Three Lifes escrita por GeovanaLovers123


Capítulo 14
Beijos e Supresas-Parte2


Notas iniciais do capítulo

Então Pessoas aqui esta mais um capitulo...me desculpem pela demora...foi por preguiça mesmo que eu não postei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724336/chapter/14

                                       P.O.V.Laura

Eu sai irritada com aquelas idiotas,eu precisava aliviar minha raiva  fui em direção a algum ligar vazio,comecei a gritar de raiva da Geovana e da Rafaella,mesmo parecendo uma maluca eu continuei a gritar,até eu perceber alguém vindo em minha direção e se sentar ao meu lado.

Quando estava olhando para baixo senti esse alguém me abraçar forte, mas eu o empurrei longe (Não gosto de abraços), eu olhei para ele e vi o Willian.

—O que foi?Tem alguma sujeira em mim?E por que você me abraçou? -Eu falei para ele.

—Eu vi você brigando com as suas amigas,depois vi você vindo pra cá, então eu vim te ver-ele disse colocando a mão no meu ombro.

—Tá, agora você viu que eu to bem...pode ir-Eu disse já me levantando.

—OK! Mas você não precisa de carona para a sua casa?A escola já vai fechar.-Ele disse me olhando com aqueles olhos que me deixaram calma.

—Mas...eu não vou voltar para casa...não quero ver aquelas duas.

—Então vamos para outro lugar, se você quiser?-el disse estendendo a mão em minha direção.

—Esta bem...Obrigado por ficar comigo mesmo eu sendo chata-Eu disse pegando na mão dele que era bem maior que a minha.

—Disponha!Adoro conversar com você,então...vamos?-Ele falou

—Ainda não,eu tenho que pegar a minha bolsa que eu deixei lá na grama-Eu disse já indo em direção ao jardim,mas ele me puxou e me mostrou a bolsa preta com spikes dourados.

—Ah!Obrigada de novo, eu vou no banheiro e já volto-Eu peguei a bolsa das mão dele.

—Não precisa agradecer, eu vou buscar a minha moto e vou te esperar.

—OK-Eu disse e em seguida fui em direção ao banheiro,na verdade eu fui me ajeitar e colocar um pouco de maquiagem, me olhei no espelho e ajeitei a minha roupa.

Sai do banheiro e vi o Willian me esperando encostado na moto.Ele ficou me "secando" com os olhos e deu um sorriso,será que tem batom no dente?

—O que você ta olhando...tem batom no dente?-Eu disse procurando um espelho na bolsa.

—Não!É que você ta bonita hoje-Ele disse com um olhar de vergonha e corado

—Para...eu não sou bonita desse jeito pra você ficar olhando desse jeito pra mim-Eu disse olhando para o chão corada e com vergonha, ele estava vindo um minha direção,até que a chuva que antes era fraca virou um temporal-Meu Deus! O mundo esta desabando-Eu coloquei a bolsa na minha cabeça(mesmo que não adiantasse nada).

—Vamos para outro lugar -O Willian desse me entregando o capacete.

Fomos para uma cafeteria, nós sentamos no fundo da cafeteria que esta com poucas pessoas.

Nós ficamos um tempo conversando e além dele ser bonito é também inteligente e adora rock e eletrônico,claro que nós descordamos de algo,mas cada um respeita sua opinião né? Eu adorei o tempo que nós passamos juntos até tinha me esquecido das meninas.

—Laura...acho que esta ficando tarde quer que eu leve você para a sua casa?... a chuva já deve estar passando-O Willian falou cabisbaixo.

—Verdade, já esta tarde,se você puder me levar eu agrade...-Quando eu ia terminar de falar ele me interrompeu.

—Eu já disse que não precisa agradecer por tudo.Eu gosto de ficar ao seu lado-Ele falou vindo em minha frente e me abraçando com força.

—Ou...o que você esta fazendo?Eu já disse que não gosto de abraços!-Eu disse nervosa tentando empurrar ele, mas ele e mais forte do que eu.

—Eu não posso te soltar...Eu vou te abraçar como o ar que te cerca-Ele disse olhando para mim-Você esta tentando mudar de assunto sobre suas amigas,você esta magoada com elas, eu posso ver em seus olhos tristes-Ele me soltou.

—Willian!Você não sabe nada do que aconteceu...eu não suporto mais pensar nem um minuto se quer sobre a Geovana e a Rafaella-Eu falo mordendo o lábio inferior, tentando não soltar nem um pingo de lagrima , eu dou as costas para o Willian(para ele não me ver chorando) e vou em direção a porta.

—Laura!?-Ouço uma voz se aproximado de mim e olho para trás.

—Kanato!O que você esta fazendo aqui?-Eu digo e percebo o Willian no meu lado com a bolsa na mão(Droga...esqueci lá!)

—Eu que te pergunto!Eu fiquei te procurando pela escola inteira e você não atendia o telefone-O Kanato fala olhando para o Willian.

—Eu deixei o celular em casa.Mas por que você ficou me procurando?Aconteceu alguma coisa?-Eu disse começando a ficar preocupada.

—É que eu fique preocupado com você e não aconteceu nda só queria tomar conta de você,mas parece que eu cheguei tarde demais-ele fala olhando com raiva para o Willian

—Sim, acho que você chegou atrasa!-O Willian diz colocando o braço no meu ombro-Eu e a Laura já estamos saindo, se você quiser pode vir com a gente-O Willian disse me olhando de um jeito.

—Kanato me desculpa por não poder ficar mais com você, mas eu tenho que resolver algo-Eu disse tirando o braço do Willian de meu ombro e dando um beijo no rosto do Kanato.

—Então Laura...Te vejo amanhã-O Kanato falou com o rosto corado e saido do local.

—OK até-Eu falei saindo da cafeteria e por mais que eu quisesse que não estivesse chovendo...ainda estava chovendo.

—Lau...Me espera como você vai para a sua casa?Vamos juntos?-O Willian diz saindo da cafeteria também.

—Willian, da para você me deixar em paz!

—Não!Para onde você vá eu vou estar lá...pra te ajudar e cuidar de você, então a onde você quer ir agora?

—em nenhum lugar com você!Por favor vá embora, eu não quero ficar perto de você

—Laura,você ta sendo má, mesmo que não goste eu irei deixar você em sua casa,pelo menos-Ele disse olhando fixamente pra mim

—Não preci...-Alguém havia se esbarrando em mim e me fez cair, mas o Willian me segurou antes que eu caísse na poça de água!-....Obrigado,por me segurar-Eu disse tentando tirar os braços dele em cima de mim.

—Dinada,Laura,por favor não fique brava comigo-Ele disse colocando a mão na minha bochecha.

—E por que eu ficaria brava com vo...-Quando eu ia terminar de falar ele me beijou....

Eu fiquei assustada por um tempo, mas depois o beijo foi reciproco(Não foi o meu primeiro beijo), o beijo foi um dos melhores que já recebi, sabe aquela sensação de sentir que o mundo ao seu redor não existe...Só eu e ele

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas foi isso...
Laura romântica....UI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.