Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 8
Capítulo 8 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Eu gosto dessa sensação que sinto quando estou com você, sensação de que estou em casa, independentemente do local que estamos. Eu gosto da tua mão entrelaçada na minha, da tua boca percorrendo meu pescoço, da tua respiração ofegante próxima ao meu rosto. Eu gosto do nosso nós, das nossas brincadeiras, dos nossos sonhos e planos que ao mesmo tempo que são loucos, são perfeitos. Não, espera, eu não gosto, eu amo, amo tudo em você, amo nós."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/8

♥ Oitavo Capítulo ♥

Felipe não estava disposto há ficar muito tempo sem ver Shirlei, agora que sabia aonde encontra-la não iria esperar muito tempo. Agora que tinha o numero dela seria mais fácil ainda, a caminho de casa ficou pensando em uma maneira de vê-la ainda esse final de semana, ficou pensando, pensando até ter uma ótima ideia.

Decidiu esperar mais um pouco para mandar uma mensagem para Shirlei, mas não aguentava mais esperar.

— Vou mandar, única coisa que pode acontecer é ela não me responder. – falou pra si mesmo.

E assim fez mandou uma mensagem para Shirlei.

“Boa noite. Tudo bem com você? Desculpe, mas não resistir e peguei seu numero com Marina. Se incomoda? Beijo, Felipe.”

Agora a única coisa a se fazer é esperar, mas não estava aguentando de ansiedade.  E ficava pensando se Shirlei iria gostar ou iria ficar com raiva. Como era angustiante para Felipe. Mas não demorou muito e a resposta veio para sua felicidade.

“Boa noite Felipe. Tudo bem, sem problemas, não me incomodo. Como você está?”

Felipe era só sorriso, não conseguia mais esconder sua felicidade.

“Que bom que não se incomoda, fiquei com medo de você não gostar e ficar com raiva de mim. Estou bem e você?”

E logo depois mais uma resposta.

“Jamais ficaria com raiva de você J estou bem também.”

Quando Shirlei respondeu mandando essa carinha Felipe não se aguentou de felicidade e resolveu ir logo ao ponto.

“Preciso te fazer uma pergunta, mas estou meio sem jeito. Mas lá vai, você gostaria de sair comigo amanhã à noite?”

Felipe ficou com medo da resposta, pensou se foi muito direto, e logo passou pela sua cabeça se Shirlei tinha namorado ou algo do tipo. E sua resposta não foi imediata igual às anteriores, isso fez o coração de Felipe se apertar e já pensou que Shirlei realmente tinha um namorado. Que homem de sorte é esse Felipe ficou falando pra si mesmo, faria de tudo pra ter uma mulher como a Shirlei ao meu lado. Mas de repente seu telefone vibra com uma mensagem e um sorriso imenso surge no rosto de Felipe.

“Mas é claro, será uma honra.”

Felipe estava se sentindo nas nuvens.

“Que maravilha, você não sabe como estou feliz com sua resposta. Amanhã combinamos a hora que passo pra te pegar, combinado?”

“Combinado.”— Shirlei respondeu imediatamente.

“Agora vou dormir nas nuvens e pensando em nosso encontro. Boa noite, fique com Deus e sonhe comigo, porque com certeza vou sonhar com você. Beijo J.”

Felipe imaginou que Shirlei não iria responder pela audácia que teve em mandar aquela mensagem, mas estava errado logo depois a resposta veio.

“Também já vou dormir, e pode ter certeza que estará em meus sonhos. Boa noite, fique com deus também. Beijos J.”

Felipe que já não se aguentava de felicidade, foi dormir pensando em como seria seu encontro com Shirlei já querendo fazer uma surpresa pra ela.

***********************************

Shirlei saiu da Peripécia radiante, não sabia aonde colocar sua felicidade, seu sorriso não cabia em seu rosto. Foi para casa pensando somente em Felipe, em como era lindo, simpático e acima de tudo um verdadeiro príncipe, não via a hora de vê-lo novamente.

Chegou em casa e foi correndo contar a novidade para sua mãe.

— Mãe, mãe aonde a senhora tá? – chegou gritando.

— Estou aqui na cozinha filha. – respondeu também gritando.

— Mãe você não vai acreditar no que aconteceu comigo hoje. – falava com um sorriso no rosto.

— Com esse sorriso só pode ser coisa boa, vai minha filha me conta. – Francesca queria saber.

— Encontrei o Felipe mãe, eu vi ele pessoalmente hoje. Conversei com ele, mãe ele é lindo, mas tão lindo. – falava dando pulinhos.

— Serio filha? Que bom, fico tão feliz por você. Não disse que iria acontecer quando você menos esperasse. – respondeu dando um abraço em sua filha. E elas ficaram conversando por um momento até o telefone de Shirlei acender com uma notificação, ela olhou pro telefone e estranhou porque era um numero que não conhecia, mas resolver abrir e para sua felicidade era uma mensagem de Felipe, não sabia o que fazia se pulava de alegria ou se respondia. Mas logo respondeu.

