Escrito nas estrelas. escrita por kitsune


Capítulo 1
Vizinhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724282/chapter/1

Vizinhos.

— Ato 1.

 

 

Os pequenos olhos de Madara brilharam quando um carro estacionou na casa abandonada ao lado da sua.

Jamais ninguém na vizinhança brincara consigo por achá-lo estranho e solitário demais. Isso desde a partida de seu porto-seguro, Izuna, seu irmão mais novo, que era o mais amigável e brincalhão dos Uchiha.

Notou duas crianças saírem do veículo com seus pais, que trataram de entrar na residência. Uma família normal, algo que nunca tivera. Tanto que chegou a ser estranho ver todos eles sorrindo ao adentrar na casa nova.

Tantos pensamentos deixaram-o um tanto melancólico. Será que algum dos dois aceitaria ser seu amigo?

— Olá. Me chamo Hashirama e este é meu irmão, Tobirama. Podemos brincar com você?

Escutou a voz atrás de si, e assim que virou-se deparou com a figura de cabelos escuros estendendo a mão direita em sua direção, em uma forma de apresentação. Piscou as orbes negras duas vezes, tentando descobrir se aquilo era real. Segurou o pequeno dinossauro de brinquedo com uma das mãos, estendendo-o para o novo colega, assentindo com a cabeça em seguida, insinuando que havia aceito sua proposta.

E um sorriso que parecia ter desaparecido há anos surgiu nos lábios do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Todos os capítulos serão curtinhos e retratarão cenas curtinhas da infância deles em um universo alternativo.