Depois das Dez escrita por JanainaReiff


Capítulo 10
Capítulo 10 - Zerou?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas ✌
Como vão?
Então, é com profundo pesar que venho informar que essa história chegou ao fim. aaaaaaah...
Mas não fiquem tristes tem noticia boa nas notas finais.
Boa leitura
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724255/chapter/10

POV. Marinette

 

Acordei com o brilho do sol atravessando a janela do quarto do Adrien. Abri meus olhos com dificuldades pois a luz incomodava um pouco, olhei para um lado e vi nossos kwamis dormindo profundamente em uma almofada, olhei para o outro lado e vi Adrien dormindo como um anjo, literalmente, sua mão estava na minha cintura e uma de suas pernas em cima das minhas, virei meu corpo de frente ao seu e afundei meu rosto em seu peito nu. Ele começou a abrir os olhos devagar, deu um bocejo e disse:

 

— Bom dia amor.

— Bom dia meu anjo. - Eu disse lhe dando um selinho. Ficamos em silêncio alguns instantes, apenas curtindo o momento.

— Ah, Mari eu dizer isso ontem mas, tudo aconteceu tão rápido... Bom... Você quer namorar comigo? - Percebi Adrien corado.

— Claro! - Praticamente gritei. - Eu te amo.

— Até que enfim garoto. - Disse o kwami dele flutuando em nossa frente com os braços cruzados.

— Ah, Mari, deixa eu te apresentar, esse idiota aqui é o Plagg, meu kwami.

— Às ordens senhorita. - Disse ele beijando as costas da minha mão, tal como o Chat fazia com a Ladybug.

— Prazer. - Eu disse tímida. - Tikki. - Chamei-a e em uma fração de segundos ela estava ao meu lado. - Essa é Tikki, minha kwami.

— Oi Adrien. - Disse ela com um sorriso estampado no rosto.

 

Levantamos, tomamos um banho e nos vestimos.

 

— Adrien eu tenho que ir. - Me transformei, beijei-o, depois joguei meu ioiô e sai dali.

— Eu te amo, My Lady. - Ouvi ele sussurrar antes de sair.

 

Cheguei em casa, entrei pela janela do quarto, o relógio marcava sete horas e a aula começava as oito. Deitei na cama relembrando a noite passada.

 

— Ah Tikki ontem foi a melhor noite da minha vida. - Eu disse segurando minha kwami na palma da minha mão.

— Marinette, saiba que além de feliz, você e Chat estão mais fortes.

— Como mais forte, Tikki? - Perguntei confusa.

— A partir de agora você e o Adrien poderão se comunicar entre si e, comigo e o Plagg por pensamento. - Explicou ela.

— Nossa Tikki, Sério? Isso é de mais. - Eu disse animada.

— Sim, isso por causa da Ressonância dos Miraculous. Ontem vocês se uniram se tornando um, de corpo, mente e alma.

— Como fazemos isso? Eu quero começar já.

— Calma Marinette, isso requer prática, eu vou te ensinar. - Disse ela.

 

Lembrei-me da hora, pequei minha bolsa com a Tikki e alguns cokkies. Desci as escadas correndo e vi Tonny na porta me esperando para irmos para a aula.

 

— Onde você esteve ontem a noite, one-chan? - Ele disse com um olhar malicioso a caminho da escola.

— Eu... Er... Como...? - Perguntei confusa.

— Ontem a noite vi você se transtornando e saindo pela janela. Lógico que como um ótimo oni-chan que eu sou te dei cobertura com papai e mamãe, mas, agora me diga, onde você passou a noite? - O sorriso malicioso ainda estava estampado em seu rosto.

— É um segredo, por enquanto... - Eu disse piscando para ele. Enquanto virávamos a esquina do colégio, avistei Adrien saindo de sua limusine, tentei agir normalmente mas para minha surpresa ele veio em minha direção.

— Olá, Mari. - Disse ele. Depois se dirigiu à Tonny. - Oi.

— Oi, Adrien. - Respondeu Tonny.

— Tonny, eu quero falar uma coisa com você, eu amo sua irmã, e nós estamos namorando. - Disse Adrien com um sorriso no rosto.

— Nossa que ótimo irmãzinha. - Ele disse e depois virou-se para Adrien. - Desde quando, cunhado?

— Desde ontem. - Eu disse corando.

— Mas espera, ondem você saiu como Ladybug. - Ele cochichou para mim.

— O Adrien sabe quem eu sou. - Eu disse em voz alta.

— Mari, ele sabe? - Adrien estava espantado.

— Digamos que eu descobri rápido, pois eu sou esperto como uma raposa. - Ele disse piscando para mim e parece que Adrien percebeu do que ele falava.

— Espera! Você não seria... Não pode ser... Você é ele, não é? Vulpix? - Adrien sussurrou para que só nós três ouvíssemos.

— Cuide bem na minha one-chan Chat. - Dessa vez ele piscou para o Adrien.

— Você sabia? - Perguntei incrédula. - Como?

— Bom, não foi muito difícil juntar as peças, vocês dois são muito fáceis de ler. Não sei como não se descobriram antes. - Ele riu. - Mas, como eu disse cuide bem dela okay?

— Com a minha vida. - Adrien respondeu me puxando para um beijo.

 

Seus lábios tocaram os meus com calma e ternura, suas mãos desceram do meu rosto para minha cintura repousando ali, sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão, ficamos um longo tempo nos beijando, até que o ar se fez necessário e soltamos nossos lábios e fitamos um ao outro mas, aquele momento só nosso foi interrompido por gritos eufóricos, olhamos ao redor e só então nos lembramos que estávamos no pátio, na entrada da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.
Notícia. Saibam que a segunda temporada tá chegando.... Rsrsrs
E é isso... E aí? Querem Segunda temporada?
Bjinhos