqueta!            

— Pode ficar. Ela ficou bem melhor em você! – De novo Camila estava visivelmente constrangida com meu elogio.

— Então posso lhe dar algo em troca?

— O que?

Ela veio na minha direção e me puxou para um beijo digno de Hollywood! Já esperava que isso fosse acontecer, mas não que seria tão bom. Ao contrario do que imaginei, seu beijo era tão doce e meigo, ela parecia constrangida em me beijar, mas mesmo assim o fez. Nunca havia beijado antes e fiquei muito tenso no começo até que senti as mãos dela em minha nuca,  meu corpo relaxou automaticamente e comecei a corresponder com mais fervor e animo. Quando separamos nossos lábios juntei nossas testas e fiquei sorrindo como um idiota.

— Realmente o melhor encontro de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente a historia está na reta final! Só isso mesmo! kkkk

PS: Adoro comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como odiar ou amar Camila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.