E ficaram algum tempo trocando mensagens e o tempo todo Shirlei estava sorrindo feito uma criança que acabará de ganhar um presente. Sua mãe que havia saído indo ao quarto estava voltando e viu Shirlei sorrindo e ficou feliz por sua filha que agora não estava chorando pelos cantos e sim feliz, e já gostava de Felipe pelo simples fato de fazer sua filha feliz.

Shirlei foi dormir radiante, queria entender o que estava sentindo por Felipe, era tão bom pensar nele, sonhar com ele, mas agora seria melhor ainda porque ela podia ver Felipe e se dependesse dela agora poderia tocá-lo, abraça-lo, beija-lo.. era uma mistura de sentimos que Shirlei não conseguia explicar e com isso seus olhos encheram de lágrimas, mas agora são lágrimas de felicidade, e Shirlei sentia que sua vida iria melhorar. Para Shirlei a paraplegia de Felipe não importava, só queria estar ao lado dele.

O dia do encontro chegou e com ele chegou o nervosismo e ansiedade, Shirlei como Felipe acordou super contente, feliz em saber que seria um grande dia. Shirlei foi pra cantina ajudar sua mãe e sua irmã. Na hora do almoço seu telefone vibra e logo ela abre um sorriso, era Felipe.

“Bom dia. Animada para o encontro de hoje?” - Sem pensar duas vezes respondeu imediatamente.

“Bom dia, estou super animada. Pra onde vamos?” – Perguntou curiosa.

“Que mocinha curiosa. Vai ser uma surpresa.”

“Agora estou mais ansiosa ainda, não vai ser nada chique não ne?!”  - Perguntou imaginando que Felipe poderia leva-la em lugar mais sofisticado.

“Não se preocupe, estará linda de qualquer jeito. Passo na sua casa as 20:00.” – Shirlei sorriu com a resposta. Shirlei não respondeu mais nada.

E o dia passou rápido que quando Shirlei se deu por si, já era 18:30.

— Mãe pode ir pra casa? Lembra que tenho o encontro com Felipe hoje. – Shirlei fala indo com um sorriso de canto a canto.

— Claro minha bonequinha, pode ir. Eu e sua irmã fechamos a cantina. – respondeu Francesca feliz por sua filha.

Shirlei foi pra casa se preparar para o encontro com Felipe. Chegou em casa e foi direto tomar banho, depois sentou em frente ao espelho pensando em como deveria se arrumar para o encontro. Optou por um vestido preto que marcava seu corpo com um decote nada vulgar, mas que delineava seu corpo e deixava-a ainda mais linda. Fez uma maquiagem básica, nada pesada e escolheu deixar seus cabelos soltos. Se olhou mais algumas vezes no espelho para ver se estava bem arrumada quando seu telefone tocou, mas dessa vez não era mensagem, Felipe estava ligando pra ela.

— Olá.. Tudo bem e você? Já?.. estou descendo.. Beijo. – e desligou o telefone. Se olhou mais uma vez e saiu satisfeita com sua escolha.

Shirlei saiu pra fora e avistou apenas um homem de preto encostado em um carro, e já imaginou que se tratava do motorista de Felipe, foi se aproximando meio tímida.

— Boa noite senhorita Shirlei, o senhor Felipe lhe aguarda lá dentro. – o motorista falou apontando para a porta traseira do carro. Shirlei foi em direção aonde o motorista indicou e o mesmo abriu a porta para ela.

Quando Shirlei bateu os olhos em Felipe não teve como resistir e abriu um lindo sorriso.

— Você está linda Shirlei. – Felipe falou sem tirar os olhos dela e sorrindo.

— Obrigada. Você também está.. lindo. – Shirlei respondeu com um pouco de vergonha. Felipe estava usando calça jeans com uma camisa branca.

E seguiram para seu encontro, ambos estava em silencio quando Shirlei interrompeu.

— Para onde vamos? – perguntou ainda com um pouco de timidez.

— Surpresa mocinha. – Felipe respondeu sorrindo de sua timidez. Shirlei lhe respondeu com um sorriso que fez o coração de Felipe pular em seu peito.

Depois de alguns minutos chegaram ao local do encontro.

— Chegamos. – Felipe exclamou.

Shirlei saiu do carro e foi ajudar o motorista a retirar Felipe do carro e acomodá-lo na cadeira. Quando olhou pra frente e se encantou pela escolha de Felipe. Escolheu um restaurante japonês. Shirlei adorava comida japonesa apesar de não saber usar os pauzinhos, assim Shirlei falava. E Shirlei seguiu pra dentro do restaurante empurrando a cadeira de Felipe.  

