Three Lifes escrita por GeovanaLovers123


Capítulo 3
Conhecendo Gente Nova...


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar dois capítulos hoje ....o porque... não sei.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724336/chapter/3

                                 P.O.V.Laura

Finalmente intervalo,LIBERDADE,a unica coisa ruim e que tem muita gente ... mas tirando isso e adicionado o lanche e tudo de bom...

Eu sou bastante calma e solitária(ate porque a vaca da Geovana me deixou),mas quando eu estou com fome(como agora) e fico um pouquinho chata.

Eu estava indo para o patio ler meu livro, quando eu bato de frente com um garoto

—Me desculpe senhorita!

—Não... eu que não olhei para onde eu estava andando!

—Vem,eu te ajudo a levantar

Ele me ajudou a levantar e eu olhei em seus olhos que era um verde cintilante 

—Qual e o seu nome?-Eu perguntei a ele 

—Willian-Nome bonito-E o seu?

—Laura!

—Laura!Que nome lindo... Então.. você gostaria de almoçar comigo?

—Bem...Pode ser legal...

—Vamos?

Eu acenei para ele e nós fomos conversando ate o refeitório 

                            P.O.V.Rafaella,

Meu Jesus, como a Geovana e chata.Além dela não trazer o próprio dinheiro ela fica pedindo dinheiro pra mim.

Ela saiu meio mal-humorada e me deixou com o Lysandre e a Rosalya na mesa.

Resolvi andar um pouco, me distrair um pouco .... me distrai tanto que acabei me esbarrando em um garoto

—Ei!

—Me desculpa-Ele me responde

—Não...a culpa foi minha

—Eu te ajudo a levantar-Ele estendeu a mão em minha direção e eu a segurei.

quando eu me levantei, eu olhei em seus olhos, seus olhos eram azuis como o mar,calmos... que me fazia perder o ar!

—Qual e o seu nome?

—Rafaella...é você e o Shuu, não é mesmo?

—Sim...Ei...você gosta de musica?

—Sim, eu amo musica 

—Que bom...você quer ouvir comigo?-Ele disse me oferecendo o fone de ouvido 

—Ah...pode ser-Eu falei pegando o fone.Ele sorriu para mim com um sorriso fofo;Ficamos ouvindo musica ate o final do horário ... logo apos ele teve que ir embora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.