Momentos Hilários, Th escrita por gabi


Capítulo 17
Como se fosse minha filha!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mudei a capa da fic gostaram?
Aquela tava toda zuada né?
Cadê meus reviews? Vocês tão desaparecendo, só três pessoas que leem sempre.
E isso é sinal, que vou ter que espera o pessoal aparecer.
Porque essa fic é dificil, cada capitulo tem que ter alguma coisa se não, nem rola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72424/chapter/17

 [P.O.V. TOM]

 -Me desculpem rapazes, sei que vocês são ocupados! Mais eu volto em uma hora ok? É a última vez que eu deixo a Mellanie com vocês. Prometo.

 Acho bom!Porque ela não contrata uma babá? Menina inferntal.

 -Está bom tia. Hoje nem estamos ocupados.

 Bem que poderiamos esta ocupados.

 -Obrigada meu anjo.

 -Foi nada!

 Foi um ecomodo e tanto. Só estou educado porque o Bill ouve o que ela diz e me dá cotovelada quando abro a boca. Dá última vez eu tive que limpa cocô e ela ainda peido na minha cara, e o Bill se tranco no quarto.

 -Tchau, manda beijos pro Bill!

 -Está bem, beijos. - digo e desligo o telefone.

 -Hmmmm. - mumura Bill. E sai indo a direção a seu quarto.

 -Pode volta, se ela caga você que vai limpa.

 Como ele é fresco, quando ela peida ele vai dá grito de mulherzinha. Tô adorando, imagino a as unhas dele cheia de merda e fedida.

 Ele não responde e continua indo. A companho ele, e entro em seu quarto.

 -Dá um tempo Tom! - diz sentado na beirada da cama ligando seu laptop.

 -Dá um tempo? É isso que tenho que escutar?

 Eu devia ter passado a merda na maquiagem dele, quando ele fosse se pinta ia coloca merda na cara.

 -Seja bom pelo menos uma vez! Vai passar, é só destrair ela. Aproveita e cuida como se fosse sua filha. - diz na cara de pau e da uma risadinha.

 -Vou cuidar sim, como minha filha! Com muita porada.

 

 -BILL, TOOOM! - diz Mellanie. E vai até Bill sentado no sofá, e se sneta no colo dele.

 Estou na porta.

 -Obrigada, rapazes vocês quebraram um galhão!

 -É... tia, quanto mais cedo você for mais cedo volta. Então tchau.

 Fecho a porta na cara dela, porém quanto ela dava mãozinha de thauzinhos.

 Ando até onde eles estão e ouço a conversa.

 -Bill, eu queria tanto conversa com você - diz Mellanie.

 Ui, pede ele em casamento! Será que eles tão namorando?

 -Fale Mellanie.

 -Tio, você é homem ou mulher?

 Solto tenho ataques de gargalhas automáticamente. Me sento no sofá, e não paro de rir Bill me olha sério. Ui, medinho.

 -Homem, por que?

 -Você ainda pergunta por quê? - digo sem parar de rir.

 Ele joga um olhar pra mim de "Vou te matar" Bill me matando? comofas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero os meus reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Hilários, Th" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.