O restaurante era adaptado para deficiente, desde a entrada até os banheiros. Ambos entraram no restaurante e se acomodaram em uma mesa. Logo o garçom veio atendê-los.

— Qual o pedidos do casal? – o garçom perguntou. Achando que eram namorados. Os dois se olharam e soltou um sorriso, um para o outro.

— O que vai querer Shirlei? – Felipe perguntou olhando em seus olhos. Shirlei fez seu pedido e logo depois Felipe, quando acabaram de fazer o pedido, o garçom saiu deixando-os sozinhos novamente.

Felipe e Shirlei ficaram conversando sobre diversos assuntos, ambos contaram de suas vidas, Shirlei contou sobre seu namoro com Adonis e da forma que terminou, e Felipe também abriu o jogo de seu namorado com Jessica e como ela foi uma pessoa fria.

Shirlei se encantou ainda mais por Felipe, que demonstrou ser um verdadeiro príncipe.

Felipe achou Shirlei mais encantadora ainda, por cada obstáculo que ela passou na sua vida, e por ela ter contado de Adonis agora ele sentia ainda mais vontade de tê-la ao seu lado, de protegê-la.

Logo depois o garçom chegou com os pedidos. Shirlei ficou um pouco sem graça porque não sabia manusear os hashi.

— Shirlei porque está assim? Felipe perguntou percebendo o seu desconforto.

— É, é.. não sei usar esse negocio direito. – falou com a cabeça baixa de vergonha.

— Tudo bem, vem eu te ensino. – Felipe respondeu rindo de Shirlei.

Shirlei aproximou sua cadeira de Felipe, sentiu seu corpo arrepiar com a proximidade. Felipe mostrou como era segurar o hashi, mas Shirlei ainda não conseguiu então Felipe decidiu que iria ajuda-la de outro jeito. Falou pra ela pegar o hashi, assim Shirlei fez, Felipe pegou em sua mão para ajuda-la, e foi nessa hora que se olhos se encontraram, suas peles se arrepiaram com o contato de pele. Felipe foi se aproximando ainda mais de Shirlei com ambos de bocas entreabertas.  

Felipe intercalava seus olhares entre os olhos de Shirlei e sua boca, e Shirlei a mesma coisa. Felipe já não aguentava mais de vontade de abraça-la e beija-la. E foi isso que fez.

Já não se aguentavam mais, e seus lábios se encontraram. Ambos sentiram uma carga elétrica passar pelo seu corpo, uma sensação de preenchimento de almas, um sentimento que não podiam explicar. Felipe passou a mão nos cabelos chegando a nua de Shirlei, e ela vez o mesmo.

Foi um beijo que ambos necessitavam, parecia que precisavam daquilo, um beijo profundo que foi acabando com selinhos.

Felipe encostou sua testa na testa de Shirlei recuperando o folego.

— Shirlei me desculpa, mas eu precisava disso. – Felipe falou se desculpando.

— Não precisa pedir desculpas, não sei te explicar, mas sinto o mesmo. – Shirlei respondeu tranquilizando Felipe.

O jantar foi regado de beijos e carinhos. Felipe não estava acreditando que estava vivendo aquilo, realmente parecia um sonho para ele. E Shirlei, ela estava nas nuvens.

— Shirlei, tenho um presente pra você. – Felipe Falava passando os dedos no rosto de Shirlei fazendo carinho.

Felipe entregou uma caixinha de veludo para Shirlei, que deu um sorriso como resposta. Quando ela abriu seus olhos criaram um brilho novo e sorriu ainda mais.

— Obrigada Felipe é lindo.- Shirlei agradeceu tirando um colar de perolas da caixinha e indo da um beijo em Felipe.

— Posso colocar. – Felipe perguntou sorrindo.

— Mas é claro. – disse virando para Felipe colocar o colar em seu pescoço.

— Ficou lindo, igual eu imaginei. – disse isso e indo beijá-la.

E mais uma vez foi um beijo apaixonado.

Felipe e Shirlei foram o caminho até sua casa fazendo carinho um no outro até chagar na frente da casa de Shirlei.

— Chegamos. – Shirlei exclamou.

— Que pena. Queria ficar mais tempo assim com você. – Felipe estava abraçado com Shirlei.

— Eu também, mas já está tarde, preciso entrar. – disse dando mais um beijo em Felipe.

— Podemos nos ver amanhã. – Felipe perguntou.

— Sim é o que mais quero. – respondeu dando mais um beijo nele.

Despedindo- se de Felipe dando-lhe mais um beijo Shirlei foi pra casa mais feliz do que quando saiu. E Felipe estava num estado de felicidade que nunca sentiu em sua vida.

Ambos foram dormir pensando na noite maravilhosa que tiveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi perfeito, sim ou claro? Estou apaixonada por esses dois. ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.