Estrela de ponta escrita por Lomile


Capítulo 3
Capítulo 3- As coisas começam a mudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724263/chapter/3

Durante o ensaio com Arthur...

—Eii? Está bem?

— Sim.-Ele respondeu de forma fria

—Olha, pode conversar comigo se qui...

—Eu não entendo.- Respondeu antes que eu terminasse de falar. –Pensei que estivesse afim de mim.

Eu não soube o que responder, apenas o olhei.

— Pensei por que eu estou afim de você, sempre te admirei e depois que começamos a nos ver para ensaiar achei que tivesse chance. Mas parece que o otário do Otávio ainda tem lugar no seu coração. Não percebe que ele não te merece?

—Arthur..eu...

—Por favor, não diga nada por pena, não estou mal por te falar o que sinto, estou mal por ver que gosta de quem não te dá valor.

—E quem disse que eu gosto dele? -Respondi

Ficou um silêncio naquela sala, ele se virou me olhando como se esperasse uma reação minha que mostrasse o contrário do que havia dito.

—Eu e Otávio namoramos sim, mas foi a bastante tempo, não existe mais nada entre a gente. Aquele dia eu fui surpreendida pelo beijo tanto quanto você e sinceramente era a última coisa que eu queria. -continuei

Ele abriu um sorriso no canto da boca e segurou minha mão.

—Então quer dizer que tenho chance. -Afirmou com voz de esperança –Vamos voltar ao ensaio?

—Claro!-respondi ainda sem jeito após a situação –Posição 4, Chasse. Eu faço e você repete logo em seguida.

Ele acenou que sim e sorriu.. Fui para o centro da sala, respirei fundo como de costume, me preparei e ...

"Foi então que tudo começou a mudar para mim... "

— Helena! Por favor..não faz isso.. Helena !!

Ouvia uma voz bem longe , mas não conseguia ver nada além do escuro... aos poucos a voz foi ficando mais perto e umas luzes fortes vinham de frente ao meu rosto... Quando tudo ficou nítido vi o rosto do Arthur perto do meu,seu rosto parecia preocupado, mas não consegui perguntar o que tinha acontecido , estava fraca , deitada entre os braços dele. Foi só eu abrir meus olhos e um sorriso de alívio ele deu.

—Ainda bem! - Ele disse enquanto beijava minha testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequeno,mas não quis prolongar tanto para dar de fato início a mudança na vida da protagonista. E aí,o que acha que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela de ponta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.