The Boy Next Door escrita por CupCake


Capítulo 6
M&Ms vermelhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724288/chapter/6

Estava admirando a pulseirinha que o Jackson me deu durante a aula de Inglês e pensando no que eu faria com meus sentimentos. Me declaro pra ele de uma vez ou escondo isso, uma vez que moramos na mesma casa e vivemos quase como se fossemos irmãos.

Quem me despertou dos meus devaneios foi a Lola.

—Posso ir na sua casa depois da aula?

—Pode, vou mandar uma mensagem pra minha mãe avisando. Algum motivo especial pra você querer ir lá?

—Sim eu quero passar a tarde com minha amiga!

—Só isso, nenhum outro? -Perguntei tentando descobrir se ela tem algum interesse pelo Jack. 

—Porque mais seria?

—Nada não, minha mama ja confirmou que você está convidadíssima!

—Obrigadinha Ramona!

Chegando em casa encontramos o Jackson na cozinha mas parece que só a Lola tinha entrado pela porta pois ele só cumprimentou ela.

—Oi Lola!

—Oi cara. -Ela respondeu e eu ri por dentro mas parece que ele não percebeu que ela nem fez questão de dizer o nome dele.

Lola subiu as escadas e eu disse:

—Eu ja subo. - Pois fazia questão de esfregar na cara dele que ela não está nem ai. Parece que aquela Ramona que adora implicar com o Jackson está de volta mas agora mais ciumenta.

—Eu sei que você gosta da Lola, mas o pior acabou de acontecer. -Eu disse tentando parecer tranquila.

—O que? 

—Ele te chamou de "cara", cara!

—E dai?

—"Cara" significa que você entrou na temida "friendzone". - Respondi com sarcasmo.

A tia Beck que estava escutando tudo concordou. 

—É verdade, "Cara", "mano" ou "amigo".

—Ela me chamou de amigo ontem! - Disse Jackson desesperado. -O que eu faço?

— Uma vez que você entra na friendzone você nunca mais sai! É como Alcatraz! -Eu disse sorrindo.

—Da pra sair sim! - Disse tia Beck me fazendo desejar que ela voltasse pra L.A com o tio Jesse. - Basta você ser romântico, mulheres adoram!

—Tipo aquele monte de rosas na sala? -Perguntou Jackson

Acontece que alguém mandou mil rosas lá pra casa e minha mãe, tia Steph e a Dj estão tentando descobrir quem mandou. Cada uma acha que é pra ela.

—Exatamente! -Respondeu tia Beck. - Ramona do que a Lola gosta?

Precisava pensar em algo  bem rápido, algo impossível dele conseguir.

—Ela quer um cavalo.

Jackson franziu a testa.

—Do que mais ela gosta? -Ele perguntou.

Droga, vou ter que falar qualquer coisa agora.

—M&Ms.

—Agora sim. Vou comprar mil M&Ms pra ela.

Já que não tinha jeito decidi fazer ele sofrer um pouco.

—Ela só gosta dos vermelhos.

—Mas todos tem o mesmo gosto! 

—Hey quer sair da friendzone ou não?

—Ta legal.- Ele disse saindo.

Só falei isso  pra ele ter o trabalho de ficar catando mil M&Ms vermelhos.

 

Pov Jackson:

Gastei toda a minha mesada com M&Ms, fora o que eu ja tinha gastado com a pulseira que dei pra Ramona. Depois passei a tarde inteira separando os vermelhos em uma travessa e guardando as outra cores pra eu comer mais tarde. Escrevi um bilhetinho dizendo " Gosto muito de você, quer sair comigo no sábado?" e dois quadradinhos com sim e não pra ela assinalar.

Isso tudo foi muito brega mas se a Ramona e a tia Beck estiverem certas vai funcionar.

