The Boy Next Door escrita por CupCake


Capítulo 4
O plano de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724288/chapter/4

Meu novo objetivo agora é parar de implicar com o Jackson, e a primeira atitude que tomei foi me banir do quarto dele. Eu já tinha tomado o quarto dele, era o mínimo que eu podia fazer agora.

As aulas na nova escola começaram e eu não gostei nadinha. Durante 5 dias eu não consegui fazer nenhum amigo, nem mesmo o Jackson falava comigo direito. Ele só fazia a aula de ciências comigo, mas ficava sempre com seu amigo Popko.

Em casa as coisas não eram muito diferentes, eu passava o dia todo no meu quarto e ele no dele. Só o Max que ficava indo me visitar, e durante as refeições conversamos minimamente.

Estávamos fazendo o nosso melhor pra conviver já que não brigávamos mais, porém ainda era estranho viver com o Jackson na porta ao lado. Dividíamos o mesmo banheiro e tudo mais. Um dia ele saiu do banho de toalha quando me viu subindo as escadas correu pro quarto dele mas escorregou pois estava todo molhado. Eu não pude evitar rir, mas ele me evitou por uns 2 dias. Até que no sábado, nossas mães e a tia Stephanie resolveram sair e deixaram o tio Joey de babá. Ele teve a brilhante ideia de esconder nossos celulares, tablets etc, pra brincarmos de verdade. Na hora eu não achei tão brilhante, mas depois que Jackson e eu estávamos brincando juntos com arminhas de água e spray de serpentina e deixamos a casa uma bagunça, percebi que valeu a pena. Montamos uma armadilha pra jogar um balde de tinta no tio Joey mas acabamos sujando nossas mães e a tia Steph.

No fim o tio Joey nos aproximou, pois enquanto ajudávamos a limpar a bagunça, ficamos rindo e conversando sobre a noite de hoje, e no domingo fizemos uma competição de vídeo game depois que o Jackson me desbaniu do quarto dele.

—Mas fui eu quem me bani!

—Não importa, eu estou te desbanindo! -Ele disse puxando minha mão pra dentro do quarto, igual quando éramos pequenos. Sorri e fui jogar com ele. Claro que eu ganhei dele em todos os jogos.

—Você é muito boa matando zumbis - Ele me disse sorrindo.

Percebi que é muito melhor me dar bem com o Jackson do que ficar zuando ele o tempo todo.

...

Na segunda de manhã tentei convencer minha mãe de não ir pra escola. Me dar bem com o Jackson em casa é uma coisa, na escola é outra totalmente diferente. E eu ainda sinto falta dos meus amigos da antiga escola.

Claro que eu não consegui convence-la, então fui.

Antes da aula de ciências, estava sentada no corredor quando Jack veio falar comigo.

—E ai Ramona, o que ta fazendo?

—Fingindo mexer no celular pra não ficar com cara de otária.

—Ai vem a garota que eu gosto, diz oi!

Olhei e vi uma garota asiática com outras garotas, mas ouvir o Jackson dizendo que gosta dela foi como um tiro, porém eu tinha que disfarçar então disse oi.

A menina metidamente apenas respondeu sem nem olhar pra mim. Já odeio essa garota.

—Quero meus amigos reais da minha antiga escola. Tenho que sair daqui.

—Eu te ajudo a fugir. -Disse Jackson.

—Isso seria incrível mas como vamos fazer isso? Esse lugar é como Alcatraz.

—Não subestime essa carinha bonita. -Ele disse apontando pra si mesmo. - Eu sou mal até os ossos. -Ele disse machucando o cotovelo ao fechar o armário logo em seguida.

—Nem seu ossinho é mal.

Na sala, Jackson me contou o plano, que era pular a janela quando ele fizesse uma nuvem de fumaça.

A garota asiática, que se chama Lola, foi apresentar o trabalho dela. Não pude evitar olhar com cara feia e o Jackson estava prestando mais atenção em me ajudar do que nela. Sei que é infantilidade da minha parte pensar isso mas era o que eu podia fazer já que acabei de descobrir que ele gosta de outra.

Ele misturou alguns elementos químicos fazendo uma nuvem de fumaça que ativou os irrigadores molhando a sala toda e fazendo todos os vulcões entrarem em erupção. Ele me deu a deixa e eu sai pela janela, mas o plano não deu muito certo pois um segurança me pegou e quando me levou de volta pra sala, o Jackson teve a audácia de fingir que não me conhecia. Mas na sala da direção tudo foi explicado, e depois a tal da Lola veio falar comigo.

—Você é tão legal, nos tirou da aula de ciências e os seguranças te levaram pra diretoria na frente da escola toda! Quero ser sua amiga! -Disse me abraçando.

—Ta legal! -Eu disse franzindo a testa. Que garota esquisita. Eu não queria de maneira alguma ser amiga da garota que o Jackson gosta mas não tive muita escolha depois que ela já estava me puxando pro carro da Dj que veio nos buscar. O Jackson estava no banco da frente todo feliz ao ver ela entrando no carro e a Dj brava dizendo que ia ter uma conversinha com ele e ia contar tudo pra minha mãe também. Acontece que fomos suspensos.

A Lola é meio doida mas até que é legal, tirando o fato de que o Jackson gosta dela, mas isso não será um problema já que ela não demonstrou nenhum interesse por ele. É só uma questão de tempo até eu contar pra ela que eu gosto dele, mas tem que ser com calma porque ela pensou que ele fosse meu irmão. É estranho o fato de vivermos na mesma casa, parece que isso realmente nos faz parecer irmãos e pode ser esquisito se algum dia namorarmos. Acabei de detectar mais um grande problema.

Depois foi a hora da bronca das nossas mães. Confessei que a intenção do Jackson era só me ajudar e ele concordou dizendo:

—Me senti mal pela Ramona então decidi ajuda-la.

Gostei dele ter dito isso, senti que ficamos mais próximos ainda. Mas ainda tenho um problema: será que vamos criar uma relação de irmãos morando juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será ? Se depender dos criadores da série sim :( Mas se depender da minha fanfiction ...

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.