Momentos Hilários, Th escrita por gabi


Capítulo 7
É super mágico mesmo Tom! II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu prometi pra vocês que meu próximo ia ser o 'Aonde esta minha chapinha' ok? Mas esses dias eu tô cheia de pesquisas da escola pra fazer, e provas que tinha pra estuda então eu só entrava no pc pra ve umas coisinhas e pesquisas.
Desculpa mesmo, e ontem eu fui no cinema também nem deu tempo pra nada. Aí eu ainda não terminei o 'Aonde esta minha chapinha' porque é grandinha, e então eu estava acabando uma pesquisa aqui e resolvi escrever uma bem pequenininha aqui pra vocês saberem que eu estou aqui e vou posta sempre.
Desculpa muito ai galera, depois dessa aqui vou continuar a outro capitulo.
Sabe o primeiro capitulo? Vou me inspirar nele ok? Espero que gostem. Não esquesi de vocês não! beijinhos.
Narada pela Natalie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72424/chapter/7

 -Tom eu fiquei sabendo aí... Que seus beijinhos são mágicos! - diz Georg, na maior cara de pau. Tom olha direto para mim, que medo nunca vi ele tão sério.

 -Que? - faz pausa. -São mesmo ok! - Bill e Gustav começam rir.

 -Então... beija a patinha do Scotty tá doente. - diz Bill.

 -Ata... sei lá aonde ele anda poraí!  

 -Imagina o que tem dentro das suas calça né Tom. - digo, não vou falar diretemente né? Não vou ficar de falar graçinhas com ele, sou apenas maquiadora do Bill.

 -São muito bem cuidados! - todos começam a rir, também não aguento e dou uma risadinha.

-Tom... Fiquei sabendo ai que na Alemanha, tem muitas pessoas estão ficando com hemoroída. Você daria um beijo na do Georg? - diz Gustav sério. Bill se racha de rir e eu começo a rir junto, Tom esta com os olhos de vidro, e Georg esta com uma boca fazendo uma forma de um O.

 -Para de falar bestera Gustav, eu não tenho hemoroída!

 -É que ontem você demorou tanto no banheiro! - diz Gust e começa rir um pouco.

 -Eu hein, vou fica cherando a bunda dos outros igual cachorro não! - diz Tom ainda vidrado.

 -Georg. - Bill faz pausa para rir, pra mim até passou a graça mais volto porque as risadas do Bill me faz rir. -Manda o Scotty te lambe. - da pausa para rir denovo. - Derepente a lambida dele é igual o beijo mágico do outro dono dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever a do Georg :*