Estava quase pronto pra passar o bilhete por baixo da porta do quarto onde as meninas estavam. Aposto que a Ramona vai sacar assim que vir e me ajudar, mas primeiro decidi procurar um envelope pra ficar mais bonitinho. Fui até a garagem onde ficavam nossas bagunças e fiquei um tempão procurando mas não achei nenhum envelope. Quando voltei, a travessa de M&Ms estava vazia e o bilhete assinalado com um sim. Fiquei todo animado e fui até o quarto da Ramona falar com a Lola.

—Oi baby. - Falei pra ela que estava sentada.

— Baby quem? -Ela respondeu

— Não fique triste gata, o J-Money ta na área.

 

Pov Ramona:

Eu estava explodindo segurando a risada ainda mais quando ele disse "J-Money ta na área" se achando o gostosão, mas me contive pois a Lola estava com uma cara estranha.

—Então Lolo, animada pro sábado? - Ele perguntou. Será que ele acha que está arrasando falando igual um retardado desse jeito?

—É nós estávamos falando disso agora mesmo.

Na verdade nos duas estávamos combinando de ir no shopping.

—É claro que estavam -Ele respondeu convencido. Se ele soubesse o papel de palhaço que está fazendo, isso saiu melhor que o plano dos M&Ms - Mal posso esperar!

Essa é minha deixa:

—Pra que? pra ir comprar maquiagem na Sephora com agente? - Perguntei ironicamente.

—Maquiagem? Lola e eu vamos no Outback comer onion rings.

Lola me olhou estranho e eu ainda estava segurando o riso.

Max entrou no quarto correndo e gritando:

—Jackson, mal posso esperar pra sair com você no sábado! - Ele disse abraçando o irmão.

—Que? -Perguntou Jackson afastando o pequeno.

—Eu respondi seu bilhete, e ainda ganhei M&Ms! Você é o melhor irmão do mundo! - respondeu Max antes de sair correndo.

Não aguentei e cai na gargalhada. Jack envergonhado disse:

—Licença meninas acho que hou um mal entendido. - E saiu atrá do Max.

—Vamos lá - Puxei Lola pra ela ver ele pagando mais mico.

—Max o bilhete não era pra você e sim pra Lola. E os M&Ms vermelhos também. -Disse Jackson.

—Como você sabe que eu gosto dos vermelhos?- Perguntou Lola.

O que? ela gosta mesmo dos vermelhos? 

—Todo mundo sabe que eles são os melhores! -Respondeu Jackson.

—Eu que contei pra ele. - Respondi tentando desimpressiona-la.

—Então Lola, você ainda quer sair comigo no sábado? - Ele disse me ignorando.

—Claro.

—O que? quer dizer ... o que meu travesseiro do One Direction ta fazendo debaixo da cama do Max? - Eu disse tentando disfarçar e pegando meu travesseiro.

—Espera um instante, você vai sair comigo no sábado! -Disse Max. Boa Max.

—O Max pode ver também! -Disse Lola abraçando o Max. -Vamos eu, Ramona, você e o Max.

—E as meninas da nossa equipe de dança! - Eu disse acabando de ter essa ideia.

—Boa ideia, vou ligar pras 12! -Disse Lola.

—Quer dizer que eu vou no shopping com você, o Max, a Ramona e mais 12 pessoas? -Perguntou Jackson.

Dei uma risadinha de leve.

—É. -Respondeu Lola.

—Mas você vai estra lá então beleza.

Meu sorriso sumiu. E eu tecnicamente tenho um encontro com o Jackson.E com o Max, a Lola e toda a equipe de dança.

A proposito quem mandou as mil rosas foi o tio Jesse pra tia Becky, e quem levou meu travesseiro pra de baixo da cama do Max foi o cachorro junto com um monte de tranqueiras e o bilhete da entrega das rosas.

O que eu descobri hoje na verdade é que todo meu ciume e todas as minhas armações foram em vão, o Jackson gosta da Lola e uma hora ela vai acabar gostando dele também, ela seria muito boba se não gostasse. E eu querendo ou não, tenho que esquecer ele.

Tirei minha pulseira e guardei em uma gaveta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, estão gostando da fic? Não recebi nenhum comentário então não sei se está agradando :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.