The Boy Next Door escrita por CupCake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, se você assiste Fuller House e shippa o casal acho que vai adorar. Se não assiste recomendo que veja pra entender melhor mas da pra entender mesmo sem assistir.
A maior parte da história será contada do ponto de vista da Ramona pois ela é a protagonista, porém quando necessário aparecerá o ponto de vista do Jackson.
Recados dados, Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724288/chapter/1

Meu nome é Ramona Gibbler, tenho 13 anos e levava uma vida normal até então. Estou triste pela separação dos meus pais mas estou conseguindo lidar, sei que a qualquer momento eles vão voltar. O que eu não esperava mesmo era ouvir o que minha mãe disse naquela fatídica manhã de domingo enquanto estava comendo meu cereal quando ela apareceu na cozinha com duas malas dizendo:

—Ramona faça suas malas. Vamos morar na casa dos Tenners.

Quase engasguei com meu cereal.

—Isso é algum tipo de pagadinha?

Então ela se sentou ao meu lado e explicou.

Acontece que a DJ Tenner, a melhor amiga de infância da minha mãe, ficou viúva recentemente e agora ela precisa de ajuda para cuidar dos 3 filhos: Jackson, Max e Tommy Fuller, então minha mãe e a irmã dela Stephanie decidiram morar com ela. O único problema é que o filho mais velho da DJ, o Jackson, me odeia e eu sou apaixonada por ele.

Tudo começou quando tínhamos 5 anos. Minha mãe me levou pra brincar com ele na casa da DJ e ele me deu a mão e me levou até o quintal. Me apaixonei no mesmo instante então resolvi chamar a atenção dele da melhor maneira que uma garota de 5 anos pode pensar: irritando ele. A partir deste dia eu só pegava no pé dele e fazia de tudo para irritá-lo. No aniversário de 6 anos dele eu apaguei as velinhas dele e fui embora no pônei. Ele ficou muito bravo e a partir deste dia começou a me odiar.

—Mãe eu não posso ir morar com o Jack ... quer dizer com a família da DJ.

—Tarde demais já coloquei a casa á venda.

—O que?

—Eu sempre quis morar na casa da DJ.-Disse minha mãe dando pulinhos de alegria. Decidi obedecer e fui fazer minhas malas. 

Não tem geito, vou ter que ir morar sob o mesmo teto que o garoto que eu tenho uma queda desde meus 5 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Por favor não deixem de comentar, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.