Ohio escrita por R Ludwig


Capítulo 4
Máquina de Sexo II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. Comentários sempre bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724201/chapter/4

No dia seguinte Tony se levantou e foi para um banho e depois foi trabalhar, era sexta feira e ele estava cansado, fazia um tempo que ele não dormia, estava sempre preocupado com sua família e estava cheio de coisas para estudar, Tony já estava planejando sua noite, más antes tinha que enfrentar uma série de coisas para fazer, como ir para suas aulas, ele não estava em condições de faltar.
Chegando na sua sala, seu professor passou muitas coisas para seus alunos estudarem, incluindo um livro de 400 paginas para segunda feira. Quando bateu o sinal, O professor chamou Tony.
"Senhor DiNozzo, posso falar com senhor?"
"Claro senhor Constance!"
"Vejo que o senhor é um aluno dedicado, trabalhador, e reparei que você sempre teve excelentes notas, Capitão do time de basquete e futebol... Eu li seu histórico e sei que muitas faculdades estavam lhe querendo como membro. Porque aceitou o nosso convite? Não me leve a mal, nossa faculdade é excelente, ótimos níveis de alunos, más tinham faculdades melhores que estavam lhe querendo. Porque aqui?"
"Eu não sei... gosto do ambiente... e em Educação física essa é uma da melhores universidades do EUA. Mais alguma coisa senhor?"
"Não obrigado senhor DiNozzo."
Tony saiu da sala e ficou intrigado com a questão que seu professo lhe fizera. Porque ele havia escolhido essa universidade? Bom agora já era tarde e essa seria sua segunda casa. indo direto para casa Tony entrou e tirando os sapatos deitou na cama em um ponto de exaustão. Quando Adam saiu do banho.
"Tony vai tomar um banho, vamos sair, você não recebeu a mensagem?"
"Que mensagem?"
"Os veteranos nos convidaram para ir a um bar com estilo cubano aqui perto."
"Eu não vou!"
"Porque não?"
"Eu estou cansado!"
"Cara é só hoje! Você vai ter o fim de semana para descansar!" Com uma revirada de olhos Tony foi tomar banho, saindo do banho Tony estava com uma calça jeans, uma blusa verde escura e uma jaqueta de couro preta. Ele estava muito bonito.
Eles foram na casa dos veteranos e entraram em seus carros, Tony ainda estava sem carro desde que seu mustangue deu perda total, então ele dirigiu o carro de seu amigo, era um simples Gol, da Volkswagen, mas era confortável e tinha espaço.
Entrando no bar Tony se destacou, as moças que estavam lá abriram um enorme sorriso, más foi apenas uma que teve a coragem de se aproximar dele. " Garoto, quer dançar?" Ela ronronou em seu ouvido. Como foi um bar estilizado, a música que mais tocava era salsa, e felizmente Tony sabia dançar, e muito bem...
Todos, incluindo seus amigos pararam o que estavam fazendo e viram Tony guiando a bela mulher de" longos cabelos cor de ébano, uma pele branca como a neve, olhos azuis como o céu e lábios vermelhos como o sangue" com um vestido curto delineando suas curvas que eram perfeitas, ela devia ter no máximo vinte anos como Tony. Eles foram para o meio da pista e dançaram incrivelmente bem. Tony a guiou pelo salão, fazendo alguns jogos de pés e terminando com um movimento fluido curvando ela. O casal bebeu e saiu, Tony se apresentou e descobriu que o nome de sua parceira de noite era Max, Ela o levou para casa dela e lá a noite foi longa... Tony acordou o dia seguinte e saiu da casa da mulher, ele descobriu que não tinha ideia de onde estava e estava sem carro, foi então que ele viu uma placa na rua e viu que foi quase em frente ao bar que ele estava na noite anterior, já que ele estava sem carro ele voltou a pé para o campus.
" Cara , vou começar a te chamar de máquina de sexo, toda semana com uma mulher diferente, uma mais bonita que a outra..." Disse Adam junto com os veteranos.
"Isso é inveja de vocês ..." Tony disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura... Fiz menção ao conto da Branca de neve, achei que seria divertido, além de descrever uma bela mulher...
Muito obrigado por tudo. Comentários sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.