Momentos Hilários, Th escrita por gabi


Capítulo 2
Que diabos são isso?


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais, não tenho capítulos prontos mais vou providencia essa semana e no final de semana posto o resto? oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72424/chapter/2

 É 8:04 horas da manhã, Natalie acabou de me maquiar. Ás 10h o progama vai ao ar, é uma entrevista a um progama aqui da Alemanha mesmo.
 Estou descendo a escada, Georg e Gustav já estão aqui prontos sentados no sofá coitado de Gustav esta quase dormindo. Meu Deus, e Georg uma hora dessa com uma lata de red bull, espero que não seja minha! Se ele asalto a geladeira... mais tudo bem não vou brigar por acusa disso.
 - Onde esta Tom? - diz Georg, e Gustav do lado roncando.
 - OH! É mesmo, ele deve está se arrumando já!
 - Eu nem vi Tom está manhã, você nem se quer chamou ele Bill? Ele tem que ser acordado antes de que você. - diz Natalie descendo as escadas e pausando. E continua quando chega. - Ele tem um sono que nem pedra! - continua. Saio correndo pela escada é grito:
 - Vou acorda-lo agora! Taca um balde de água do Alaska, se for possível.
 Chego na porta de seu quarto, giro a maçaneta. Que milagre, esta aberta.
 Quando abro.
 - MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Meu imão esta doente! - falo desesperando. Vocês não sabem o que eu vi! Tom-Kaulitz está trepando com o seu propio travesseiro. Penso um pouco, e me desgasto a rir sem parar e caio no chão e vou me arastando ao corredor e grito:
 - GEEEEEEENTE! - dou uma pausa para rir - O Tom tá ... trepando ... com o traves..seiro! - e depois me levando jogando contra a parede e continuo rindo. Ouço um vozes lá de baixo.
 - Gustav, Gustav! - parece voz de homem, concerteza será Georg.
 - Levanta homem! Bill acabou de gritar que o Tom ta trepando com amofada. - diz. Ouço correria na escada. - Se acalme, vocês dois acabei de acorda! - diz uma voz de sono. - Por que você não aceitaram o convite de Bill para dormirem aqui? - diz voz de Natalie. Vejo Natalie rapidamente em um piscar de olhos tentando me levantar.
 - Vamos, vamos Bill! É verdade do Tom é? - começo a parar de rir, bom já ta perdendo a graça CARAMBA! - Sim, sim é verdade corre lá! Ele só pode ta sonhando acordado. - dou gargalhadas mais autas e hilárias. - Vejo um grito no meio de minhas gargalhadas.
 - Corre gente! - grita Gustav. Natalie vai correndo.
 - ESSE TOM É LOUCO! - grita Georg sem parar de ri e até deixa cair sua lata de red bull.
 - Agora em diante, quando estiver nos ônibus de turnê vo providencia chaves para meu quarto. Já pensso ele entra lá sonâmbulo! - diz Natalie, com uma cara asustada mais depos começa ri, tem uma pausa só de risos.
 - Licença gente, tô me mijando nas calças!Vou ao banheiro do Tom mesmo ... não vou aguentar! - diz Gustav emburacando o quarto de Tom e se acabando de ri. Da pra ouvir as risadas de Gustav daqui, isso sem dizer que a porta do banheiro agora esta fechada com o Gustav lá dentro e risadas estrondando a casa e minhas risadas e de Natalie e Georg ainda me impede de escuta-lá um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Tom só se ferra né? UDSHHDS, também não vai ser só o Tom que vai se dar mal! Mais é legal ver ele sofrer, coitado do nosso Tomzinho, mais ele vai apronta muito com todos ainda! Uma mão lambe a outra. NÃO É UMA MÃO LAVA A OUTRA? rs